quarta-feira, 17 de março de 2021

'Não adianta trocar as rodas da carroça se o problema está no burro que puxa', diz Rui sobre ministro da Saúde

O governador da Bahia, Rui Costa, comentou nesta quarta-feira (17), em transmissão ao vivo nas redes sociais, a troca de mais um titular do Ministério da Saúde no governo Jair Bolsonaro: "Não adianta trocar as rodas da carroça se o problema está no burro que puxa". O médico cardiologista Marcelo Queiroga será o quarto ministro a comandar a pasta durante a pandemia da Covid-19, substituindo o general Eduardo Pazuello. 

Segundo Rui, não adianta trocar o ministro se a condução que o presidente faz está errada. "Portanto, vai continuar, na minha opinião, ele estimulando as pessoas a não usar máscara, aglomerar, ridicularizar a vacinação - ele chamava de 'vachina'", afirmou. 

"Eu dizia que eles iam entrar para a história do Brasil como o pior governo que já existiu, mas infelizmente vai ser ainda pior do que isso. Daqui a 50 anos, a humanidade vai se lembrar, quando for falar da pandemia da covid-19, no mundo inteiro vai falar: 'Qual foi o pior país do mundo a cuidar da pandemia? Onde foi que morreu mais gente? Qual foi o país do mundo que contaminou mais gente?' Vai dizer que foi o Brasil. E quem era o presidente? Era aquele cidadão que não acreditava na ciência, que pregava que a população tinha que se expor, que não se importava que morressem 300.000 pessoas", criticou o governador.  

Queiroga afirmou ontem (16) que vai seguir a política já estabelecida pelo governo federal no combate à pandemia, a qual ele elogiou. "A política é do governo Bolsonaro. A política não é do ministro da Saúde. O ministro da Saúde executa a política do governo", disse à imprensa antes de uma reunião com Pazuello.

94 comentários:

  1. Bozo é desorientado e não serve mais como presidente, mas você Ruim Costa, você é um imoral oriundo das profunda, cadê os 49 Milhões dos respiradores? Você também participou de aglomeração nas campanhas políticas, você não fez o hospital de campanha em Itabuna, então você é descarado e ladrão.

    ResponderExcluir
  2. Quando a federal chegar vai ter muita gente caladinho. Por enquanto Rui Bosta quer dá uma de valente e achar que é um governador competente. Os números da Bahia em todas as áreas são os piores do Brasil.

    ResponderExcluir
  3. 49 milhões ninguém nem ouvi falar

    ResponderExcluir
  4. Verdinho pq vc não coloca a reportagem que a PGR pediu investigação pra cobrar de rui o dinheiro que sumiu da compra dos respiradores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa me esqueci dessa o verdinho e nem a material da tal apresentadora da Globo zombando da cara dos brasileiros.

      Excluir
  5. Governador da Bahia canalha. Bandido.

    ResponderExcluir
  6. Esse governador ladrão! Depois da pandemia vai prestar contas com a justiça. Dos bilhões que recebeu do governo federal para a pandemia. LADRÃO DESCARADO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe o anonimato e vá á Procuradoria apresentar as provas sólidas mas cuidado se não forem provas válidas o feitiço se vira contra o feiticeiro.

      Excluir
    2. O governador da Bahia falou do que lhe é próprio,ele disse que não adianta trocar as rodas se o problema está no burro que puxa!
      Ele falou dele mesmo,pois quatro governos do PT seguidos aqui na Bahia e só trouxe desemprego,aumento da criminalidade,piora na saúde entre outros,então o burro é ele!

      Excluir
  7. É por isso que a na Bahia a carroça continue sendo puxada pelos mesmo burros a 17 anos !!!

    ResponderExcluir
  8. Em 2022 vem PT kkk ruma de vagabundo.

    ResponderExcluir
  9. Verdade. Na Bahia não trocou a carroça e nem o Burro. Quando tiver uma investigaçao sobre os aluguéis dessa viaturas da PM, da Civil, da educação e dw todos os órgãos do estado, aí vcs irão cer o que é roubo de verdade. O Estado tem isenção de impostos na compra de carros e insumos e deixou de fazer. Não paga impostos para comprar esses carros e eles ainda continuam sendo do Estado, mas preferiu dar "chance" ao grupo Mineiro que é seu sócio. Está saindo rios de dinheiro da Bahia com esses carros alugados..

