segunda-feira, 1 de março de 2021

Ubatã: Professora de 41 anos morre após complicações da covid-19

 

Faleceu, às 7h desta segunda-feira (1º), no Hospital Prado Valadares, em Jequié, a professora da rede municipal de educação Ana Carolina Leal Lopes, de 41 anos. A professora, que fazia parte do quadro de servidores públicos municipais desde 2003 e tinha diagnóstico positivo para covid-19, estava intubada há algumas semanas com quadro de saúde considerado gravíssimo. O falecimento de Carol, como era mais conhecida, já causa comoção nas redes sociais. “Foi uma guerreira, lutou muito, família e amigos fizeram de tudo. Deus conforte o coração de todos amigos e familiares”, destacou um internauta. “

Que notícia triste, que Deus conforte o coração de toda a família. Muito triste”, destacou outro. “Muito triste, abala próximos e até que não é. Carol era uma mulher muito alto astral”, lamentou um terceiro. Em tempo, Carol deixa dois filhos. *Com informações do Ubatã Notícias

6 comentários:

  1. Culpa do presidente genocida desgraçado tá vendo que remédio de verme vai matar covid na onde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamentável!!! Linda mulher!!! Por favor não usem seus ódios e preferências política nesta situação e tenha um pouco de respeito.

      Excluir
    2. Kd os bolsonaristas que criticam Rui pela medida para salvar vidas? E dizem que irão morrer de fome. Nunca vi empresário preocupado com o desemprego, quem estudou humanas sabe que quanto mais desemprego, ou seja excedente de mão de obra melhor para os empresários, pois podem pagar menos aos trabalhadores. Mas vá dizer isso para bolsonaristas, eles são tapados.

      Excluir
  2. Lamentavel.
    Muito triste
    Que Deus possa confortar todos da família!!!

    ResponderExcluir
  3. Vamos vacinar urgente,,!

    ResponderExcluir
  4. MEUS SENTIMENTOS A FAMÍLIA E AMIGOS! VOU USAR ESSE ESPAÇO PARA CHAMAR ATENÇÃO DE TODOS EM RELAÇÃO A OUTRAS PATOLOGIAS QUE CONTINUA MATANDO E A MÍDIA NÃO DIVULGA. O CÂNCER É A SEGUNDA DOENÇA QUE MATA EM TODO MUDO, NO ENTANTO AS PESSOAS SE ACOSTUMARAM COM ESSE CENÁRIO. NÃO TEMOS ATENDIMENTO DIGNO.FALTA REMÉDIO, LEITO, LENÇOL E ETC... TENHO QUATRO PERDA EM MINHA FAMÍLIA, TODOS JOVEM, NA CASA DOS QUARENTA ANOS. O ULTIMO CASO, A DESCOBERTA DO CÂNCER FOI EM NOVEMBRO/2020 E VEIO A OBITO EM JANEIRO. SE NÓS FAMILIARES NÃO CORRE PARA BUSCAR EXAMES FORA DO HOSPITAL E PARTICULAR, OS MÉDICOS TERIAM DIAGNOSTICADO COMO COVID-19, ISSO EU TENHO CERTEZA. NESSE PERCURSO, UM DOS ERROS MAIS GROSSEIRO, FOI O DIAGNOTICO DE DENGUE. LAMENTÁVEL O DESCASO NA SAÚDE. EU PEÇO NÃO SE DEIXE LEVAR PELA EMOÇÃO SÓ DE UMA PATOLOGIA, PORQUÊ AS OUTRAS MATAM E A CÚPULA ESCONDE. NUNCA TIVEMOS ASSITÊNCIA MÉDICA DIGNA, SEMPRE FOMOS TRATADOS COMO UM ZERO A ESQUERDA. NESSA CAMINHADA MUITOS ESTÃO COM BOLSO CHEIO DE GRANA, EM QUANTO OUTROS VÃO MORRER DE COVID-19 OU OUTRAS DOENÇAS, INFELIZMENTE. E VC QUE GRITA ACUSANDO O OUTRO SOBRE ESSE MOMENTO, COM CERTEZA VC NÃO SABE O QUE ESTA NO LEITO DE UM HOSPITAL VENDO A EQUIPE MÉDICA PASSAR PARA VISITAR SEU PACIENTE E NÃO É CAPAZ DE TOCAR PARA BUSCAR UM DIAGNOSTICO SEGURO. PARA ENCERRAR.... OS PACIENTE DE CANCER ESTÃO FICANDO DEPRESSIVO E ANTECIPANDO SUA MORTE. TRISTE REALIDADE

    ResponderExcluir