segunda-feira, 24 de maio de 2021

Acidente com vítima fatal, colisão de moto com cavalo, mulher baleada... Confira os registros do HBLEM neste final de semana

O Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães teve intensa movimentação neste último final de semana, especialmente por vítimas de acidentes envolvendo motocicletas.

Um dos casos foi o de Laís Vilas Boas Ramos, moradora da cidade de Camamu. Ela estava na garupa de uma moto, conduzida pelo namorado dela, que estava de capacete. Ele perdeu o controle do veículo, que caiu. O homem não ficou ferido, mas Laís, sem capacete, bateu com a cabeça no chão, e foi socorrida o HBLEM. Seu estado de saúde não foi divulgado.

Carlos Roberto Santana Santos, 30 anos, morador da Ruas Catucicaba, no bairro Conceição, em Itabuna, também sofreu acidente, ocorrido neste domingo (23). Ele atropelou um ciclista, mas levou a pior no acidente e foi levado para o HBLEM com ferimentos. 

Em Itapé, neste domingo (23), Joanderson Silva Oliveira, 19 anos, feriu-se em um dos braços com uma garrafa de vidro e perdeu muito sangue, tendo sido socorrido para o Hospital de Base. Ele alega ter sido um acidente. 

Em Ibicaraí, Marilene Andrade dos Santos foi baleada em um dos pés, e socorrida para o Hospital de Base em Itabuna. Ela preferiu não revelar as circunstâncias do ocorrido, mas a polícia investiga o caso. 

Um grave acidente aconteceu na BR-101, nas imediações de Arataca. Álvaro Araújo Botelho, morador de Jussari, e Diego Henrique Souza, morador de Itabuna ficaram feridos, sendo este último, em estado gravíssimo. Já o cearense Francisco Sidney dos Anjos, 35 anos, não resistiu aos ferimentos provocados por este acidente, cujas circunstâncias ainda estão seno apuradas pelas autoridades competentes.  

Átila Cauê Santos Silva, 16 anos morador de Jacareci, distrito de Camacan, Saimon Luigi Silva de Oliveira, 17 anos, morador de Itaju do Colônia, e Luan Santos Batista, 19 anos, também de Itaju, foram vítimas de um acidente de carro ocorrido nas imediações de Camacan, na BR-101. 

Em Itabuna, Rafael Luís Gonçalves Martins, 21 anos, morador do bairro São Caetano, foi vítima de acidente de moto, quando pilotava, segundo testemunhas, em alta velocidade. O caso aconteceu naquele mesmo bairro. Ele foi socorrido, atendido e liberado.  

No sábado (22), Marcos Assis dos Santos, 21 anos, foi vítima de agressão física ocorrida no bairro São Pedro e sofreu pancadas na cabeça, tendo sido socorrido para o HBLEM.

Um caso bastante inusitado também foi registrado no município de Ibirapitanga, neste domingo (23). Um casal à bordo de uma moto adentrou uma área de matagal para namorar,  mas sofreram uma queda com o veículo, ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital de Base em Itabuna. Ela foi identificada como Robélia Procópio dos Santos, 35 anos, mas ele estava sem documentos e preferiu não revelar seu nome. 

Já na manhã de segunda-feira (24), na BR-101, nas imediações do bairro Odilon, Edson José da Silva, 47 anos, morador de Itajuípe, conduzia sua moto quando um cavalo atravessou a pista e a colisão foi inevitável. Edson perdeu o controle da direção da moto, e na queda, ficou bastante machucado. Com fraturas no braço, ele foi socorrido para o HBLEM. 

Também nesta manhã de segunda-feira, mais um acidente foi registrado, dessa vez, ocorrido na Rua Felícia de Novaes, nas imediações da chamada Ponte Nova. De acordo com informações de testemunhas, houve colisão entre um carro de passeio e uma motocicleta,  e o condutor da moto, não identificado, ficou ferido. Ele foi socorrido por uma unidade do Samu 192 para o Hospital de Base com escoriações e não há maiores riscos em seu quadro de saúde. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário