quarta-feira, 9 de junho de 2021

Fábrica clandestina de licor é interditada pela polícia na BA

Uma fábrica clandestina de bebidas alcoólicas e sem alvará de funcionamento foi interditada nesta terça-feira (08) no bairro Cassange, em Salvador. Segundo informações da Polícia Civil, dois homens foram presos no local.

Por meio de uma denúncia anônima, os responsáveis pelo local foram autuados em flagrante pelos crimes tributário, econômico, contra o consumidor e ambiental —este último por armazenar álcool de forma indevida. De acordo com a polícia, os suspeitos falsificavam bebidas e as vendiam com embalagens plotadas com marcas de empresas com o CNPJ positivo.

A prefeitura foi acionada, o local interditado e a dupla foi encaminhada para a sede da Coordenação Especializada de Combate à Corrupção e Lavagem de Dinheiro (Ceccor-LD/Dececap) do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). Os responsáveis estão à disposição da Justiça.

Um comentário:

  1. Me digam uma só fábrica que não seja clandestina? Licor é, e sempre será ARTESANAL, portanto "clandestino". Deixe os pobres trabalhem e prenda os traficantes, sr delegado.

    ResponderExcluir