terça-feira, 23 de março de 2021

Jovem de 19 anos é brutalmente assassinada a pauladas no Centro de Itabuna

Na madrugada desta terça-feira (23), por volta das 02h, uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionada para realizar perícia e remoção do corpo da jovem identificada como Maria Vitória, 19 anos.

Ela foi encontrada morta em via pública, debaixo de uma marquise, na Rua Sóstenes de Miranda, no Centro de Itabuna, nas imediações do Colégio Divina Providência. O corpo da jovem estava bastante machucado, tendo sido assassinada a pauladas. O companheiro da vítima, identificado como Mateus, foi quem avisou à família da vítima, e à polícia. 

Mateus contou que foi ameaçado de morte por um indivíduo, ainda na noite desta terça-feira, e que mais tarde, já teria encontrado Maria Vitória morta. Ele também teria encontrado o pedaço de madeira utilizado para assassinar a jovem, e indicou à polícia onde estava a arma do crime. Mateus confessou ser usuário de drogas, assim como a companheira assassinada. 

É possível que Maria Vitória tenha recebido o primeiro golpe, ainda enquanto dormia. Mateus contou ao Verdinho Itabuna, que quando foi avisar a família da jovem, no bairro Califórnia, sobre o ocorrido, os parentes dela o culparam do crime, o que ele, efetivamente, negou à polícia. Chorando bastante, Mateus foi ouvido pela Polícia Civil, e posteriormente, liberado. 

Um tio de Mateus contou ao Verdinho Itabuna que deu carona ao sobrinho, até a casa dos parentes de Maria Vitória, no bairro Califórnia, e que quando saíram de lá, teriam sido perseguidos e ameaçados por dois homens à bordo de uma motocicleta, segundo ele, parentes da vítima, revoltados, por achar que Mateus seria o assassino da jovem. Ele relatou que foram perseguidos até o momento em que chegaram ao local do crime, onde estavam os policiais. 

O tio afirmou ainda que Mateus não pode ter sido o responsável pelo assassinato, já que ele e a vítima dormiam em lugares separados, no  momento do crime. De acordo com esse relato do tio, Mateus foi acordado por outros moradores de rua, que lhe avisaram sobre o assassinato da companheira. 

Uma bolsa com alguns pertences pessoais foi encontrada ao lado do corpo da vítima. A jovem tinha tatuagens como os nomes "Mãe" e "Renata". A Polícia Civil investiga o caso. 




41 comentários:

  1. Itabuna em 2021.

    HOMICÍDIOS
    03 em Janeiro
    07 em Fevereiro
    03 em março

    BANDIDOS MORTOS
    04 em Janeiro
    00 em Fevereiro
    03 em Março

    SOMA GERAL EM 2021
    13 HOMICÍDIOS
    07 BANDIDOS MORTOS
    20 MORTES VIOLENTAS.

    ResponderExcluir
  2. A noia era até bonitinha, infelizmente a vida da droga acaba assim, só não tá tendo assassinatos aos montes porque os líderes das duas facções Raio A e DMP não querem, só vejo isso aqui.

    ResponderExcluir
  3. Lamentável a cena ninguém sabe de quem é a culpa muitos vai fala a droga. Mais e e a família, porque a nossa base é a família é triste de ver a vida de uma jovem acabar assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, as pessoas só sabem julgar. Ninguém entra nessa se está bem psicologicamente e espiritualmente. Não sabemos a história das pessoas.

      Excluir
    2. Se não está bem, como vão procurar refúgio nas drogas? Se todos sabemos o final. Isso é ser inteligente?

      Excluir
    3. A gente n ta aqui pra julgar quem é inteligente ou n, ninguém merece isso, cada um tem uma história própria, as vezes mt dificil

      Excluir
  4. Matheus Matheus ladrao descarado vigia sua caminhada quem com muitas pedras mexem um dia uma dar na cabeça.

    ResponderExcluir
  5. DROGAS É CADEIA OU CAIXÃO!! CASAL DE NÓIAS SÓ PODEMOS ESPERAR UM FINAL DESSE JEITO AÍ!! O SALÁRIO DAS DROGAS É A MORTE OU A CLAUSURA, FÍSICA OU MENTAL!

    ResponderExcluir
  6. Quem matar noia são os cara do raio a FINAL DE LINHA DA CALIFÓRNIA , NOVO HORIZONTE , MORRO DO MACACO

    ResponderExcluir
  7. Matheus isso não vai fica assim pegou ela dormindo agente vai te pega acordado na melhor á sua vai chega

    ResponderExcluir
  8. Queria saber porque o verdinho ultimamente não coloca foto de vagabundo quando é preso, quando é assassinado, quando tem morte de algumas pessoas aí , só vem a reportagem; agora quando é uma situação dessa o repórter dá até zoom nas fotos ????? Bora ver isso aí...

    ResponderExcluir
  9. Noia sustenta o traficante com seu maldito vício e trás a violência para nossa cidade São Assaltos Homicídios

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus tão jovem, onde estava a família dessa jovem que deixou ela chegar neste ponto de ir durmi nas ruas em, a família é tanto culpado qanto quem tirou a vida delaaa, agr a família não se lamentar pq não consigo imaginar deixar uma filha chegar a este ponto de virar moradora de rua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POSSO AFIRMAR QUE A FAMILIA FEZ DE TUDOOOOO, MAS O VICIO É GRANDE

      Excluir
    2. Cuidado com suas palavras, mãe nenhuma gostaria de ver seus filhos nesta situação.

      Excluir
  11. Isso é uma doença crônica o vício da pedra de crack

    ResponderExcluir
  12. Pode apertar Matheus ele é responsável por isso.

    ResponderExcluir
  13. Quero ver quem vai sustentar os bandido de tanto eles matar os noia

    ResponderExcluir
  14. A onda da pedra de crack é forte demais e infelizmente não tem cura para esse vício o remédio é os jovens se afastar das drogas

    ResponderExcluir
  15. Misericórdia meu Deus, quanta violência na cidade.

    ResponderExcluir
  16. Esse país ta no caos! A PROPRIA MILICIA ESTA NO CARGO MAIS ALTO DO PODER O BRASIL NÃO TEM JEITO, É UM LUGAR TERRIVEL, O POVO POBRE DAQUI SOFRE POBRE NENHUM SOBE NA VIDA SO RICOS CADA VEZ MAIS RICOS, CORRUPÇÃO E ABANDONO, SEMPRE FOI ASSIM AGORA NO GIVERNO DO BOZO FICOU PIOR TODO POBRE É PREGUIOSO PARA ELE OU É BANDIDO #FORABOLSONARO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você anda com o CAPETA montado nas suas costas! vai se tratar, cavalo de Lula.

      Excluir
    2. Cala boca vira lata!!! O cara tá certo o governo atual é miliciano ladrão e quem apoia é bandido tbém pnc ☠️

      Excluir
    3. O Brasil tá fudido mesmo. Ou troca o genocida ou então manda matar os eleitores miseráveis que apoam ele. Todos FDP!

      Excluir
    4. Bozo é seu rabo... Petista descarado

      Excluir
  17. Uma pergunta que não quer falar: o que esse povo estava fazendo na ruas as 02:00 horas da madrugada se está tendo toque de recolher? E no centro da cidade,isso só mostra que não estão fiscalizando direito,pois se estivesse e fosse sério como disseram que o povo pego nas ruas seriam presos,isso não aconteceria,se bem que o toque de recolher só está sendo respeitado por alguns,pois aqui no Fátima o povo continua nas ruas batendo pernas,sem falar no j,soares,para boa vista que o povo circula nas ruas até altas horas,e até hoje desde o dia em que começou o toque de recolher nunca passou um carro da fiscalização,na verdade esse povo tá ganhando é dinheiro na moleza,pois fiscalização por aqui não existe,é festinhas com aglomeração,é bares e vendas que nem são essenciais abertas no horário não permitido e ninguém vem notificar,e olha que já denunciamos várias vezes e eles fazem vista grossa,é por estas e outras que os índices estão elevando a cada dia,sem falar nos óbitos,e tem aqueles ignorantes que ainda diz que covid não pega assim...resumindo são um bando de irresponsáveis,a começar pela fiscalização. Mau feita,e o prefeito que estava curtindo praia e sem máscara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sao noias, seu imbecil
      aaaaaaaaaff
      o Brasil ta acabado no meio desse povo burro
      tem mais jeito nao

