sábado, 24 de abril de 2021

Cão farejador encontra 50 kg de drogas em Feira de Santana

Um suspeito de tráfico de drogas foi morto em troca de tiros com policiais militares, na tarde de quinta-feira (22), em Feira de Santana. Durante a ação policial, um cão farejador encontrou 50 quilos de drogas escondidos em matagal. 

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), uma denúncia anônima sobre homens traficando levaram guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Leste até a localidade conhecida como Alimba. Quatro suspeitos foram avistados dentro de uma área de mata fechada e, durante aproximação, atiraram contra os militares.

Uma troca de tiros foi iniciada, e um dos traficante ficou ferido. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu. Ainda segundo a SSP, com ele foram apreendidos um revólver calibre 38, munições e dois celulares. 

Os outros suspeitos conseguiram fugir. Com apoio de um cão especialista em farejar entorpecentes, 50 tabletes e sacos com maconha e cocaína foram achados escondidos no matagal. Os materiais apreendidos foram apresentados na Central de Flagrantes de Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário