sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

STJ mantém afastamento de magistrados do TJ-BA por um ano

A Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça (STJ) manteve a decisão do ministro e relator da Operação Faroeste, para aprovar a questão de ordem e renovar por mais um ano o afastamento de seis magistrados do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), réus em ação penal por esquema de compra e venda decisões judiciais. 

A decisão unânime desta quinta (11), manteve afastados os desembargadores Gesivaldo Nascimento Britto, José Olegário Monção Caldas, Maria da Graça Osório Pimentel Leal e Maria do Socorro Barreto Santiago; e os juízes de Direito Marivalda Almeida Moutinho e Sérgio Humberto de Quadros Sampaio. O afastamento foi determinado na última semana, com prazo de um ano, que venceria nesta quinta-feira (11).

5 comentários:

  1. Vão ficar afastados das funções tudo bem mais foi suspenso tbm os gordos rendimentos pq se continuam recebendo melhor ainda pra eles vão ganhar desfrutando no sítio ou na fazenda lá aonde eles se venderam é mole

    ResponderExcluir
  2. Estão sem receber os salários e tudo mais? NÃO!
    Então...resolve nada, dar em nada como dizem.
    TRISTE!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria que algum cidadão de bem, honesto e trabalhador respondesse a uma questão: Para que servem os "poderes judiciário e legislativo"? Um faberica as "leis" e o outro as aplica. Certo? O problema é: as leis são feitas pelos representantes dos bandidos e os aplicadores formam uma quadrilha. E o povo, o que faz? Este, TRABALHA e PAGA A CONTA DAS MORDOMIAS e do ENRIQUECIMENTO ILÍCITO DAS CENTENAS DE MILHARES DE PARASITAS QUE O EXPLORA E ESCRAVIZA.
    Um povo que não possui espírito de luta, caráter, grandeza e orgulho, queda-se desamparado aos pés do seu algoz e em lágrimas suplica por uma esmola e pelo desprezo de quem lhe esmaga a face contra a sarjeta.

    ResponderExcluir
  4. Ninguém FABERICA. e MAIS, esse discurso fajuto de vitimismo não cola. Em tempos de eleições o povo se desincubiu de lutar. O povo tem o governo que merece. Infelizmente!

    ResponderExcluir
  5. Kd as feministas ?
    Quero ler seus comentários ?

    ResponderExcluir