quarta-feira, 5 de maio de 2021

Inscrições para o Colégio da Polícia Militar da Bahia começam na segunda-feira; veja detalhes

O Colégio da Polícia Militar da Bahia abre inscrições, na segunda-feira (3), para o processo seletivo de estudantes para escolas da instituição em todo estado. Ao todo, são 1.903 vagas para Ensino Fundamental e 266 para Ensino Médio. A inscrição é até 7 de maio.

Todos os detalhes do processo seletivo estão disponíveis no edital. As inscrições poderão ser realizadas através do site da Polícia Militar.

Para os colégios localizados em Salvador: 70% das vagas serão destinadas aos filhos de militares estaduais e servidores públicos civis da PMBA e CBMBA, professores e demais servidores públicos civis da Secretaria de Educação do Estado da Bahia colocados à disposição das unidades do CPM/BA e 30% demais estudantes.

Já nos colégios localizados nos municípios de Alagoinhas, Candeias, Feira de Santana, Ilhéus, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Teixeira de Freitas, Vitória da Conquista, Barreiras, 50% por cento das vagas serão destinadas aos filhos de militares estaduais e servidores públicos. A outra metade é para filhos de outros cidadãos.

Um comentário:

  1. Os bandidos petralhas são doidinhos para por fim ao direito concedido aos filhos de pessoas pobres estudarem em um Colégio Militar, pois ali, os alunos aprendem as matérias que lhes dão conhecimentos. Desta forma, conseguematingir um patamar educacional e cultural que os coloca acima dos demais que só aprendem besteiras e merda nas porcarias das escolas públicas municipais e estaduais, a chamada ideologia do comunista Paulo Freire, a fraude endeusada pelos petralhas e esquerdopatas ladrões.

    ResponderExcluir