domingo, 7 de março de 2021

Itabuna: secretaria de promoção social lança campanha contra violência doméstica

Nesta segunda-feira(08) no dia internacional da mulher a secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza vai lançar a campanha “Use mascara, mas não se cale”. Aa campanha tem como foco as mulheres vítimas de violência doméstica.

O site manteve contato com a secretária Andréa Castro, que comentou sobre a campanha:

“ Estamos lançando essa campanha voltada para as mulheres que sofrem violência doméstica. Vamos disponibilizar um número para fazerem as denúncias e nossa equipe vai auxiliar dando todo apoio necessário as vítimas”, declarou a secretária.

6 comentários:

  1. Prefeito Augusto Castro espetinho fez igual Fernando Gomes nomeou a esposa como secretária mais 15 mil pra conta da família, mas nepotismo pode né? A lei relaxou né? 🤔

    ResponderExcluir
  2. Por ser habitado por um povo ignorante, estúpido e covarde, o dinheiro público no Brasil não tem dono. O único plano de qualquer parasita que se candidata a uma boquinha sem serventia, naturalmente está centrado no enriquecimento ilícito. Todos querem e roubam o erário dos otários. Pior, LEGALMENTE! Pois em Brasilia existe o "congresso" e o "stf" que fabrica as leis sempre favoráveis ao bandidos e o outro poder as faz cumprir, sempre contrário ao povo.
    Um povo bostétivo é aquele que jamais se rebela contra a exploração e a escravizaão.

    ResponderExcluir
  3. O infeliz, vai limpar a cidade, as ruas, as calçadas estão cheia de mendigos, a maioria maluco, devido a porcaria que usam, porque vcs não fazem política de verdade para danar isso, sai da cadeira e deixa alguém que sabe trabalhar, bando de incompetentes.

    ResponderExcluir
  4. Essa coisa e candidata a deputada,tá morta!Augusto sabido todo estava quebrado,vários cortes de luz foram feitos...

    ResponderExcluir
  5. Rebanho de parasitas filhos da puta
    Só mais uma vaca, casada no interesse, que tá se armando mais ainda agora!
    Isso é nepotismo, desgraçaaaaaaaaa
    Nepotismoooooooo
    Não pode, porra
    Vão tomar no cu, ministério público
    Vão tomar no cu, seus corruptos

    ResponderExcluir
  6. Cuidado, saibam que:
    - humilhar o marido, xingar, chamar de cachaceiro, filho de pura, corno, vagabundo, safado, moleque, desafiar para trocar tapas, fazer escândalos np sentido de provocação se passando de vítima, também é crime.
    A LEI FALA EM VIOLÊNCIA DOMÉSTICA.

    ResponderExcluir