domingo, 7 de fevereiro de 2021

Homem é espancado até a morte no Condomínio São José em Itabuna

 

Na manhã deste domingo (07), um homem identificado pelo prenome Raimundo foi morto a pauladas no Condomínio São José, em Ferradas, Itabuna. 

De acordo com informações de amigos e testemunhas, indivíduos invadiram seu apartamento e o espancaram até a morte com um pedaço de madeira. Raimundo era motorista de ônibus da empresa São Miguel. A motivação e autoria do homicídio ainda são desconhecidas. 

Internautas compartilharam o caso nas redes sociais, e os depoimentos acerca da vítima são de que era pessoa de bem, sem envolvimento com o mundo do crime. A Polícia Civil investiga o caso. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna removeu o corpo de Raimundo. 

52 comentários:

  1. Porque ninguém falou nada heim??? nenhum comentário....o dia que a terra parou

    ResponderExcluir
  2. Bando de covardes , Zezinho e Xinha mataram o cara sem ter envolvimento nenhum e foram a mando dos caras daqui de nova ferradas

    ResponderExcluir
  3. Uma mulher que se diz crente lá do São José que armou pra matarem ele

    ResponderExcluir
  4. 😭😭😭😭😭💔

    ResponderExcluir
  5. Descanse em paz meu querido..💔😭😭😭😭💔 vc não merecia uma coisa dessa meu Deus quanto crueldade😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente é de doer o coração uma triste notícia dessa...
    Uma pessoa maravilhosa, nunca fez mal a ninguém.
    Esses vagabundos tem que pagar por essa crueldade!
    Vai com Deus meu amigo.
    A família São Miguel nunca mais será a mesma.

    ResponderExcluir
  7. Quem matou foi zezinho,que vcs polícias prendero esses dias

    ResponderExcluir
  8. Esse negócio de péga ainda vou ver nego que gosta de bater é morre

    ResponderExcluir
  9. Pessoa muito boa,tranquilo.Não merecia ter um fim desses.Vai deixar saudades meu amigo, que Deus conforte nossos corações. Agora é esperar a justiça divina, esse tenho certeza que não falha, no momento certo chegará, e os culpados serão punidos.

    ResponderExcluir
  10. Neguino ta apntado de mai aqui no condomino batendo ne todo mundo bata olha que ele que bate o cunhado de covero mora na primera rua

    ResponderExcluir
  11. Vagabundos do Raio A que mataram, sempre eles matando e roubando, transfere essas desgraças pro Presídio Federal e pronto, a sociedade quer isso, estamos na mão dessas da desgraça

    ResponderExcluir
  12. Quem entrou no apartamento dele foi o neguinho do condomínio jardim america com o bonde do condomínio jardim america. Fita dada tá na hora de ir lá no condomínio jd america e fazer o neguinho entregar os demais pois ele foi lá querendo ter uma moral com o laerte que o próprio neguinho tá dizendo no YouTube que desse ano não vai passar do laerte morrer e ele ser o novo líder do raio A subiu para cabeça o neguinho querer o poder de todas as maneiras ele tá chamando as putas para o condomínio jd america todos os finais de semana já era o tráfico de drogas no jardim america pois o neguinho do condomínio jardim america do bloco 25 tá entregando todos através do seu Facebook e o YouTube e whats abrir os olhos laerte pois o seu ta na reta pois o neguinho vai fazer tu ir para o presídio federal ou o cimeterio campo santo ainda 2021.

    Novo líder do Raio A será

    O neguinho do condomínio jardim America

    2o21 vai ter nova liderança no raio A pois o neguinho tá com sangue nos olhos.

    ResponderExcluir
  13. E o bairro Conceição está largado abandonado os noias ladrões do próprio bairro está cada vez mais ousado roubando de tudo e nada acontece traficantes de crack enchendo o rabo de peças roubadas e nada acontece. Investiga seu policial .por favor nus ajude

    ResponderExcluir
  14. Está tudo errado quem armou foi a mulhe de Daniel e (Ze pires )pra mata o cara tudo porque o rapaz boncou com uma menina da mulher de Daniel ai ar maram pra mata o rapaz outra nao emvadiram nada chamaram ele meio dia nacasa dele quando ele PASSOU OMALANDO DO ZEPIRES FICOU CHINGSNDO ELE DE PEDOFILO ai os vagabundos já estavam no fundo para comeyer esta barbaridade Tem que CHAMA (ZE PIRES )pois ele esta emvouvido com tudo a tal ordem veio do presídio do patente da mulher de Daniel ela dota vez que tem um problema quer chamar a atenção do bandido do primo te armar para o proprio cunhado mais deu errado o cara avisou antes espero que com esta informação Polícia pegue logo esta mulher e seu( Ze pires ).mais si nao pega ele e ela vão leva tambem foca o aviso .

    ResponderExcluir
  15. Saudades meu bom amigo a sua alegria e bondade vai ficar no coração de quem verdadeiramente te conhece!Que o bom Deus te acolha!

