terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Suspeitos de envolvimento com o crime sofrem acidente na BR-101; mulher morre e três ficam feridos

 

Na tarde desta terça-feira (02), seis indivíduos suspeitos de integrar organização criminosa que atua na região sul da Bahia, sofreram um acidente automobilístico, ocorrida na BR-101, entre Itabuna e Buerarema, nas imediações da Chame Pedreira. 

Um suspeito morreu no local do acidente, três foram presos pela polícia e outros dois foram socorridos para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. Há uma possibilidade de um dos envolvidos no acidente ser motorista de aplicativo,  o que será apurado pela Polícia Civil. 

O trio levado ao HBLEM estava bastante machucado, e seus estados de saúde requerem cuidados. Um deles foi identificado como Lucas Cascalho, oriundo de Vitória-ES, e seu estado de saúde é considerado grave. Outro foi identificado como Maurício Albuquerque Nero Fontes, também em estado grave.

O corpo de Bombeiros e a Polícia Civil também estiveram no local do acidente. O condutor do veículo perdeu o controle da direção, o carro rodou na pista e posteriormente colidiu em uma árvore. Trata-se de um Volkswagen Gol de cor branca e placa PKJ-1030, licenciado em Ilhéus-BA.

Ismael Oliveira e Gabriel da Silva

A vítima fatal foi identificada como Lucinea Muniz, 20 anos e apelido, Neinha. O grupo informou que ela estaria grávida três meses, o que será constatado pelo Departamento de Polícia Técnica, posteriormente. Dois dos indivíduos presos foram identificados como Gabriel da Silva Santos, 18 anos, e o companheiro da vítima fatal, Ismael Oliveira da Silva, 18 anos, (ambos na imagem acima). 

Este último, Ismael é morador de Camacan, esteve em São Paulo recentemente, retornou e afirmou ter passagens pela polícia quando era menor de idade, isto é, já foi apreendido outras vezes. O irmão dele, Tiago, assassinado recentemente, era considerado pela polícia como indivíduo de alta periculosidade. 

Ismael informou à polícia que estava trazendo Lucinea para exames pré-natais. Contudo, o carro estava repleto de roupas e pertences pessoais que indicavam uma mudança completa de localidade. Uma mulher, identificada como Marcela Souza de Jesus, 24 anos, e cujo apelido é Duda, moradora de São João do Panelinha, distrito de Camacan, também foi presa no local.

Marcela Souza de Jesus

Ismael, Gabriel e Marcela tiveram ferimentos leves provocados pelo acidente, e foram atendidos no HBLEM antes de serem conduzidos por policiais da Ceto ao Complexo Policial de Itabuna. Foram encontrados e apreendidos um revólver de calibre .38, seis munições, R$ 550.00, em espécie, quatro aparelhos celulares, um relógio, um dichavador e um cartão bancário. Gabriel e Marcela nunca foram presos, embora tenha sido encontrado mandados de busca e apreensão na localidade onde residem.

As polícias Rodoviária Federal e Militar esteve no local. As informações ainda são preliminares e apontam para indivíduos que fugiam de uma operação policial conjunta entre as polícias civil e militar, ocorrida na manhã desta terça-feira (02) em Camacan, suspeita ratificada à nossa equipe pelo investigador da Polícia Civil, Lúcio Serra. Esta operação já havia culminado na prisão de cinco criminosos naquela cidade. Por isso, suspeita-se que esses estivessem fugindo do cerco policial de Camacan. 



59 comentários:

  1. Esse povo é do salobrinho foram dá um tempo em camacan

    ResponderExcluir
  2. Neinha bateu as caçuletinha kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Pq não matou logo o resto essas pragas só veio para expurgo serve pra nada essas ervas daninhas!

    ResponderExcluir
  4. O porra gorda nem pra amortece a porrada

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Não fale isso. O motorista do uber não estava envolvido com o RESTO.

      Excluir
    2. NÃO ESTAVÁ ENVOLVIDO ? TA BOM, CONTA OUTRA AI

      Excluir
  6. Sou extremamente a favor de bandido bom é bandido morto , mas o motorista eu conheço e sei que foi fazer uma corrida por aplicativo que é oq ele fazia diariamente trabalhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O motorista é igual ao Bozo
      Condecora os milicianos, da emprego pra miliciano, põe miliciano pra fazer correria das rachadinhas, mas ele não é bandido, é cristao igual o Crivella e deus dos burros

      Excluir
    2. Esse comentario das 19:33 quem escreveu deve ter tomado a vacina chinesa ou não recebeu sua porção de capim com pão e mortadela.

