terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Jovem de 18 anos morre e amiga é baleada em tentativa de assalto em Salvador

 

Uma jovem morreu e uma amiga dela ficou ferida durante uma tentativa de assalto a um carro de aplicativo, na madrugada desta segunda-feira (15). O caso aconteceu na Avenida Juracy Magalhães, por volta das 3h40. Segundo informações da Polícia Militar, a corrida começou no bairro da Vitória, após as jovens saírem de uma festa entre amigos. Fernanda Secundes de Oliveira, 18 anos, e a a amiga Bianca Martins Melo estavam com outras duas jovens, e tinham como destino o Horto Florestal.

Na altura do Vale das Pedrinhas, uma das jovens pediu para parar o automóvel, pois não estava se sentindo bem. Nessa hora o grupo foi abordado pelos bandidos, que fizeram os disparos. Fernanda foi atingida pelas costas, sendo levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

A outra jovem ferida, de 19 anos, foi atingida na região do ombro, passou por exames médicos e não corre risco de morte. Inicialmente, a Polícia Civil chegou a divulgar que elas eram irmãs, mas elas eram amigas. Segundo a TV Bahia, Bianca foi socorrida para o Hospital Aliança. *Com informações do CORREIO

Um comentário:

  1. Esta mocinha foi assassinada entrada do Vale das Pedrinhas, tiros, tiros por bandidos na Bahia, alias quem manda na Bahia são bandidagem do PT oficial e as não oficial que assassinou esta bela mocinha.
    o mundo iria desabar se fosse morte de coronavírus, embora o Consórcio de Imprensa já computou morte de corona, assim a secretaria de saúde do PT da Baia idem, enfim, se fosse coronavírus a Rede Globo entrevistava a família da linda menina, a mesma iria cursar a faculdade de medicina e ser uma médica etc e tal, mas foi tiro foi "bala" foi mesmo que morrer uma cachorra para a Rede Globo e PT da Bahia não é mesmo? Sim! Não recebe dinheiro, mais greve, recebe dinheiro do mundo do crime a Rede Globo e PT da Bahia, fale do tráfico internacional de cocaína? Medo, medo, uma bomba explodir, exemplo: Jornal francês, Charlier Hebdo
    mas coronavírus, coronavírus da dinheiro única preocupação é dinheiro, dinheiro,
    dinheiro jamais com vidas humanas quem morrer morreu, o prefeito de Itabuna o senhor Fernando Gomes, o analfabeto de pai e mãe é um homem honrado, sério que disse para o mundo ouvir, "morra quem morrer o comércio vai abrir" homem é esse mas não Rede Globo e PT da Bahia juntos formam uma multidão sem caráter e desonrado, criminosos que se preocupam em ganhar dinheiro, dinheiro e poder que juntos não vale a merda se quer do prefeito analfabeto de pai e mãe, Fernando Gomes de Itabuna-Ba.

    ResponderExcluir