sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Itabuna registra aumento de oito mortes por Covid-119 nas últimas 24h

Na noite desta sexta-feira (26), a Vigilância Epidemiológica de Itabuna divulgou um quadro atualizado sobre os casos notificados à respeito da pandemia de infecção pelo coronavírus, causador da Covid-19.

Itabuna registrou 58 novos casos nas últimas 24h, subindo de 22.633 para 22.691 pessoas contaminadas. O município contabiliza 409 óbitos em decorrência da doença, oito a mais do que o índice registrado no boletim anterior.

Os dados apontam ainda que 28 pacientes estão internados em leito clínico, e outros 34 em Unidade de Terapia Intensiva. Em contrapartida, 21.880 pessoas já foram curadas da doença.

20 comentários:

  1. tem muitas pessoas desacreditando das aotoridades
    de Itabuna por que é sem lei

    ResponderExcluir
  2. Ninguém acredita mais nesses dados. Tudo politicagem. Dinheiro envolvido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ignorância sua que fala né.

      Excluir
    2. Então que números vc tem? Se pensa que toda a gente é desonestas e só pensa em tirar vantagem em termos financeiros é porque vc se rege pelos mesmos propósitos.

      Excluir
    3. Esse seu comentário é muito idiota,
      bolsomínimo

      Excluir
  3. Deus tenha misericórdia de todos nós. Protege os nossos anjos que estão trabalhando na linha de frente e livra aqueles que estão com risco nos leitos. Que as demais pessoas tenha consciência e mantenha distanciamento e isolamento para que tudo ocorra bem em nossas vidas!

    ResponderExcluir
  4. O mais intrigante é que no período eleitoral com altas aglomerações causadas pelos candidatos o casos misteriosamente diminuíram. A solução é ter novas eleições... CANALHAS ...

    ResponderExcluir
  5. A Covid-119 que está especificada no título é uma variante da cidade é? RS..

    ResponderExcluir
  6. essa covide ta excrachando com os pastor evangelico e seu idolo jesus protestante kd os pastor agora pra dizer que jesus cura esses curandeiros roots de laboratorio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai estudar demônio! Para de defecar pela ponta dos dedos, satanás de rabo!

      Excluir
    2. Vai se alfabetizar, satanás analfabeto das 02:26.

      Excluir
  7. O povo da saude que tem prioridade muitos estão sem tomar a vacina técnicos que prestam serviço pra ASSISTE VIDA Foram escolhidos muitos ficaram sem tomar a vacina um descaso e falta de respeito com a equipe.

    ResponderExcluir
  8. ACADEMIAS LOTADAS, DISTANCIAMENTO SOCIAL NÃO EXISTE, E O VÍRUS SE CRIANDO NESSES AMBIENTES FECHADOS!! ÔNIBUS LOTADOS E BARES TB. DESSE JEITO É DAÍ P PIOR.

    ResponderExcluir
  9. No mínimo é mentira essa informação. O vírus existe? Existe. Pode ser letal? Pode sim. Pode ser letal igual a muitas doenças. A depressão está matando mais que o vírus e o que estão fazendo quanto a isso? Aumentando o números de pessoas depressivas com essas medidas. O povo tem que deixar de ser idiota. O lockdown não funciona. Leiam, pesquisem. Saiam da frente da televisão. Os números são políticos. Só servem para justificar as medidas que esses FDP tomam.

    ResponderExcluir
  10. Falta informar que os mortos nao sao todos de itabuna e sim de municipios vizinhos e ate de outros estados.

    ResponderExcluir
  11. Para espalhar o panico e justificar as restriçoes, com ajuda da imprensa,estao jogando os numeros como se todos mortos fossem de itabuna. Sao uns canalhas.

    ResponderExcluir
  12. Quem lê a Bíblia e se permitir compreender o que está escrito, vai entender o que está acontecendo no mundo. Agora... o contencioso...vai discordar como sempre, mas... é situação que segue...com vida ou com morte. Trata-se do que está escrito e não do que eu ou você pensamos.

    ResponderExcluir
  13. Infelizmente muitos vão morrer pela desobediência.Só conhecem a lei pela violência além de achar que a Covid-19 só contamina o outro.

    ResponderExcluir
  14. Fecha academia e a cinquentenário, ou se não vai morrer gente na porta dos hospitais.

    ResponderExcluir
  15. Estou com um parente na UTI há semanas, o hospital tá lotado e nem assim o povo acredita. Só vão acreditar quando chegar na casa de cada um. Realmente o boletim está errado, o número é muito maior.

    ResponderExcluir