      Excluir
    3. BANDIDO BOM É O QUE ???

      Cade Flavio Rachadinha?
      A Micheque
      O Queiroz?

      O Presidente?????

      Excluir
    4. Esse comentário das 19:33 Tem o que a ver com a reportagem??? Só poder ser um esquerdopata idiota mula do luladrão essas pragas está em todo lugar,malditos mortandelas kkkkkkkkkk

      Excluir
  7. A leitoa gorda feia da porra não foi assada no natal foi pra o inferno 👹 mal passada kkkkkkk, bicha feia da preste ! Agora essas sapas estão colocando essas tranças fedorentas na cabeça é ficam abafando kkkk

    ResponderExcluir
  8. Vai se fuder seus alemão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Facçao na mira do cartucho do diabo
      Vão todos pra vala esses vermes!!!

      Excluir
  9. Gastar medicamentos com estas praças, qd vai faltar para uma pessoa de vem. Deixa morrer de hemorragia.

    ResponderExcluir
  10. SO DEUS NA VIDA DESSE POVO ENVOLIVIDOS EM FACCAO SEM FUTUROS SENDO ESCRAVOS DOS CABECAS DE FACCAO ONDE ELES PROPRIOS ESTAO CONDENADOS A O INFERNO OS CABECAS DESTES RAIOS E OS QUE OS FEFENDEM OS ADVOGADOS OS POLICIAIS AQUELES QUE MANCHAM AS FARDAS ONDE O BANDIDO POLITICO NAO TRAS EMPRESAS NEM EMPREGOS ONDE SE NAO EXISTE UMA LEI SERIA PRA AQUELE QUE MATA TERIA QUE SER CONDENADOS A MORTE JUNTO COM QUEM MANDA MAIS DEUS E JUSTICA E A SALVACAO PRA QUEM FAZ O BEM ESTES RATOS MALDOSOS DEMONIADOS O FIM DA ALMA E AO LADO DO CAPETA SEJA VC QUEM FOR PERVESO.

    ResponderExcluir
  11. pessoal umda duvida.

    Essas pessoas ainda pode da entrada no seguro DPVAT? kkkkkkk

    Pq se poder é muita sacanagem kkkkkkkkkkk

    poxa era pra ter ido tudo junto no rabecão.

    atenção atenção antique e pedro fontes, vamos invadir na proxima semana.

    Galego ( eu sei da sua caminhada) dando rolé com essa moto XRE 300 vermelha kkkkkkkkkk não se esconda não. ja sei onde te encontro, ravely e companhia limitada estamos chegando.

    ResponderExcluir
  12. É triste como no Brasil se trata a dor do ser humano. Não conhecia a moça que morreu, poderia até ser o ser mais desprezível á face da terra, mas tem família. Expor deste jeito é no mínimo de muito mais gosto. Cada um tem o seu critério editorial e só vê quem que, porém, a minha opinião é que qualquer ser humano deve ser respeitado. Jamais, enquanto pessoas com balões humanistas, poderemos nos tornar iguais aos bandidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peço desculpa por não ter revisado o meu texto. Em lugar de balões queria dizer valores. Quero dizer que só vê quem quer. Expor deste jeito é de muito mau gosto.

      Excluir
  13. Coitada da árvore!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Policia federal como é que na Rua bela Vista bairro Conceição lá no alto mora tanto policial militar e o tráfico de crack é intenso bora prender os traficantes. Trafico intenso o dia todo na cara dos PMs e não da em nada .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se esses policiais militares forem fazer algo para coibir, intervir ou coisa do tipo vc é o primeiro (a) a pega o celular para fazer filmagens que venham a prejudicar eles portanto eles estão é certos em não fazerem nada só não podem mexer com os familiares e chegados deles pq ai da ruim. Compreendo perfeitamente a postura dos policiais

      Excluir
  15. TU VIU FDP!! A JUSTIÇA VEIO JUNTO COM A VELOCIDADE DO PRÓPRIO AUTOMÓVEL CONDUZIDO POR UM DOS VAGABUNDOS. 😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  16. varios motorista de ube envovido com as facçao em ilheus. varios fazendo o corre da droga. so a policia nao ve

    ResponderExcluir
  17. Resumindo. Se federam. Para eles a disgraça da vida no crime não compensou.

