segunda-feira, 24 de maio de 2021

Cerca de 637 kg de cocaína são apreendidos no porto de Salvador

Cerca de 637 kg de cocaína foram apreendidos nesta segunda-feira (24), no porto de Salvador, durante uma operação da Receita Federal em conjunto com a Polícia Federal.

De acordo com a Receita Federal, a droga estava dentro de uma carga de rolos de polímero - material usado para embalagem de mercadorias - que seria embarcada em um navio com destino final ao porto de Antuérpia, na Bélgica, país europeu.

Embora o destino final da carga fosse a Bélgica, a Receita Federal disse que ela seria embarcada no mesmo navio onde também seriam embarcados os 244,5 kg de cocaína que foram apreendidos na última sexta-feira (21) pela Receita Federal, também no Porto de Salvador, em uma carga de celulose.

A droga foi encaminhada para a Polícia Federal, que dará prosseguimento à investigação. Segundo a Receita Federal, esta é a terceira apreensão de cocaína pela Receita Federal em 2021 no porto de Salvador. Em 2020, foram apreendidas 6,7 toneladas de cocaína no porto da capital baiana e mais duas toneladas no porto de Ilhéus, no sul da Bahia.

Um comentário:

  1. Essa droga era do Chinês que Lava dinheiro tem Muitas casas na Bahia.. em Caititer Catiguero ou Rominho.. Na Região de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães Os Siganos e outros agiota
    O Homem é Manso

    ResponderExcluir