    ResponderExcluir
  10. cadê dinheiro que veio pra combater pandemia?

    ResponderExcluir
  11. Com toda a certeza esta frase é auto reflexiva, do Exmo Senhor Governador de nossa amada Bahia!

    ResponderExcluir
  12. Desde o início deveria ter sido feito uma campanha para proteção dentro de casa. Todo contaminado tem casa, tem família e consequentemente vai haver contaminação. Eu uso máscara dentro de casa e na medida do possível, cuidado com distanciamento. é possível sim, desde que não queira correr o risco. Isso se chama disciplina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado pra não sujar a máscara na hora da refeição viu menino?Seu hipócrita você deve ser um desse funcionários pública que está recendo na nossa custa sem trabalhar enquanto o povo está ficando desempregado divida o seu ganho com um vizinho seu que perdeu o emprego com essas medidas do fecha tudo e não resolve aí sim vou dizer que vocês estão certos.Pelo contrário vou continuar dizendo hipócrita.Porque da forma que vocês defendem e fazem o fechamento e os casos continuam a crescer sou obrigar a dizer que fecham por falta de planos aí sou sou obrigado a dizer são irresponsáveis,picaretas ,hipócritas,salafrários,porque o povo está sofrendo enquanto um grupo se beneficia da desgraça alheia.Mais eu creio na Justiça Divina que há de vim sobre vocês e mais é a suprema Justiça Celestial(SJC) nessa aí não tem habeas corpus nem tão pouco corrupção.Essa sim é a justiça reta só paga quem deve e só é livre quem foi liberto,liberto pelo sangue de Cristo derramado na cruz por meio da aceitação em vida e oportuna do arrependimento dos pecados confessados e perdoados por esse Cristo.Antes do julgamento porque hoje Ele é advogado,mas amanhã Ele será Juiz e juiz não defende mais bate a sentença cabível a cada um conforme a escolha.

      Excluir
  13. Estas são postagem que não ajuda em nada! Só atrapalha, pois nosso estado ( Bahia ) precisa mais do que nunca da ajuda de todos e não de queda de braço Gov. Estado/ Gov. Federal.

    ResponderExcluir
  14. Vc é um canalha... PT nunca mais

    ResponderExcluir
  15. KD O DINHEIRO Q O GOVERNO FEDERAL MANDOU PRA BAHIA SEU LADRÃO COMUNISTA SAFADO ??? AKI EH BOLSONARO2022 PORRA !!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Rui Bosta! Desde o início governadores e prefeitos pediram autonomia! Vocês tem até amanhã para dar conta dos hospitais de campana! E tbm de todos os materiais! Ladrões sem coração aproveitam qualquer oportunidade para roubar, desviar verba pública! Povo Fica mirando em Bolsonaro, quando prefeitos e governadores estão desviando as verbas!!!

    ResponderExcluir
  17. É isso mesmo Ruy, os evangegues que apoiam esse genocida,vão queimar juntos com ele nais profundezas dos infernos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai Ler e se instruir... Pq o burro, puxador de carroça aqui é gente feito você!!!! Bolsonaro está sem poder trabalhar completamente pq a petralhada não está deixando e prejudicando o Brasil!!!

      Excluir
    2. Vc é o burro que faz paceria com ele na carroça né...

      Excluir
    3. Caro amigo(a)tenho que você não faz noção do que você diz.O que é um genocida?e o que é evanjegues?pense nas suas colocações aí se faz fundamento nos fatos de via.O problema é que esse povo que você usa esse termo aí você eles em esquina assaltando os transeuntes,dando trabalho para as autoridade policiais,judiciais entre outros.Você destratar uma comunidade que vive sua fé direcionada ao Ser supremo dessa maneira cuidado que uma hora você vai precisar assim como o seu preferido candidato precisou quando estava enfermo aí você vai aprender a respeitar o seu semelhante e não a menosprezar por escolher um candidato que é contrário ao seu.Você só tem respeito pelos que pensam e agem igual a você
      isso só lhe faz ser uma pessoas que não tem moral para falar nada acerca dos evangélicos que esse é o termo correto de de falar porque esse vocabulário que você usa e ainda escreve errada a palavra só tenho que lamentar a sua ignorância.Mais Jesus te ama mesmo assim. Venha fazer da família de Jesus e você será feliz.Não precisa dar o seu dinheiro ainda a sua vida se entregue de corpo e almo arrependendo dos seus pecados confessando e alcançando misericórdia e posteriormente recebendo o perdão de Cristo e o seu passaporte para a eternidade de vida e paz.Deus te abençõe.

