quarta-feira, 28 de abril de 2021

Braga Netto é convocado para explicar vagas de UTI ociosas em hospitais militares

O ministro da Defesa, Walter Braga Netto, foi convocado pela Comissão de Fiscalização, Financeira e Controle da Câmara (CFFC) para explicar a existência de leitos de UTI ociosos em hospitais das Forças Armadas. A convocação foi aprovada nesta quarta-feira (28), no momento em que vários estados no Brasil enfrentam colapso na saúde e falta de leitos.

Duas semanas antes da aprovação, o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), derrubou um requerimento semelhante, da mesma comissão, a pedido do líder do governo, Ricardo Barros (PP-PR). De acordo com ele, Braga Netto ainda não havia tomado posse no ministério quando a comissão aprovou a convocação.

Nesta quarta, também houve uma tentativa por parte dos aliados do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para retirar a convocação da pauta, no entanto, os membros da comissão rejeitaram o pedido. Não há prazo de quando o ministro será ouvido.

3 comentários:

  1. Palhaçada! Quero ver se os governadores e prefeitos serão convocados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc das 18,44 ainda acha palhaçada ? jamais tivemos um momento tão degradante com esse genocida atrapalhado,miliciano,criminosos, e vc acha pouco? o primeiro ato quando entrou foi roubar FURNAS e passas no nome de parente, 'os filhos e esposa criminosos de papel passado, comprou tudo com o dinheiro do povo para manter a corrupção e o poder, matou a vereadora, convocou as desgraças demoniacas evangélicas em busca de apoio, não tem limites nem mesmo no mcartão coorporativo que rouba o que quer e quanto quer, o escandalos da latinha de leite moça, chicletes e demais condimentos, a cocaína no avião presidencial, cortou tuido que o povo levou décadas para coseguir, destruiu o brasil e seu povo, e agora com o orçamento da união mpara ser aprovada ele e o mourão vão fugir do país para não assinar e vão mandar o comparsa presiodente bda câmara assinar para assumir as responsabilidades e livrar a cara do genociada e vice! o que vc quer mais de palhaçada?

      Excluir
  2. esse povo que compõe a quadrilha bolsonarista são filhos do demônio, pelos evangélicos se tem uma grande noção disso .

    ResponderExcluir