quarta-feira, 14 de abril de 2021

Ambulância do Hospital de Base tomba na BR-101 enquanto voltava de Salvador

Na manhã desta quarta-feira (14), um acidente envolvendo uma ambulância do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, aconteceu na BR-101, nas imediações de Ibirapitanga.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o condutor do veículo perdeu o controle da direção em uma curva, e o carro tombou na pista, indo parar no acostamento.

Dois funcionários do HBLEM estavam no carro no momento do acidente. Eles não sofreram ferimentos. Não havia pacientes no carro, já que a dupla voltava de Salvador, após deixar um paciente na capital baiana. 

12 comentários:

  1. Esses cara andam imprudentemente, certo que que tem que ser rápido mais só vejo imprudência. Veja quantos acidentes envolvendo ambulâncias.

    ResponderExcluir
  2. Coloca motorista sem experiência, só por politicagem.
    A entrevista hoje da responsável do CZZ, falou DZZ não sabe nem que órgão está a frente, uma vergonha.

    O rapaz da empresa terceirizada, não sabia nem o que tava falando, ridículo. Gente que ocupa cargos por indicação, não por meritocracia.

    Itabuna se afundando na própria riqueza.

    ResponderExcluir
  3. Glória ao Eterno Adonay e a Seu Filho Iesus Cristus.

    ResponderExcluir
  4. Rapaz todo santo dia eu vejo esses motoristas de ambulância andando nessa BR 101, não tem quem pegue eles, é 130 - 140 - 150 km/h, eles colam no fundo do carro, ultrapassam perto da curva, principalmente esses que andam de van, tem alguns de fiorino que não piores ainda, isso é um caso sério

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é hora de condenar não amigo, quando o socorro demora geral reclama né não ? os cara tem que andar nessa pegada aí mesmo.

      Excluir
  5. Vejo esses motoristas todos os dias nessa br 101, colam no fundo do carro, 130-140-150 km/h, de fiorino, de van, ultrapassam perto das curvas, isso é um caso sério

    ResponderExcluir
  6. Deve ter dormiu no volante...cansaço.sei como é isso! Deus o proteja

    ResponderExcluir
  7. Eu fui levar um currículo nessa empresa de coletivo wue está aí, quando cheguei na portaria da empresa, um baba ovo do prefeito me fez a seguinte pergunta ,você votou na gente, eu respondque nao sabia que ele foi candidato também os empregos na prefeitura são todos através de pistolagem esses pilantras não votei e não votarei jamais.

    ResponderExcluir
  8. o hospital de base cada dia se afunda mais, trabalhadores sobrecarregados, sem direito a férias.Augusto,tira esse diretor do base ou vc não ganha mais nunca uma eleição

    ResponderExcluir
  9. Oxi uma coisa errada tem rapaz que e motorista que si chama Wellington que trabalha no base sem a carteira de motorista ninguém vê o errado nisso

    ResponderExcluir
  10. vai cuidar da sua vida tenho carteira sim,que da minha vida quem cuida e Deus fica a dica olho gordo

    ResponderExcluir
  11. vai cuidar da sua vida tenho carteira sim,que da minha vida quem cuida e Deus fica a dica olho gordo

    ResponderExcluir