terça-feira, 2 de março de 2021

Rui decide prorrogar fechamento do comércio em Salvador e Região Metropolitana até segunda-feira

Em reunião com os prefeitos de Salvador e Região Metropolitana (RMS) nesta terça-feira (2), o governador Rui Costa (PT) decidiu prorrogar o fechamento das atividades não essenciais até a próxima segunda-feira (08). 

Já no interior do estado, a ideia é reabrir o comércio apenas durante a semana. O toque de recolher nesses municípios seria estendido para às 19h até 5h até o fim deste mês, enquanto na capital e RMS permanece das 20h às 5h. A venda de bebida alcoólica também deve voltar a ser proibida.

4 comentários:

  1. Pode ter certeza, o governador está testando seu prestígio junto aos prefeitos. Vamos observar se Augusto Castro irá submeter Itabuna ao decreto reeditado.

    ResponderExcluir
  2. Ta doido junto com o vagabundo do ACM Neto, O mesmo de Rodrigo Maia, doido para pegar na grana extra, estão pleiteando tomar 1,5 BILHAO DE EMPRESTIMOS NO BANCO DO BRASIL, so falta o resto da quadrilha da Assembleia Legislativa assinar, enquanto o empréstimo não sai ela não deixa abrir o comercio da região metropolitana, tão fudidos

    ResponderExcluir
  3. TRÊS MESES ATRÁS ESTAVA TUDO NORMAL PARA ESSA CORJA NOJENTA DOS POLÍTICOS.GOVERNADOR, SEU FILHO DA P.... SE TU NÃO MORRER DE COVID - 19, VAI MORRER DE OUTRA DOENÇA, OU ATÉ MESMO DE ACIDENTE, SE LIGA NA FITA E DEIXA DE MATAR OS PEQUENOS COMERCIANTES, PORQUE OS GRANDES TEM GRANA PRA SUPORTA TUDO ISSO.

    ResponderExcluir
  4. Somos governados por boçais.
    Fome também mata!
    Na época da eleição, não teve medida restritiva. Ah, vai pro inferno!
    De um lado tem o bozo, negacionista imbecil; do outro tem a turma do Doria e do Rui, hipócritas, falsos moralistas.
    E no meio dessa PUTARIA está o povo. Que Deus dê forças ao pessoal que gera emprego aos que mais precisam, porque se depender de auxílio, o pobre tá fudido.

    ResponderExcluir