terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Mulher é presa suspeita atirar e matar travesti em Santo Antônio de Jesus

Gerusa Reis foi morta a tiros (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

 

Uma travesti, conhecida como Gerusa Reis, foi morta na madrugada de segunda-feira (15), na cidade de Santo Antônio de Jesus, recôncavo baiano. Uma mulher suspeita de efetuar os disparos foi presa. Outras duas pessoas estão sendo procuradas. De acordo com a Polícia Civil, a motivação do crime contra Gerusa Reis, que tinha como nome de registro Rogério Oliveira Reis, ainda está sendo investigada pela polícia.

A prisão da suspeita foi realizada por investigadores da 1ª Delegacia Territorial (DT) e da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Santo Antônio de Jesus. Ainda de acordo com a polícia, outros dois homens suspeitos de envolvimento no homicídio já tiveram as prisões preventivas solicitadas à Justiça. A mulher presa foi autuada em flagrante e vai passar por audiência de custódia. *Com informações do G1

4 comentários:

  1. Travesti bonita, bem feminina! Deve ter sido recalque da outra pelo marido ter trocado por uma trava kk só suposições!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ai curte uma Gerusão

      Excluir
    2. "essa"pq sou mulher, e outra não sou hipócrita para negar o que vejo. Homens tem a masculinidade beeem frágil dá até preguiça do quão patéticos vcs são

      Excluir
  2. Qual necessidade de enaltecer o fato da pessoa ser travesti? A motivação do crime pode ter sido qualquer uma, inclusive motivada pela própria vítima já que ainda se está investigando. É a necessidade de colocar nas estatísticas mais uma morte por "homofobia"?

    ResponderExcluir