quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Morre mais uma vítima de acidente ocorrido nesta terça-feira na BR-101; jovem estava internado em estado grave

Na tarde desta quarta-feira (03), por volta do meio-dia, morreu no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna, Maurício Bruno Albuquerque Melo, 24 anos. Ele foi vítima de acidente automobilístico ocorrido na tarde desta terça-feira, na BR-101, rodovia Itabuna-Buerarema. 

Maurício trabalhava como motorista de aplicativo e era morador de Ilhéus. Uma mulher já havia falecido no local do acidente. 

Na noite desta terça-feira (02), aconteceu o segundo óbito em decorrência do acidente, também no Hospital de Base, sendo esta vítima identificada como Lucas. Maurício foi, portanto, o terceiro óbito relacionado ao mesmo acidente desta terça-feira.

Ainda na tarde de terça-feira, outras três vítimas do acidente, todos suspeitos de envolvimento com o crime, foram presos: Gabriel da Silva Santos, 18 anos, Ismael Oliveira da Silva, 18 anos e Marcela Souza de Jesus, 24 anos. Contudo, apenas Ismael ficou preso, já que a arma apreendida no local pertencia a ele. 

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento do acidente. Maurício conduzia em alta velocidade quando aconteceu o acidente na Itabuna-Buerarema. 

Links relacionados:

34 comentários:

  1. Respostas
    1. Verdinho ocultando informação, Lucas Cascalho o nome do fdp que morreu, safado todo. Tá sentado no colo do capeta.

      Tudo bandido essas desgraças.

      Excluir
  2. Bateu de lado é fd, o pescoço quebra fácil.

    ResponderExcluir
  3. Será que foi óleo na pista

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. COM CERTEZA! POIS QUEM TRABALHA FAZENDO UBER E OUTROS APPS, NÃO DÁ NEM P GASOLINA, PIOROU P BOTAR PNEU NOVO!!

      Excluir
  5. Policia nus ajude o bairro Conceição está largado abandonado os noias ladrões do próprio bairro está virado no cão roubando de tudo nois moradores não aceitamos esses amaldiçoados tirando nosso sossego nus roubando por favor mata essas desgraçatráfico rolando solto na rua bela vista no morrinho e na lateral da igreja Católica onde fica os meoteiros drogados.

    ResponderExcluir
  6. Como falaram que eram bandidos que estavam fugindo da operação policial em Camacan, tem mais é que se lascar mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Quando é que o Verdinho vai fazer uma matéria com relação ao cartel dos postos de combustíveis que há anos combinam preço e todos os postos cemtrais tem o mesmo preço da gasolina. Vamos jogar isso nos grupos, heim Verdinho....

    ResponderExcluir
  8. Mistura fatal. ...pista molhada+ alta velocidade

    ResponderExcluir
  9. que loucura! Essa vida de malandragem sempre tem um final trágico. Vamos nos apegar com Cristo , pois ele é o único caminho que pode nos levar a salvação

    ResponderExcluir
  10. Freiou de vez ao ver o radar... infelizmente os radares deveriam ter várias sinalizações e sonorizadores

    ResponderExcluir
  11. Fazer corre p vagabundo dá nisso aí!! Trabalhar de aplicativo o cara troca dinheiro por gasolina, daí muitos se arriscam fazendo corre p bandidos, infelizmente deu no que deu !!

    ResponderExcluir
  12. Aqui em Ilhéus e Itabuna, os Uber e motoristas de outros aplicativos, a maioria fazem corre p vagabundo e bandidos, pois trabalhar nisso aí só prejuízo, não paga nem a gasolina, é o que eles mesmo dizem, ganham o real, fazendo corre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, outro dia estava no Uber e ouvir a conversa do motorista acertando um corre p transportar droga!

      Excluir
  13. Aquaplanou! Meteu o pé no freio pra diminuir no radar perdeu o controle...

    ResponderExcluir
  14. Muita água na pista naquele local

    ResponderExcluir
  15. PODE ISSO ARNALDO ?
    ARNALDO; A REGRA É CLARA, SOB CHUVA DIRIJA DEVAGAR E COM CAUTELA, TA AI O RESULTADO DA IMPRUDÊNCIA, MORREU, ACABOU, NÃO VOLTA MAIS, O PIJAMA DE MADEIRA NÃO PERDOA. Q DEUS COLOQUE AS VITIMAS NOS LUGARES MERECIDOS !!!

    ResponderExcluir
  16. Esses caras de aplicativos, a maioria fazendo corre p tráfico! Pois corridas mixaria não paga nem a gasolina, infelizmente as vezes acontece esse tipo de coisa!

    ResponderExcluir
  17. Aquaplanagem e talvez alguma briga dentro do carro, pela direção do veículo, uma vez que Maurício, não tinha nada a ver com a bandidagem, quem o conhece sabe que eu não tinha envolvimento com isso!

    ResponderExcluir
  18. Esse pardal ai sei ñ viu.o camarada ai vinha chutado, lembrou do radar, pisou nos freios pista molhada ,perdeu o controle do carro ...

    ResponderExcluir
  19. Aí tem uma porcaria de radar sem sinalização velocidade 60km uns dizem que não multa outros dizem que é controle da PRF para veículos com restrição de roubo.O cara vinha em alta rotação viu radar possou no freio pista molhada carro roda na hora se tivesse passado direto nesse radar ninguém morria.

    ResponderExcluir
  20. Pista molhada vinha em alta , muitos esquece da peste de radar que tem aí por falta de placas e o radar no lugar errado , será que os órgãos públicos não viu ainda o aumento de acidente que vem acontecendo nesse radar . Pelo amor de deus tirar esse radar e põe em outro lugar

    ResponderExcluir
  21. Houuuuu golorias mais um Deus é maravilhoso suricantaras cherebecantaras!

    ResponderExcluir
  22. Uber, 99 a maioria é corre p vagabundo!! Pois não ganham dinheiro trocando corridas por gasolina. Por isso fazem corre!

    ResponderExcluir
  23. Antes eram os motoboys, agora a coisa evoluiu, são motoristas de aplicativos.
    Fica difícil de acreditar que ele tenha Sai do de ilheus para fazer uma corrida em Camacan.

    ResponderExcluir
  24. Quem conhece Mauricinho sabe que ele não tinha envolvimento com o crime!!! era muito trabalhador isso sim!!!adorava fazer essas viagens longas...
    Ligaram para ele e solicitaram uma corrida por fora do aplicativo e ele foi... vcs acham que bandido tem nome tatuado na testa"sou bandido"..para!!! descanse em paz meu amigo!!!

    ResponderExcluir
  25. Corre pra vagabundo e traficante dá nisso aí! A desgraça dos apps não dá lucro, só trocando corridas por gasolina, daí vão atrás de fazer corre, a grande maioria desses motorista de app fazem isso! Eles mesmo falam! App não dá lucro nenhum, olha só os pneus do carro, tudo careca, app não dá nem p botar pneu novo! 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  26. O cabra trabalha de motorista por aplicativo não tem nem dinheiro p botar pneu novo no carro! Ainda aparecem uns babacas dizendo que tem lucro! Lucro só se for trabalhando p vagabundo e traficante.

    ResponderExcluir
  27. vocês não sabem nem a idade dele, imagine quanto mais coisas e informações erradas não dão! Mauricio não tinha 24 anos! Não era bandido como a manchete de vocês alegavam. Tenham mais veracidade e passem a expor as coisas de fato como elas são.

    ResponderExcluir
  28. Como essa última msg aí, o blog não está sabendo da informações,ele não tinha 24 ,tinha 29 e muito menos era bandido, nunca se envolveu com bandidos, porém ele pegou uma corrida como ele sempre pegava,chegando lá tomou por surpresa com esses bandidos, e foi obrigado a fazer essa corrida, era uma pessoa maravilhosa, tive um imenso pra de conviver com ele,nunca que ele soubesse que fosse vagabundos ele iria,tinha maior medo de morrer.Oro pelo meu Maurício que ele encontre a luz...e quem não sabe da história não fique jogando conversa fora,e nem julgando, pq ninguém aki é Deus ok...Fiquem na paz

    ResponderExcluir