quarta-feira, 17 de março de 2021

Maicon da maconha: traficante é preso em Itabuna com 44 buchinhas da erva

Na noite desta terça-feira (16), após denúncias anônimas, uma guarnição da Polícia Militar deslocou-se até o bairro Lomanto, em Itabuna, e ao chegar no local, constatou movimentação típica de tráfico de entorpecentes.

Diversos indivíduos fugiram assim que notaram a presença da polícia. Um deles, entretanto, foi alcançado e detido. Ele foi identificado como Maicon Sousa dos Santos, e afirmou integrar a organização criminosa denominada Raio A.

Com o traficante, foram encontradas e apreendidas 44 buchinhas de maconha e R$ 190.00, em espécie. Maicon e a maconha foram apresentados no Complexo Policial de Itabuna.  

11 comentários:

  1. DEIXA OS MENINOS TRABALHAREM !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Só os dolão, vou ae fazer compra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk verdade está servida, agr basta saber se é da boa

      Excluir
    2. Pena que o crime daqui é burro, deixam os consumidores com medo de ir na quebrada pegar o Chaves é foda. Maconha na farmácia já

      Excluir
  3. Ja ta solto, inclusive ta aqui na rua já. Andando de boa

    ResponderExcluir
  4. Blog imparcial, esquerdista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá nervosa, bolsominiaaa? kkkkkkk faz arminha, queridaa kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. A polícia civil de itabuna tem que investigar o homicídio do motorista de caminhão e pai de família que o policial Gutierre matou a mando de Denisson concunhado dele, Gutierre policial militar atuante em ubaitaba, Itacaré e cidades circunvizinhas está detido por vários outros homicídios desde o dia 05 de março, cuidado Denisson que igualmente a Gutierre sua hora tá chegando, mais quem vai pegar você somos nós e não à polícia, agente vai te prender onde nosso amigo e pai de família tá desde que vc mandou fazer essa atrocidade com ele.

    ResponderExcluir
  6. Coloca a cara do cara verdinho pra nos saber quem é o safado pra quando nos passa na rua senta o dedo

    ResponderExcluir
  7. os os 39 kg de cocaina pura no avião presidencial da fab, bolsonaro foi preso ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk "O exército subindo pra matar dentro da favela, mas a cocaína vem da fazenda dos senadores" - Favela Vive

      Excluir