quarta-feira, 30 de junho de 2021

Caso Atakarejo: DHPP cumpre novos mandados contra grupo que executou tio e sobrinho em Salvador

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) deflagrou, na manhã desta quarta-feira (30), a 2ª fase da Operação Retomada, que busca elucidar as mortes de Bruno Barros e Yan Barros, após furto de carnes, no supermercado Atakarejo, em Salvador.

Nove mandados de prisão e de busca e apreensão foram cumpridos por equipes das polícias Civil (DHPP, Depom, Draco, DCCP e AEXPJ) e Militar (COPPM, Rondesp Atlântico, Batalhão de Choque, 40a CIPM e 35a CIPM), em Salvador.

“A investigação continua e buscamos hoje outras pessoas que participaram de formas direta e indireta das mortes de tio e sobrinho. Nosso objetivo é prender e apresentar à Justiça todos os envolvidos”, disse a diretora do DHPP, delegada Andréa Ribeiro.

Oito prisões – Na 1ª fase da Operação Retomada, promovida pelo DHPP, no dia 10 de maio, oito pessoas, entre seguranças e traficantes, acabaram presas.

Além das capturas, celulares dos envolvidos foram apreendidos e continuam sendo analisados pelos investigadores do DHPP, com suporte do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

2 comentários:

  1. Os caras erraram. Deveriam ter participado do grupo da RACHADINHA, porque hj estaria representando o ESTADO DO RIO DE JANEIRO no Congresso Nacional, com a proteção do pai famoso.

    ResponderExcluir
  2. Menino essa melicia aí é forte e tem segurança, fica quietinho , deixa eles passear numa boa .

    Foi pra isso que o elegeram , pois o cara nunca deu um prego numa mão , anda a cavalo pra iludir os tolos .

    A boiada já passou e passará enquanto não tirarmos de lá .

    Agora que já sabemos toda a verdade e a injustiça praticada quanto ao presidente lula.

    ResponderExcluir