sexta-feira, 28 de maio de 2021

Corpo é achado em rio de São Gonçalo dos Campos e polícia investiga se é de médico desaparecido

 O médico Andrade Lopes Santana, está desaparecido desde o dia 24 de maio, quando saiu de casa em direção à cidade de Feira de Santana  — Foto: Reprodução/TV Subaé

Um corpo foi encontrado no Rio Jacuípe, em São Gonçalo dos Campos, a cerca de 120 km de Salvador, na manhã desta sexta-feira (28), e a polícia investiga se é do médico Andrade Lopes Santana, desparecido desde segunda-feira (24), quando saiu de Araci com destino a Feira de Santana.

Segundo o delegado Roberto Leal, da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/de Feira de Santana), que investiga o caso, o corpo tem características semelhantes ao do médico, mas ainda não há confirmação.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) irá realizar a perícia para identificação do corpo.

O médico tem 32 anos e é natural do Acre. Ele mora em Araci, 220 km distante da capital, e, segundo informações de colegas, teria ido a Feira de Santana encontrar amigos e comprar uma moto aquática. Desde então, não há notícias.

O carro do médico Andrade Lopes Santana foi encontrado no mesmo dia em que ele desapareceu, em Conceição do Jacuípe — Foto: Reprodução/TV Subaé

O carro de Andrade chegou a ser encontrado às margens da BR-101, em Conceição do Jacuípe, sem marcas de acidente e com as portas trancadas. 

A mãe dele, Domitília Lopes, e outras seis pessoas da família chegaram a Feira de Santana e auxiliam nas investigações do desaparecimento do médico.

G1/Bahia 

4 comentários:

  1. caso sinistro esse ! enfim , vamos confiar na polícia ! nossos policiais com certeza chega lá na verdade do caso em breve, más, que coisa sinistra!

    ResponderExcluir
  2. Alguém deu a fita, coitado😔

    ResponderExcluir
  3. Já encontrou. o "amigo" médico que matou!

    ResponderExcluir
  4. meu Deus quanta maldade no coração. meus sentimentos a família. por isso que não devemos confiar em todo mundo que se diz amigo.

    ResponderExcluir