sexta-feira, 28 de maio de 2021

Três criminosos de alta periculosidade são presos em operação policial em Canavieiras

Três homens com passagens por tráfico de drogas, roubo e homicídio foram presos em flagrante, nesta quinta-feira (27), durante a "Operação Vulcão", na cidade de Canavieiras, no sul da Bahia.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), equipes da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus), através da Delegacia Territorial (DT) de Canavieiras, com apoio de equipes das Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira e da Polícia Militar 71ª CIPM (Canavieiras) cumpriram 12 mandados de busca.

A operação começou por volta das seis horas, quando 48 policiais civis e militares iniciaram as buscas nos bairros Sócrates Resende, Jardim Burundanga, Birindiba e Antônio Osório. O titular da Delegacia Territorial (DT) de Canavieiras, delegado Renato Fernandes, explicou que delitos praticados por uma organização criminosa foram os principais fatores para a ação ser deflagrada.

“O nosso trabalho de investigação chegou aos três autores de alguns crimes, em três bairros diferentes do município. Conduzimos outras cinco pessoas à delegacia para prestarem esclarecimentos e, as novas informações darão continuidade a operação e, consequentemente, na redução dos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) da região”, disse o delegado.

Durante as buscas, dois tabletes de maconha, 140 trouxinhas da erva, 56 pedras de crack, 67 pinos de cocaína, sendo 32 vazios, um caderno com anotações da venda de entorpecentes e sete celulares foram encontrados com os suspeitos.

O trio foi encaminhado, junto com o material apreendido, para a sede da DT de Canavieiras, onde foi ouvido, autuado e encaminhado para o sistema prisional.

3 comentários:

  1. libera logo as porcarias das drogas e acaba com o tráfico, quem quer usar que use que nao quiser não usa: e o usuário não terá direito ao sus !

    ResponderExcluir
  2. A POLICIA quando deixa bandido vivo tá consagrando o bandido a pastor evangélico.

    ResponderExcluir
  3. Maconha preta da disgraça parece ter até batata nessa porra , legaliza Brasil .

    ResponderExcluir