      Excluir
    2. Nossa....e escreve heimmmm???? Imaginem um cão desses falando em seu ouvido??!!!😏😏😏😏😏😏😏

      Excluir
  18. Oque assusta é que essa Morte é do lado da base da polícia matar...há 50metros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aquela policia do lado da padaria, so serve pra fazer a guarita pros comercios fortes da cinquentenario
      trouxa

      Excluir
  19. Concerteza foi os cuzao aqui do jardim America kkkkkk esse condomínio ta jogado de 2 moradores no bloco de bem o resto é vagabundo passa fome.
    As polícias é coligada com esses passa fome.

    ResponderExcluir
  20. Meu Deus 😭😭😭que tristeza senhor 🙏🏾 sara essa nação que derrama tanto sangue meu pai

    ResponderExcluir
  21. aperta o nego buiu que ele sabe.

    ResponderExcluir
  22. Itabuna tá impestiado de noia,o centro tá tomado de zumbis, ladrões

    ResponderExcluir
  23. Eu acredito que,foi facção nenhuma. Até porque eu conhecia a menina. Não porque sou, desse mundo miserável do crime e das malditas drogas, que estar levando, não só os jovens, mas a grande maioria das pessoas, ao extremo da perca da noção, do perigo.Obs:nenhuma facção teria motivo, pra tirar a vida dessa garota. Porque era uma, menina que mantia o vicio dela, mas não projidicava ninguém. E não procurava insultá,nenhuma facção rival. Por isso afirmo,tem nada aver, com facção. Envestiga ai polícia com responsabilidade. A garota toda arrumadinha, como se ela, estivesse em alguma, festinha.E certamente voltou bêbada e drogada.Alguém deve não, ter gostado, pelo fato da, garota ter saido, e resolveu cometer essa crueldade.Observem que a menina dormiu, toda arrumadinha.Se fosse um crime relacionada a alguma facção, eles teriam matado ela,onde ela estava. Vocês acham que, os cara de outra, facção rival iria, no centro pra fazer isso? Policia! Reaveja o depoimento do companheiro dela.principalmente a parte que ele cita, que ele foi, quem teria sido, ameaçado pouco tem antes.Impressionante... O ameaçado também dormia junto, com a menina e ela que foi morta?...fica a dica.

    ResponderExcluir
  24. Polícia foi Mateus mesmo quando ele andava aqui no cuscuz junto com o ladrão Valdeck os dois maltratava ela e as noia que o safado do Valdeck prendia na casa dela pra extrupar fazia várias tipos de pevecidades com elas.O safado do Valdeck mora na rua serrinha dá uma passadinha lá polícia e pega esse ladrão safado.A casa dele fica na subida da rua serrinha .

    ResponderExcluir
  25. Rapaz... Quem fez isso tem como a polícia identificar. Aquelas ruas o que mais tem é câmera de segurança. Mas como morreu uma pobre, vítima do vício... Se é em outra situação, já tava rolando até vídeos...

    ResponderExcluir
  26. Gente, não é culpa da família, pois é ela que mais sofre, nenhuma mãe tem filhos para virarem nóia, o sofrimento é imenso para toda a família. O governo deveria interna-lo compulsoriamente todos usuários de droga, que se encontram no fundo do poço. Deus conforte os familiares dessa moça.

    ResponderExcluir
  27. Quem conhece Mateus daqui da feira da Califórnia sabe que ele é quem é o culpado por essa morte. Essa menina o acompanhava desde cedo é claro que a família dela tentou afasta-la porém ele ameaçava de morte caso o deixasse. Muito triste esse fim mas era previsível. Polícia não libere Mateus ele tem parte nesse crime.

    ResponderExcluir