quarta-feira, 9 de junho de 2021

Brasil registra 2.693 mortes em 24h e atinge a maior marca em 34 dias

O Brasil registrou nas últimas 24 horas 2.693 mortes causadas pela Covid-19, o que o faz acumular 477.307 óbitos desde o início da pandemia. Trata-se da maior marca em 34 dias, já que o país registrou 2.791 mortes em 5 de maio, segundo o portal UOL.

O número elevado foi impulsionado por dados represados pelo final de semana e pelo feriado de Corpus Christi, na última quinta-feira (3). Normalmente, às terças-feiras os dados já são maiores do que nos outros dias da semana.

Além do alto número de mortes, que foi atingindo mesmo sem dados do estado de Rondônia, o país também ultrapassou dos 17 milhões infectados pelo novo coronavírus. Agora, já são 17.038.503 pessoas que tiveram um diagnóstico positivo para a doença.

Apesar de os dados serem registrados nas últimas 24 horas, isso não significa que as mortes e os novos casos foram confirmados nesse período, mas sim que foram contabilizados pelas secretarias de saúde estaduais hoje.

4 comentários:

  1. Dados mentirosos.o feriado foi a semana passads.Não tem como a infecção pelo virus ser tão rapida .Continuam informando dados acima do verdadeiro p culpar o governo federal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. governo federal? que governo federal ? ou idiota,psicopata das 08,03, psicopata, burro,anta,fado,evanjegue,filho de satã, que governo federal mesmo hem ??

      Excluir
  2. PARABÉNS BOLSONARO, PARABÉNS EVANGÉLICOS, PARABÉNS GADO! VCS CONSEGUIRAM!!! QUANTO VALE MESMO GOSTAR DE SER CRIMINOSOS PARA VCS ???????? BANDO DE GENOCIDA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabéns pela colocação, menos aos evangélico que tem uma minoria que não se mete em política e são do bem! os que se meteram com bolsonaro que realmente são verdadeiros filhos da putas,e do satnás!

      Excluir