      Excluir
  18. Ruy kd o dinheiro dos respiradores que não Chegaram?
    Onde vc colocou os 49.000
    Quarenta e nove milhões De reais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigindo R$200 milhões não época foram $49 milhões de dólares 👍🏽 Cadeia nesse ladrão assassino genocida Rui Bosta

      Excluir
    2. Corrigindo R$200 milhões não época foram $49 milhões de dólares 👍🏽 Cadeia nesse ladrão assassino genocida Rui Bosta

      Excluir
  19. Pra tudo ele tem uma resposta uma patada! Agora falar do quanto ele embolsou com as verbas da covid ele não fala. O bicho vai pegar, já começaram a abrir a boca e tu foi delatado correria kkkkkkkkkkkk a cobra vai fumar.

    ResponderExcluir
  20. Ladrão safado pilantra

    ResponderExcluir
  21. É piada essa reportagem ? quem é essa cara pra falar de Bolsonaro ? Isso é um pilantra, vagabundo e ladrão; embolsou o dinheiro que veio para tratar do Covid, deixa o povo jogado e culpa o presidente. Esse é o pior governador do Brasil, quem bem sabe disso são os professores. Ah, e sua hora vai chegar, de dar conta do dinheiro.

    ResponderExcluir
  22. Sua hora vai chegar seu governador corrupto, não venha dizer que foi o governo federal que quebrou a Bahia, nem tão pouco ele que disseminou essa praga dessa doença, essa porra veio da china então pare de falar merda e faça seu trabalho falta pouco para você vazar.

    ResponderExcluir
  23. FOI O BURRO QUE COMANDA QUE ENCHEU SEU BUCHO DE CAPIM, QUE ENTOPIU SEU RABO DE DINHEIRO, MAS NAO SE PREOCUPE NAO, A PROCURADORIA GERAL DA REPUBLICA DEU A VOCE SEIS DIAS PARA ENIVAR RELATORIOS, DE DINHEIRO GASTO COM "QUANTOS HOSPITAIS DE CAMPANHA FORA CRIADOS, QUANTO FOI GASTO QUANTO PESSOAL CONTRATADO E VALOR DE CADA UM DELES, QUANTAS MACAS E RESPIRADOUROS FORAM ADQUIRIDOS E MAIS COISAS, AI VAMOS VER O QUE O BURRO VAI FAZER COM ESTE CAPIM PODRE QUE NEM PARA COMER SERVE

    ResponderExcluir
  24. Bolsonaro 2022 no Primeiro turno

    ResponderExcluir
  25. Vixe ele fala dele mesmo kkkkkkkkkk
    Ruy, a situação é sério, devolva o dinheiro dos respiradores.

    ResponderExcluir
  26. Foi o caso aqui da Bahia, que o povo permaneceu com o burro puxando a carroça. Rui bosta, além de jumento, é mentiroso e desonesto.

    ResponderExcluir
  27. Enquanto isso, João Leão ta no banco aquecendo, esperando só a federal te levar pra entrar de titular no governo da Bahia

    ResponderExcluir
  28. Rui disse tdo, se não tirar esse burro negacionista a população brasileira será dizimada

    ResponderExcluir
  29. Essa frase diz tdo, troca o burro, faça como os Estados Unidos q trocou o burro e hj a maioria da população já ta vacinada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jumento falando de país q nem sabe onde fica! Ôh IMBECIL quem investiu e pagou as vacinas foi o Trump pq o Biden esse velho gaga pedófilo sequer tirou a frauda geriátrica ainda p dar uma entrevista coletiva seu CU SUJO BURRO DO KRL

      Excluir
    2. Deixa de ser mentiroso

      Excluir
  30. Bolsonaro vai dar o seu Ruim bosta

    ResponderExcluir
  31. Se Bolsonaro chama esse governador ladrão de burro ele dá ataque de pelanca.

