sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Prefeitura de Itabuna paga salários de fevereiro aos servidores municipais

A Prefeitura de Itabuna, por meio das secretarias de Gestão e Inovação e de Fazenda e Orçamento realizaram nesta sexta-feira, dia 26, o crédito nas contas dos servidores municipais de salários referentes a fevereiro. O prefeito Augusto Castro (PSD) assumiu o compromisso de pagar o funcionalismo público municipal até o último dia útil do mês trabalhado  

De acordo com o secretário municipal de Gestão e Inovação, José Alberto de Lima Filho, o pagamento salarial em dia faz parte da política de valorização e respeito ao funcionalismo municipal, que vem sendo executada pela atual administração do prefeito Augusto Castro. 

O secretário ressalta que o pagamento salarial desta sexta-feira alcançou cerca de 3.600 funcionários da administração direta, bem como os servidores da Secretaria da Educação. A previsão é que até a segunda-feira, 1º de março, sejam creditados também os salários dos servidores da Secretaria da Saúde, cujos recursos são repassados fundo a fundo pelo Governo Federal.

Por orientação da Procuradoria-Geral do Município, os valores referentes aos vales-transporte e tíquete-alimentação dos servidores será creditado em folha complementar até terça-feira. A medida foi objeto de alinhamento com a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais. 

68 comentários:

  1. Pagou faltando dinheiro. Todos vieram falando parte do salário

    ResponderExcluir
  2. Até parece que não é obrigação.
    Os ônibus que estão circulando na cidade São carcaças pintadas. Itabuna não tem sorte mesmo. Será que a gestão também é tão sem vergonha quanto às outras?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo......ônibus
      E outra algusto quem trabalha tem q receber

      Excluir
    2. Vc vai andar de ônibus, ou vai tirar dele selve.kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Numa república cleptocrata e de bananas, onde imperam a desonestidade, a picaretagem , a mentira e a canalhice, o simples, banal e corriqueiro ato de pagar o salário de servidores é motivo de propaganda enganosa e tendenciosa. O povo ignorante credita tal providência à honestidade e competência administrativa do prefeito da ocasião. Por ser estúpido e ignorante, o povão desconhece os trâmites que determinam e orientam o funcionamento de uma prefeitura, ou seja, um órgão que apenas arrecada sobre o que jamais produziu. Desta forma, a sua função específica é financiar, ordenar e promover as ações necessárias ao andamento da vida de uma comunidade. Nada demais.
    Se o Brasil não fosse diariamente saqueado pelos bandidos da política, desde muito tempo seria a Nação mais rica, desenvolvida e civilizada do planeta Terra. Mas, olhando em torno, eis a bosta...

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente no hospital de base o diretor financeiro Ronaldo abude,nos tirou a insalubridade,e diz na maior cara de pau que n temos direito,trabalhamos em um hospital,será q ele não entendi isso.fora abude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em 99,9101% da administração pública municipal no Brasil, é comandada por canalhas desonestos. Sempre estão se utilizando de artifícios enganosos para desvalorizar o traabalho daqueles que realmente prestam serviços, para que, desta forma, sobre recursos para se locupletarem.

      Excluir
  5. N fazem mais do que a obrigação, falta pagar o ticket de dezembro. P cobrar e perturbar o juízo do servidor essa gestão é ótima. Até agora n vi trabalho na prática , são mto bons de propaganda no Instagram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ticket de Dezembro vá cobrar de Fernando carai

      Excluir
  6. Não passa de obrigação da gestão pública.
    Não vejo necessidade de gastar verba pública divulgando algo que é obrigação orçamentária.
    Deveria tá divulgando construçao de um hospital municipal ou algo a altura por exemplo.

    ResponderExcluir
  7. Obrigação de todos Prefeitos,e não fazer propaganda para dizer que é o melhor.

    ResponderExcluir
  8. Faz de uma obrigação, uma publicidade. Como o povo ainda é ignorante, só sabe atacar as outras com violência e nunca aprende a votar, a lutar para acabar com a corrupção deste país.
    Um país onde a população vende o voto, não merece respeito, merece sofrimento.
    Não precisa fazer publicidade naquilo que é obrigação, deixa que os servidores fiquem sabendo e que falem, se quiserem.

    ResponderExcluir
  9. Que situação chegamos kkkkk noticiar o pagamento dos fucionarios kkk como se fosse uma grande noticia , sendo que isso não passa de uma obrigação kkkk

    ResponderExcluir
  10. Quer promover política para as eleições de Deputado.
    Aguardem!

    ResponderExcluir
  11. Filho de mutuns seu imbecil vê se não escreve merda sobre religião e PT seu BOSTA n'agua, seu satanás. Fica querendo dar uma de intelectual seu burro alienado, copiando argumento alheio e sem prova e conhecimento.

    ResponderExcluir
  12. O setor pessoal ainda tá com a sonsa da Débora,amiga de naiara cunhada de Fernando Gomes,parece q o governo n mudou,todos continuam no mesmo lugar,o presidente só sabe dar entrevista e o diretor acha que tá na empresa dele

    ResponderExcluir
  13. Kd a reportagem do ambulante preso indevidamente em salvador?

    ResponderExcluir
  14. Janeiro postou a mesma notícia. Quero ver se vai ficar os 4 anos fazendo propaganda de sua OBRIGAÇÃO.

    ResponderExcluir
  15. E o Dinheiro dos prestadores de serviços do SuS do mês de dezembro que ele nao pagou realisamos os exames dos pacientes etemos que pagar o salario dos nossos funcionários pais e mães de família

    ResponderExcluir
  16. A gente estagiário nada, olha que é uma mísera bolsa de 480.

    ResponderExcluir
  17. Está cumprindo só a lei e mais nada!!

    ResponderExcluir
  18. Não fez nada mais que sua obrigação.

    ResponderExcluir
  19. A maternidade Ester Gomes tem dois meses sem salário e ninguém comenta nada sobre pagamento, funcionários estão preocupados sem dinheiro para comprar nada.

    ResponderExcluir
  20. Oqui vai ter de gente demitido nas lojas da cinquentenário pq ruim Costa vai fechar tudo de novo.. atenção população estamos no meio de uma guerra polícia gorvenado e prefeito contra o presidente vai subir tudo de novo o vírus mata sim essa política fica em casa não vai botar comida na mesa..

    ResponderExcluir
  21. Onde está a Maravilha???
    Sinceramente esperava uma atitude diferente desse governo, mas pelo visto está igual ou pior que os passados!!!!
    Pagar salário nada mais que uma obrigação do gestor!!!
    Porque essa mídia toda??
    Augusto levanta da cadeira e vai enfrentar os problemas da nossa cidade!!!!
    Caso contrarío vc não se elege a presidente de bairro.

    ResponderExcluir
  22. E não era pra pagar ñ? Os servidores vão trabalhar de graça? O prefeito quer festa... quer fazer política em cumprir com a obrigação dele? Ainda mais com a quantidade de familiares e amigos que colocou lá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num é...
      Agora vou tirar fotos indo comprar comida pra meu filho
      Rebanho de retardado
      Tudo é mídia hoje
      E pouco trabalho
      Igual ao de Buerarema e de Itajuípe

      Excluir
  23. isso é ótimo , pois nos da aria da saúde queremos ser valorizados .


    um salario digno .

    ResponderExcluir
  24. Ninguém confia na polícia cívil daqui de Itabuna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nao tenho coragem de ligar pra policia, denunciado nada Deus me livre tenho medo da parte podre kkkk

      Excluir
  25. Isso não deveria ser notícia, vez que o profissional trabalhou e o mínimo que se espera é que receba seus proventos.
    A notícia deveria ser "PREFEITURA AUMANTA O SALÁRIO DO SERVIDOR", vez que numa época de pandemia, onde os profissionais da saúde estão diretamente lidando com a doença, um técnico em enfermagem doa postos de saúde recebendo uma miséria de 1.100,00 reais.
    Eu não aceito esses vereadores ganharem 15.000,00 reais sem a maioria nunca terem feito um curso de nada. A população precisa rever sua forma de eleger esses caras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, todo dia saem os aumentos de 100, 50 e 25 por cento para os que estão em cargos e funções gratificadas. Muito triste nessa situação.

      Excluir
  26. O Ministério Público estadual, por meio do Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), deflagrou na manhã dessa sexta-feira (26) em conjunto com a força-tarefa da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP) de Combate a Grupos de Extermínio e Extorsões e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a ‘Operação Fortuna’.

    O objetivo é o cumprimento de oito mandados de prisão temporária contra policiais militares, além de 18 mandados de busca e apreensão nos municípios de Itabuna, Ilhéus, Ubatã, Uruçuca, Ipiaú e Vitória da Conquista.

    O trabalho conjunto visa desarticular uma organização criminosa acusada de praticar diversos crimes de homicídio, com intimidação coletiva e possíveis recebimento de valores, em ações que caracterizam atividade de milícia. Também atuaram na operação promotores de Justiça que atuam na área criminal no Município de Itabuna. Dessa vez Dudu tá cabuetando até os polícias cuidado em colegas se não vai perde a farda esse meliante joga dos dois lados sendo bandido e tráfico.

    ResponderExcluir
  27. Deveriam informar assim , prefeito paga salário pela metade ,esse lero lero.
    Deixa de lero lero Sr Augusto castro ,vamos trabalhar a campanha já passou 171 de uma figa

    ResponderExcluir
  28. Prefeito esse tal de "Souza " vai te derrubar,o superintendente de merda que você colocou aí, gigolô de madame

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for Souza Lino fudeu,ele quebrou o colégio sistema é um estelionatário de primeira , é augusto tô vendo que Fernando Gomes tem razão .

      Excluir
    2. É da família Amazonas

      Excluir
  29. E kd a abertura do hospital são Lucas que esse prefeito prometeu disse que logo no começo do governo abriria o são Lucas disse que ja tinha a verba do governo do estado e até ágora nada

    ResponderExcluir
  30. Não fez mais que sua obrigação seu prefeito lero lero

    ResponderExcluir
  31. Enquanto isso só entrando os cargos comissionados e 100% de função gratificada. Acorda prefeito de muntuns.kkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  32. Prefeito Augusto Castro, os funcionários da Maternidade Mãe Pobre precisam receber os salários de janeiro e fevereiro. Prestamos serviços a toda a comunidade e temos nossos compromissos também. Lembre-se que somos portas abertas diante dessa situação que estamos enfrentando. Somos pais e mães de família com muitos compromissos a serem honrados.

    ResponderExcluir
  33. A maternidade sem salário o prefeito nem cometa do hospital

    ResponderExcluir
  34. E cadêr o salário dá maternidade que já tem dois meses que não sai funcionários passamos fome Prefeito

    ResponderExcluir
  35. Médico do Trabalho do Hospital de Base de Itabuna, está dando Alta em funcionários com Covid,sem ao menos fazer qualquer exame para comprovar se o funcionário está hábito ou não para retomar ao trabalho,tem funcionários com tosse trabalhando entre os funcionários ,sem ao menos solicitar um Raio X, ele manda de volta ao trabalho.

    ResponderExcluir
  36. Esse Médico do Trabalho do Hospital de Base, quer ferrar com o Prefeito Augusto Castro, colocando funcionários Municipais do Hospital de Base pra trabalhar com Covid Confirmado.

    ResponderExcluir
  37. O Médico do Trabalho é parceiro fundamental das empresas no cumprimento deste objetivo. A função primordial do médico do trabalho é de prevenção e a assistência do trabalhador vítima de acidente, doença ou de incapacidade relacionada ao trabalho.O do Hospital de Base de Itabuna nem pra o Funcionário olha. Tem que tirar esse indivíduo desse hospital, faz parte de gestores que não deu certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O apelido desse medico la na rota é doutor apalpa barriga esse medico recebe propina das empresa pra botar os funcionários doente pra trabalhar

      Excluir
  38. Se,o objetivo e evitar futuras incorporação no salário,isso não impede pois a fonte pagadora e a mesma.

    ResponderExcluir
  39. A medicina do trabalho é uma especialidade que se preocupa com a prevenção das doenças no exercício profissional e controles dos riscos ambientais.

    Ela está diretamente ligada a normas governamentais que empresas devem cumprir na promoção de saúde do trabalhador.

    As normativas da medicina do trabalho (que se integra a medicina ocupacional) servem para fazer o trabalhador exercer sua função sem que sua saúde e qualidade de vida estejam em risco.Esse Sr.que se Diz ser Médico do Trabalho do Hospital de Base de Itabuna. Ba, não chega nem perto de suas Obrigações diante do Conselho.Alem disso ele é Perito do INSS , que foi constatado, Reprovação de todos que se submete a perícia com ele.

    ResponderExcluir
  40. nao faz mas que a obrigaçao, quer o que aplausos é?

    ResponderExcluir
  41. Vereadores porq vc não vão fiscalizar o hospital de base,todo dia entra um médico novo,criam se cargos novos,e Medicação que é bom o hospital n tem,será que os diretores não sabem que ali é um hospital

    ResponderExcluir
  42. Não fez mais, que obrigação!

    ResponderExcluir
  43. Deveriam fazer uma auditoria na folha da Guarda Municipal, a Secretária Mariana está fazendo vistas grossas, mas irregularidades estão acontecendo na folha de pagamento. Muita gente ganhando hora extra e plantão de serviço q não foram trabalhados. Golpe pra todo lado dentro da prefeitura.

    ResponderExcluir
  44. O hospital de base tem supervisor médico,tem assessor de diretor financeiro,diretor medico e técnico,diretor de compras, assessor de acompanhamento de gestão,psicólogo na administração,só n tem medicação,kkkkkk

    ResponderExcluir
  45. O Hospital de Base, tem que passar por uma Mudança Geral, da secretaria do Diretor, a Presidência que não mostrou pra que está lá

    ResponderExcluir
  46. Rapaz, o Augustinho é foda. Já pagou o salário, O cara é diferenciado.

    ResponderExcluir
  47. E obrigação de todos prefeitos pagarem em dias mas não pagam,funcionaram fazendo greve direto na porta da prefeitura,parabéns Augusto,continua pagando em dias os 4 anos viu.

    ResponderExcluir
  48. É obrigação pagar o salário em dia dos funcionários .

    ResponderExcluir
  49. O prefeito tem que tirar funcionários já aposentados que não faz mais nada a não ser recebendo todo mês da prefeitura e do INSS uma vergonha, tirando lugar de um pai de família e de jovens desempregadas. Acorda Prefeito

    ResponderExcluir
  50. Depois de 5 anos recebendo o auxílio alimentação junto com salário, esse mês fizeram a caridade de cotar e dizera que vai ser uma folha aparte. Pra que mexer no que tá quieto, vai enterde




    ResponderExcluir