sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Ministério Público recebe 1.065 denúncias de fura-fila em todo país

A Ouvidoria Nacional do Ministério Público informou que recebeu 1.065 denúncias sobre casos de fura-fila na vacinação contra covid-19 em todo o país. Há duas semanas, o órgão passou a receber informações sobre pessoas que foram imunizadas e não estavam na categoria de prioritários do programa de vacinação.

Após receber as denúncias, as reclamações são encaminhadas para uma unidade do Ministério Público para que as providências legais sejam tomadas. Nesta quinta-feira (11), a Câmara dos Deputados aprovou projeto que tipifica como crime buscar a vacinação sem ser do público prioritário.

Quem quiser denunciar casos de fura-fila pode entrar em contato com a Ouvidoria Nacional do Ministério Público por meio do WhatsApp (61 3366-9229), por e-mail, mensagem direta nos perfis do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) nas redes sociais ou formulário eletrônico disponível na página da ouvidoria.

2 comentários:

  1. Eles têm mais q furar fila mesmo não tem punição pq são tudo gente dos políticos parentes namoradas namorados secretários etc etc etc

    ResponderExcluir
  2. Teve gente de Ilhéus que foi tomar vacina do covid em Uruçuca.

    ResponderExcluir