terça-feira, 4 de maio de 2021

Independiente é barrado em Salvador e jogo com Bahia é adiado

A delegação do Independiente da Argentina foi barrada no aeroporto de Salvador na noite de segunda-feira (3) por conta de dez membros da delegação que testaram positivo para Covid-19. Entre eles, oito jogadores. O jogo contra o Bahia, pela Copa Sul-Americana, acabou adiado pela Conmebol e foi remarcado para esta quarta-feira (5), com horário indefinido. 

Em nota oficial, o Independiente reclamou da forma com que as autoridades da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). De acordo com o clube, os testes positivos foram de jogadores que já tiveram a doença e se curaram. 

"Esperamos que esse tipo de inconveniente não volte a ocorrer e que sirva de precedente para futuras ocasiões que envolvam tanto a nossa instituição quanto quem participa de uma competição internacional", escreveu o clube. Durante a espera no aeroporto, o clube argentino pediu ajuda ao Bahia. Após o chamado, membros da diretoria tricolor foram até o aeroporto para buscar uma solução. Após uma longa espera, o grupo foi para o hotel descansar. 

O Independiente é o líder do grupo B da Copa Sul-Americana, com seis pontos. O Bahia está em segundo, com quatro. O Montevideo City Torque ocupa a terceira posição, com um ponto, e o Guabirá não somou pontos após duas rodadas.

3 comentários:

  1. vem toda uma equipe contaminada, o club e jogadores não tem culpa, e ainda tem idiotas que fala mal do governadores e prefeitos que querem impedir esses evEntos! gente pandemia não é brincadeira, o time do bahia ia ter contato, agentes do aeroportos e hoteis, e funcionários da fonte nova também e esses se contaminando vão para suas casas contaminando pessoas! o Rui COSTA QUE ESTÁ CERTO!!

    ResponderExcluir
  2. Isso é o estado da Bahia. Sai fora que aqui é PT e daí para pior.

    ResponderExcluir
  3. estes vagabundos chegam a Bahia cheios de covid e querem serem tratados como príncipes, não sou petista tenho nojo deste governador de merda, mesmo porque conforme o babacao falou ai, a ANVISA não é um órgão do governo nem federal nem estadual, e sim uma agencia reguladora, portanto não tem nada a ver com o PT, estes merdas da argentina cheios de covid, tem que expulsar mesmo

    ResponderExcluir