    ResponderExcluir
  18. Esse verdinho é uma praga a gente comenta e ele não põe não, só põe quando interessa a eles raiai viu

    ResponderExcluir
  19. Vcs so escrevem besteiras em quanto eu e vcs aceitarem uma lei bosta sem mudancas estiverem arivas sem mudarem esta porra nos vamos sofrer nas maos dos verdadeiros bandidos os politicos os fardados podres os bandidos todos estes que sao estao na terra em carne podre fazendo o mal infelizmente aquele que e um ser humano de verdade o pai de familia no estes podres citados uma vergonha em dizer que este lindo Pais e mal visto mal educados assassinos miseraveis filhos do capetas e o que vcs sao kd os emoregos kd as empresas kd aqueles policiais que merecem a farda tem muitos filhos destes citadls piores que os bandidos de morro estes abestalhados se matando onde o rico e mais ricos vcs sendo mandados por bandidos presos que mandam vcs tirar a vida das pessoas pra que vcs seram os próximos quem mata morre porque Deus e Deus e nada fica em pune neste mundo vxs sentaram ao lado do diabo .

    ResponderExcluir
  20. Levaram pro COSTA CACAU..SE FUFÚ.

    ResponderExcluir
  21. Aí vem o cara e faz esse comentário. 👇👇👇👇
    Conheço Maurício, estou rezando por sua recuperação é que possa ser explicado em qual circunstancia ele se envolveu nessa situação.
    CIRCUNSTÂNCIA DA VAGABUNDAGEM, VIDA FÁCIL E DA BANDIDAGEM MESMO!!🤔🤔🤔🤔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é você pra falar de quem vc não conhece? Se conhecesse o rapaz não tava aqui falando MERDA, vai procurar o que fazer e respeita a dor dos familiares e amigos dele que sabem muito bem de onde ele veio e quem ele é! Ele não é bandido!!!!!!

      Excluir
    2. SÓ AJUDANTE PRA LEVAR OS MALA PRA CASA DO CAPETA.

      Excluir
    3. QUEM COM PORCOS SE MISTURAM, FARELOS COMEM.
      ALTA VELOCIDADE, ARMAS E DROGAS NO CARRO, ONDE ESTÁ A INOCÊNCIA SEUS IDIOTAS, IMBECIS E ORÁRIOS?
      VÃO SE FUDER BANDO DE CÚMPLICES DE BANDIDOS!

      Excluir
  22. Gente toma vergonha na cara de vcs,respeita, misericórdia, vcs tem família viu,nunca devemos se gloriarmos péla ruína de alguém, Deus vai cobrar de vcs viu.

    ResponderExcluir
  23. Caramba o impacto foi muito forte, não sobrou nada do carro.

    ResponderExcluir
  24. Vendedor do carro prata deu umas facadas num pessoal aqui de Itapé atvdd ae família pa pegar esse fdp quem ve passa a visão pq noiz vai passar o pano td3

    ResponderExcluir
  25. bora ver essa vida onde leva vai com deus neinha

    ResponderExcluir
  26. Conhecia ela ....ninguém pode julgar ninguém.quem somos nós....vai com Deus amiga.....

    ResponderExcluir
  27. Rafaela tumulto garota de progamacabueta.

    ResponderExcluir
  28. Maurício é um rapaz de família, nunca foi bandido! Quem conhece ele sabe do caráter dele!! Ele é motorista de aplicativo e provavelmente pegou uma corrida infeliz! Como vocês tem coragem de proferir tanta palavra ruim sobre a vida de outro ser humano que vcs não conhecem a indole?? Ele tem amigos, tem família e não é vagabundo!!!! Tomem vergonha na cara de vocês!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive o prazer de viver bons anos de minha infância ao lado do Maurício e seus familiares no interior de SP. Pessoa honesta e de coração enorme. Não tenho dúvidas de que o melhor lhe espera... continue sorrindo e de cabeça em pé por onde estiver baia. tmj

      Excluir
  29. Ninja voltou dentro os mortos Rafaela 14.

    ResponderExcluir
  30. Camacam , una itajuipe , itajuipe , ibicarai e algumas vizinhas o poder publico tem que ter tem q intensificar as acoes policiais. Pq sao cidades onde osao comandada por itabuna pelomenos criminalmente , se a policia bater sempre por essas cidades vai char muito carro roubado e muito bandido perigosso .

    ResponderExcluir
  31. Aff, como tem gente que brinca com coisa séria..... Mas é isso ai....EU só acho que todos são seres humanos, é todos merecem uma segunda chance....este sr(sra) ai que fica criticando e brincando com as vitimas, EU só lamento....sobre vcs organizadores do blog, meus parabéns...excelente trabalho...admiro muito o trabalho de vcs....a toda equipe abraços do Digão... São Paulo,03/02/2021

    ResponderExcluir
  32. SÓ TENHO PENA DO CRAMULHÃO QUANDO ESSE TRIBUFU CHEGAR NO INFERNO!! 🤣🤣😄🤣

    ResponderExcluir
  33. Que vida miserável essa do crime. Que Deus tenha misericórdia deles e que conforte a mãe e a família da moça que perdeu a vida. Quem sou eu pra julgar alguém, todos nós temos os nossos defeitos e somente Deus pode dizer quem merece ou não o seu perdão.

    ResponderExcluir
  34. Lamentável ver que pessoas fazem comentários sem conhecer as pessoas. Maurício acorda todos os dias às 5 da manhã pra trabalhar como Uber/99. É conhecido pelos amigos por sempre viver trabalhando e ser "pão duro" ao extremo. Rapaz trabalhador. Educado, de boa família. Conversei com ele há pouco tempo, e o mesmo havia me falado que tinham batido neste novo carro dele, e que ele tinha gastado uma grana para mandar consertar e que por isso tava fazendo corrida quase que todos os dias PF - por fora do aplicativo. Falou que estava batendo ponto no aeroporto e pegando corridas para Itacaré, entre outros, a preços menores que seus colegas, e que estavam falando mal dele no grupo do ZAP dos Motoristas de APP de ilhéus por causa disso. Se tem uma pessoa que pegou a galinha pulando aí foi Maurício. Mas que Deus lhe conceda a cura e todos os fatos sejam esclarecidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mauricio era realmente um homem de bem, um ser humano integro e de coração gigante. Quem conhece sabe. Vai em paz meu amigo, Deus conhece o seu coração.

      Excluir
  35. Impressionante como tem gente sem coração,
    Que julga sem saber, mauriciinho eh um cara do bem...
    Conheço desde a infância... Com certeza
    Foi uma corrida infeliz, estarei orando
    Pela pronta recuperação dele, nesse
    Momento está a lutar pela vida...
    Que possa de pronto estar recuperado e
    Se defender dessas acusações...

    ResponderExcluir
  36. Maurício veio a óbito hoje 😥

    ResponderExcluir
  37. O diabo vai correr com a chegada dessa desgraça feia da peste!! Oh TRIBUFU da miséria !! O diabo vai dá linha! 🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TRAFICO ENTENSO SÃO LOURENÇO LIBERALINO DE SOUZA CASA ROSA VULGO KATATAL AKI NA RUA PRENOME YURE CANA NELE LUCIO

      Excluir
  38. DO SAO LOURENÇO ESSES CARA ARMA AI E DE BITA ODOMAIR CARVALHO VULGO DUVALE ESSE QUE SEIS TEM QUE PEGAR POLICIA AKI NO SAO LOURENÇO MESMO ESSES INDIVIDUOS ANDAM ARMADOS DURANTE A NOITE NA FAVELA DO GONGO BOM JESUS TRAFICO NEM SE FALA TEM UM TAL DE KATATAL NOME YURE RUA LIBERALINO AKI NO SAO LOURENÇO O GONGO TRQFICO ENTENSO NOS DOIS BEKOS

    ResponderExcluir
  39. Esses dois presos aí estavam no salobrinho a poucos dias , foi bagunçar lá os cara mandou sair fora .

    ResponderExcluir