Um homem suspeito de matar a ex-companheira a tiros, na noite de São João, na frente de duas crianças, foi preso na tarde desta sexta-feira (25), em Feira de Santana, cidade a 100 quilômetros de Salvador. O crime aconteceu na casa da vítima, no bairro Papagaio.
Francisco de Assis Lacerda de Brito Santos se apresentou na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), acompanhado do advogado, e prestou depoimento. Ele foi ouvido até o início da noite e levado para o Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, onde está à disposição da Justiça.
O suspeito confessou ter matado Moniza Carla Barros de Oliveira, de 31 anos, na noite de quinta-feira (24). Francisco de Assis contou que teve um desentendimento com a vítima e "perdeu a cabeça".
O homem revelou que Moniza Carla resolveu passar a noite São João com a família e ele era contrário a essa decisão. Ele disparou dois tiros na ex-companheira. Uma das crianças que presenciou o crime é filha do suspeito e da vítima. A outra também é filha da mulher, fruto de outro relacionamento. As crianças têm 3 e 10 anos de idade. //G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário