domingo, 7 de março de 2021

Covid-19 faz mais uma vítima fatal em Itabuna: morre Lurdinha da Embasa

Itabuna já registra mais de 400 mortes em decorrência da Covid-19, em quase um ano desde o primeiro caso registrado no município. Vidas que se foram, amigos, familiares, pessoas queridas que nos deixaram, fazendo desse um dos momentos mais difíceis que enfrentamos.

Neste final de semana, a doença causada pelo novo coronavírus fez mais uma vítima fatal em nossa cidade. Trata-se de Maria de Lourdes dos Santos, funcionária dedicada da Embasa, e que ao longo desses anos, ficou bastante conhecida pela comunidade, já que atuava no setor responsável por água e esgoto do município. 

A equipe do Verdinho Itabuna expressa profundos sentimentos aos familiares e amigos de Lurdinha, como era conhecida. E também reitera os mesmos sentimentos a todos os nossos leitores que porventura tenham perdido algum familiar ou amigo em decorrência da Covid-19. 


6 comentários:

  1. Melhor mulher q conhesir sorrisos no rosto sempre tive oportunidade de conhecer inesquecível essa mulher

    ResponderExcluir
  2. Verdinho, muito boa a sua atitude, também perdi um parente essa semana para o Covid. Infelizmente, ainda tem muita gente que não acredita ou acha que só mata quem tem comorbidades. Muita falta de respeito com o ser humano. Aproveito a oportunidade e peço ao poder público que os policiais não fiquem fazendo ronda no centro da cidade, por favor, vão para os bairros acabar com as festas clandestinas, os bares desrespeitando as normas e os churrascos nas portas de casa. Senão tão cedo não saíremos desse caos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus sentimentos a vc e família. Infelizmente a realidade é essa. Não dar p entenderá cabeça das pessoas. O parque chegou, estão fazendo do momento diversão.

      Excluir
  3. E rapaz morreu Expedito (bugalu) morre Lurdinha !
    É a desgraça do Ubiratan quentinha vivo um satanas daquele vive que virus incompetente!

    ResponderExcluir
  4. Lurdinha um amor de pessoa que o Senhor a receba na eternidade.

    ResponderExcluir