    ResponderExcluir
  32. ele é burro porq encheu teu rabo de dinheiro ladrão 2022 vem ai pra nois te da o troco

    ResponderExcluir
  33. ATÉ LÁ BOZO,VAI SIM 2022 PARA BURACO QUE ELE MESMO FEZ,TORAMA QUE LEVE TODOS BOZOLINOS CHATOS COM ELE,POIS OU GENTE INSUPORTÁVEL ESTE POVO QUE APOIA ELE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eleitor do PT olha o texto! Vai estudar BURRO DO CU SUJO

      Excluir
  34. Essa comparação é pra você mesmo seu incompetente GENOCIDA!Mete o dinheiro no RABO e fica aí tirando uma de bom moço 😡😡😡

    ResponderExcluir
  35. Cadê os respiradores Rui?

    Está bancando os apartamentos bilionários do Corredor da Vitória e dos condomínios luxuosos de Lauro de Freitas?

    Manda teu Secretário sair da academia fazendo selfie e postando nas redes sociais enquanto vocês desempregam as pessoas.

    Canalhas.

    Até selfie de UTI teu Secretário fez.

    Hipócrita.

    #Bolsonaro2022

    #BolsonaroTemRazão

    ResponderExcluir
  36. O SEU VEM AI GOVERNADOR...... SEM MS VC
    AINDA VAI ENTRAR NA LISTA DE POBRE.

    ResponderExcluir
  37. Vc Rui Costa não vai ficar escondido vai prestar contas a DEUS, e pra Federal de tudo hoje pode fazer o que quer mas um dia vai chegar a vc a conta do que realmente tens feito para o povo e o que tens deixado de fazer. Vc fala muito e da vida dos outros mas não consegue mostrar o que tens feito para o povo tá preucupado com o governo federal, t razão seu tempo tá esgotado, mesmo 2022 17 na pinha só pra te levar pra Cuba seu cumunista, O BRASIL TEM DONO O POVO BRASILEIRO NÃO QUER ESSAS RACAS RUIM AQUI NÃO EMTENDE.AGUARDE.

    ResponderExcluir
  38. Esse Ruy bosta é um vagabunda ladrão safado pilantra vai ter que acertar as contas com deus ,das maldades que vc vem fazendo com o povo bahiano,vc é o verdadeiro ante Cristo pilantra!!!!

    ResponderExcluir
  39. A casa vai cair qualquer hora pra vc ruim costa seu fia ta chegando

    ResponderExcluir
  40. BOLSONARO 2022 CHORA QUE DOI MENOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. este ruy é um viado, despreza os milhões de brasileiros qua votou no presidente choro mesmo ai ser em 2022 BOLSONARO reeleito e ruy na rua

      Excluir
  41. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  42. Se fosse Bolsonaro falando isso dele ele tava se desmanchando... O seu ta guardado Rui

    ResponderExcluir
  43. É verdade Rui.... O povo baiano t que se foder mesmo. Colocaram um vagabundo safado para governar a Bahia. Não adianta ir às urnas votar em governador porque saiu um bandido e veio outro.

    ResponderExcluir
  44. KD os respiradores ?
    E os bilhões q Bozo mandou ?

    ResponderExcluir
  45. Rui bosta a população da Bahia sofre por causa de sua pessima gestão , seu canalha , cadê os bilhoes da saude , cade os hospitais de campanha da BAHIA . AQUI NA BAHIA O BURRO AINDA PUXA A CARROÇA , INFELISMENTE .

    ResponderExcluir
  46. Poderia aproveitar as zurrações correria e prestar conta dos bilhões recebeidos do Governo Federal e que jamais foram utilizados em favor do povo. Inclusive mais de cem milhões de reais desapareceram em compra simulada de respiradores que nunca chegaram. Cadê o dinheiro Ruim Bosta Correndo?

    ResponderExcluir
  47. Olhe o nível de entrevista dele . Esse ex vendedor de tempero verde. Ele se acha. Deveria devolver o dinheiro dos respiradores. Ele deveria falar no Consórcio Nordeste onde ele é o chefe da quadrilha. Tá esquecido que aqui na Bahia tem um jegue como secretário de saúde e .

    ResponderExcluir
  48. O pior país em combate à pandemia é o Brasil,
    Fora Bolsonaro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu imbecil burro só um jumento igual a vc pra não ver que a esquerda maldita tá usando a Pandemia para desgastar o presidente,??

      Excluir
  49. Não voto nem no PT e nem em BOLSONARO, votei
    em Bolsonaro mais me arrepedi.

