terça-feira, 4 de maio de 2021

Ministro da Saúde diz que é possível vacinar toda população brasileira em 2021

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, disse nesta segunda-feira (03) que o governo tem como prioridade a vacinação e como horizonte imunizar toda a população contra o coronavírus ainda em 2021. “Estamos muito entusiasmados com a perspectiva de vacinar toda a nossa população até o final do ano. Isso é plausível”, enfatizou ao participar de um evento na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

Segundo ele, o governo tem buscado ampliar a vacinação, mas enfrenta a falta de doses que afeta todo o mundo. “Não temos doses de vacinas suficientes, isso não é só um problema do Brasil, é um problema do mundo inteiro”, ressaltou após dizer que já foram contratadas mais de 530 milhões de doses de imunizantes.

Além da vacinação, Queiroga disse que deve ser ampliada a testagem e o uso de protocolos sem medicamentos, como as máscaras, nos próximos meses. De acordo com o ministro, as medidas são necessárias para promover a reabertura da economia que enfrenta diversas restrições devido as quarentenas para evitar a disseminação do vírus. “Não há como o governo continuar através de auxílios emergenciais segurando a nossa população. Sem desmerecer o auxílio emergencial que no ano passado foi a mais potente política social praticada no mundo contra a covid-19”.

9 comentários:

  1. Quem acredita ! kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Nessa lentidão que está e faltando vacinas.....Isso é mais uma grande mentira desse governo assassino !!!
    Bozo genocida !!!
    Lula 2022 !!! ❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. vem cá amigo !! ministro de que mesmo ????????? quem não compra vacina e quem mente dizendo que vai comprar, vai vacinar como ??? ou deve continuar sequestrando as vacinas que os governadores compram ?????? ministro de que mesmo, esta praga ???

    ResponderExcluir
  4. as ínicas pessoas que bolsonaro até agora vacinou foi ele, os ministros as desgraças dos pastores e a família dele!

    ResponderExcluir
  5. COMO ESTE DESGOVERNO SÓ EM 2024 E OLHE LÁ, BOZO NÃO QUER COMPRAR NADA.

    ResponderExcluir
  6. Pazuello alega contato com pessoas com covid e não deve ir a CPI, diz Aziz Mais foi passear sem máscara no shopping

    ResponderExcluir
  7. Eu não vou tomar essa "vacina", o corpo é meu, não vou permitir que injetem veneno no meu corpo, já basta os alimentos cheios de agrotóxicos e transgênicos que causam inúmeras enfermidades na população brasileira.

    Eles vermes do governo estão cães adestrados dos globalistas, eles não querem o seu bem, pesquise, questione!

    ResponderExcluir
  8. Óbvio não comprou as vacinas, agora vai pedir esmola em outros lugares, grande ministro dos gados kkkkkk, vão aparecer daqui a pouco aqui nos comentários tentando defender o "messias" tá mais fácil ser o 666, pelo tanto de morte que carrega nas costas!!!

    ResponderExcluir
  9. Óbvio não comprou as vacinas, agora vai pedir esmola em outros lugares, grande ministro dos gados kkkkkk, vão aparecer daqui a pouco aqui nos comentários tentando defender o "messias" tá mais fácil ser o 666, pelo tanto de morte que carrega nas costas!!!

    ResponderExcluir