    ResponderExcluir
  16. Qual o face book de neguinho?

    ResponderExcluir
  17. O Zumbi ta tendo uns noias aqui no Conceicao roubando entrando nas casas vc tem que pegar estas porras .

    ResponderExcluir
  18. Policias matem essas desgraças, matando trabalhador e roubando as pessoas.
    Itabuna, tá largado as traças.comandante da PM vamos agir, saudades de Nunes, conhecido como a MORTE.
    ESSES POLICIAS DE HOJE, TA NEM AI, ANTES SER POLICIAS ERA AMOR , HOJE É SO O SALARIO NO FIM DO MES.


    O POVO QUÊ SE FODA

    ResponderExcluir
  19. O prefeito só fica passeando e mostrando tudo nas mídias,ao invés de resolver o problema da violência na cidade.

    ResponderExcluir
  20. Ele tava pegando a mulher do neguinho,corno safado ,fica aí querendo ser líder de nada ,estes Raios não é de nada, são buns Zé ruela sem saber o que é bom na vida,estes aí nunca saiu pra curtir uma vida em outro lugar, são pobres, miseráveis, enquanto isto eu vou pra uma pousada relaxar e comer uma muqueca

    ResponderExcluir
  21. Uma boa pessoa não merecia msm esse fim, aliás ninguém merece e p único justiceiro é Deus. Assim,tbm espero justiça para com meu filho.

    ResponderExcluir
  22. Foi covardia o que ele fez mesmo,mas esse homem era bem ousado,casado com a mulher aqui do Lomanto,ele mexia com todas as mulheres,as casadas também! Uma vez eu tive que xingar ele pela ousadia,ele ainda continuo rindo,era todo descarado,e várias outras colegas minhas foram vítimas de assédio na rua por ele, então tão inocente ele não era não viu galera,investigar que é melhor!
    Pois no bairro lomanto ninguém dizia mas nada,mas ele foi procurar fazer uma merda dessa em outro bairro, aí lascou!

    ResponderExcluir
  23. Cadê as manifestações?? Só pedem paz qdo um bandido morre? Cambada de hipócritas e defensores de bandidos.

    ResponderExcluir
  24. Foi Zezinho esse boca de bosta mas xinho a polícia tem que mata esse pestes

    ResponderExcluir
  25. Policia investiga porra nenhuma, se fosse alguem da carja deles aí sim, jateriam matados todos os ratos desses condominios,que ta infestados de traficantes e coros de ratos,mas o povo que mora nesses predinhos a maioria são descarados, pois vê os bandidos na localidade e enfiam a ligua no rabo. Acoitadores de bandidos.Cader o esquadrão da morte formado por policiais?Tana hora de voltar a agir,pricipalmente nesses condominios e nas casinhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vc coloca sua familia dentro do condom e abra sua língua no q vc ver, se respeite não, se o mundo fosse do jeito de sua cabeça estava todo mundo perdido, confiar em polícia? Vai sacana! Confiar ´SO EM UM QUE É DE CIMA. Laventão de internet. Não xingue mais as pessoas assim não viu, a vida é uma roda gigante!

      Excluir
  26. Qual foi o.motivo falem a verdade, esse rapaz era sangue bom , calado na dele prestativo.nos o chamávamos de TATU ele fez o que

    ResponderExcluir
  27. Deu no rádio que o cara era pedófilo, mataram pq estava comendo um muleque. Ainda tem gente dizendo q o cara era de boa. Quem vê cara n vê coração.

    ResponderExcluir
  28. Cadê a polícia operação nesse condomínio tem muita droga e armas aí mulheres traficando perto da quadra etc a polícia sabe e faz nada cadê seu prefeito as operações nesse condomínio São José

    ResponderExcluir
  29. Descanse em paz meu bom amigo, nós estamos ainda sem acreditar o porque fizeram isso com vc, de certo nenhum ser humano merece isso, tive o prazer de conviver perto de vc e posso garantir que vc foi muito bom e sua trajetória aqui na terra foi linda, um bom amigo, um bom colega é um bom vizinho pessoa do bem e muito brincalhão isso Sim vc era mas era respeitador sim isso posso garantir, e a vcs pessoas sem coração a família ler esses comentários então por favor tenha mas respeito e se disponha a escrever somente as verdades, o que realmente tiverem certeza, ele era um bom rapaz

    ResponderExcluir
  30. Aqui no condomínio Gabriela os próprios ladrães estão roubando as pessoas daqui.

    ResponderExcluir
  31. Pessoa maravilhosa trabalhador maraca está de luto prestativo pessoa do bem que maldade coração partido

    ResponderExcluir
  32. População só faz protesto quando é bandido , quando é um pai de família ninguém faz protesto inclusive os crentes de nova ferradas

    ResponderExcluir
  33. Esse negócio de que ele era pedófilo é mentira

    ResponderExcluir
  34. A safada mãe da menina armou pra Raimundo

    ResponderExcluir
  35. Polícia todo mundo sabe que foi Zezinho do batidão e xinha,os dois só andam aq na uruba panguano,vcs só não pega se não quiserem.

    ResponderExcluir
  36. Cadê vc Lucio Serra com sua equipe mil geral,pra fazer uma operação em freadas e em Nova a começar aqui pela uruba onde estar Zezinho e xinha que espancou o homem do São José até a morte,O cara era de famia do bem trabalhador e esses canalha fizeram essa covardia.

    ResponderExcluir
  37. Que essa vagabunda tenha o mesmo destino que ele

    ResponderExcluir
  38. Vcs que ficam aí falando que foi assediada pelo rapaz,agora e fácil falar!
    Porque quando está vivo não denunciaram a polícia?bando de hipócritas trabalhei vários anos com ele nunca ouvir falar nada desse rapaz.
    Mas a justiça de Deus não tarda,chega na hora certa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve ser da mesma laia dele,se o centro comercial falar!!! Aí ai,esse cara era descarado mesmo

      Excluir
  39. A POLÍCIA precisa dá uma resposta à altura para os marginais que fizeram isso com esse rapaz,que era TRABALHADOR,inclusive com várias pessoas falando da boa conduta do mesmo.

    ResponderExcluir
  40. PODERIA ATÉ SER UMA BOA PESSOA E TRABALHADOR,MAS GOSTAVA DE DÁ EM CIMA DE MULHER CASADA.

    ResponderExcluir
  41. Tem que pegar zé Pires,Daniel, e a mulher dele, pois ela mesmo que chamou os primo dela para tirá a vida do rapaz.Fora daqui sua nojenta e esse maridinho dela pau mandado dela. Seu zé Pires seu filho está na malandragem, não demora cair na bala.zé Pires e frustrado a mulher da um corno nesse descarado,da a buceta a um a outro. Vai boi. Polícia vamos pegar eles Daniel mira no bloco azul rua H último bloco e ze Pires no bloco rosa no 1 andar

    ResponderExcluir
  42. O Bonde do alicate tem matar essas praga tudo do Raio A dmp, Zezinho aterrorizado, Mano Brow os cara tudo botando terror alo Civil Jardim América os cara tudo traficando ao ar livre, esses rato do Jorge tudo na pista aí pra lá e pra cá um Duarte FP aí na pista direito cadê que o bonde do alicate pega esses FDP agora matar inocente esses veerme sabe, esse Duarte conhecido no Jorge usuário, Itabuna não tem jeito

    ResponderExcluir
  43. Na moral Raimundo era um cara muito camarada, brincalhão, sorridente, prestativo, trabalhador, onesto e de familia. Se ele teve contato com alguma menina nova foi por que lhe deram ousadia, se ele esrava errado que lhe fosse chamado atenção, agora esses safados se acham donos de tudo agora, sendo que fazem coisas bem pior. Trafico tambem acaba com familia. Malditos bandidos por que não se matam então? VOLTA DAMASCENO.

    ResponderExcluir
  44. Tem que pega a mulher de Daniel ela que armou tudo com Seu comparsa ,Ze pires ,dois bandidos ela e ele armou pra mata o cara todo mundo sabe aqui .Ze pires a sua mulher foi embora com outro ai vc fica perturbando quem esta quieto vai trabalhar seu vagabundo o dia todo sem fazer nada só Armando pra um e outro sua hora vai chegar tabem quem mato vai coloca vc pra fora dai depois que descobrir que vc tem á língua solta .

    ResponderExcluir
  45. Só posso dizer quê ze raimundo era uma pessoa maravilhosa é tiraram à vida dele assim só queremos justiça essa morte dele não pôde ficar empunho. Os ocupado vão pagapois eu acredito em Deus

    ResponderExcluir
  46. Fico observando as pessoas gostam de falar o que não viu,colocando nome de pessoas inocentes,vcs ñ convivia com o cara,ele até podia ser um cara legal,mais tinha esse defeito de mexer com crianças (pedofilia )se vcs que tão defendendo ele não sabem nem polícia nem malandros aceitam isso,ele já era acostumado a fazer isso e ficar impune,ainda deboxar da cara de mulheres e crianças qdo diziam vou dizer a minha mãe,simplesmente ele tava ao extremo no condomínio já vinha sendo visado pelo comando a um tempo até q pegaram ele com a boca na botija como dizem,simplesmente ele procurou sarana no lugar errado,a polícia pode investigar cadê q falam da menina de lá de Itamaracá q ele estrupou e a menina engravidou só q perdeu o nenê,a mulher dele deve saber bem quem era ele.

    ResponderExcluir
  47. Lá em Itamaracá ais meninas começam sedo .tinha que prender os pais qie levam ais crianças para porta de bar menina de 12 e 24 anos tudo mexendo até ó chão e pai e mãe achado graça; tudo que bc falou e mentira com certeza vc deve ser a mulhe de Daniel ou o tal Zepiris

    ResponderExcluir
  48. Ele não era pedofilo.
    Que Deus faça justiça!

    ResponderExcluir