    ResponderExcluir
  50. E ruim bosta ... pelos comentários... o negócio tá feio para você aqui na Bahia... b382022

    ResponderExcluir
  51. SÓ PRA RESUMIR, ESSE RUIM BOSTA É MUITO SAFADO MESMO, UM ADESTRADO CAPETA DI LARÁPIO CACHACEIRO QUERENDO DAR LIÇÃO DE MORAL, SÓ FEZ ROUBAR, TÁ ACABANDI COM A BAHIA AGIRA QUER COLOCAR A CULPA NO PRESIDENTE. TOMA VERGONHA NA CARA DESCARADO LADRÃO.

    ResponderExcluir
  52. Os gados de bostanaro se ofenderam kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  53. BURRO É VC GOVERNADORZINHO VAGABUNDO...O PIOR QUE A BAHIA JA TEVE...BANDIDO SAFADO DO CARALHO

    ResponderExcluir
  54. O único burros vc seu pilantra, aliás seu ladrão, vcs aí de cima estão sabendo da nova compra de uma casa para o Lula em Lauro de Freitas,casa comprada por cinco milhões, feita possivelmente com o dinheiro da covid, querem mais?

    ResponderExcluir
  55. Isso é uma grande verdade !!!!

    ResponderExcluir
  56. Lula 2022 para o Brasil voltá a ser FELIZ !!!

    ResponderExcluir
  57. Volta logo Lula !!! Só vc pra salvar este país...❤❤❤

    ResponderExcluir
  58. não só o burro da carroça do extinto ministério da saúde "hoje ministério do genocidio", más tambem o burro,anta,psicopata,estúpido,ordinário,capadócio,miliciano... do "messias".

    ResponderExcluir
  59. Em outras palavras: " não adianta decretos para fechar o comércio, se não há testagem em massa para que os positivados sejam tratados e monitorados em domicílio, não chegando ao quadro grave necessitando de UTI".
    Essa ideia de lockdow somente, não resolve.

    ResponderExcluir
  60. esperto foi ele que mesmo com o sinal de alerta ligado no início do ano passado não teve pulso pra cancelar o carnaval na Bahia, só visou o lado financeiro e hoje vem com a cara de santa puta dizer que tá preocupado com as vidas. hipócrita do cão

    ResponderExcluir
  61. É semelhante ao secretário de segurança pública, mudou a roda, porém,o burro continua...Me os 💯 milhões dos respiradores?

    ResponderExcluir
  62. Esse governador só torce, pra dar tudo errado. Vigarista.

    ResponderExcluir
  63. O choro é livre Rui bosta

    ResponderExcluir
  64. Vamos vê se essa vacina vai chegar que nem os respiradores,kkkk o povo esqueci fácil

    ResponderExcluir
  65. Governador Rui Bosta cadê os 67,2 BILHÕES enviando pelo governo federal para a saúde do estado da Bahia??? Governador safado,mentiroso e ladrão.

    ResponderExcluir
  66. Rui Costa GENOCIDA GENOCIDA GENOCIDA GENOCIDA

    ResponderExcluir
  67. RUIM BOSTA DA DESGRAÇA! DENAGOGO E CÍNICO ! DILMANTA TROCOU DE MINISTROS MAIS DE TRINTA VEZES, SEU CANALHA, E VOCÊ FALOU ALGUMA COISA SEU CANALHA HIPÓCRITA! E O DINHEIRO DO COVID SEU PILANTRA, O O POVO BAIANO E BRASILEIRO SABE QUE VOCÊS PETRALHAS ROUBARAM O BRASIL ...

    ResponderExcluir
  68. Pura inveja, são as viúvas do grupo de Paulo Souto que perderam 4 eleições no primeiro turno.

    ResponderExcluir
  69. DIGO O MESMO PARA O GOVERNADOR RUI BOSTA, UM BURRO NO COMANDO DO ESTADO DA BAHIA, ONDE CHAMÁ-LO DE BURRO É UMA OFENSA AOS ANIMAIS, QUE VALEM MAIS QUE ELE, RUIM BOSTA.

    ResponderExcluir
  70. O governador não está nem aí pra Itabuna.. o dinheiro que veio pro hospital de campanha e do governo federal.. e esse Rui bosta fica só latindo como cachorro, será que ele está c aminezia que os ministros da justiça tiraram a responsabilidade do presidente..

    ResponderExcluir
  71. jA TA PERTO DAGENTE SE LIVRAR DESSA PRAGA CHAMO PT

    ResponderExcluir