terça-feira, 22 de junho de 2021

Rede Globo e Drauzio Varella são condenados a pagar R$ 150 mil a pai de menino morto

A Rede Globo e Drauzio Varella foram condenados a pagar R$ 150 mil para o pai da criança morta pela detenta Suzy de Oliveira. A justiça acatou a ação que pedia indenização por danos morais.

A decisão foi tomada pela juíza Regina de Oliveira Marques, do Tribunal de Justiça de São Paulo. No entanto, cabe recurso.

Suzy foi condenada por estuprar e estrangular o garoto de apenas 9 anos, Fábio dos Santos Lemos, em 2010. Segundo o processo, “Suzy praticou atos libidinosos consistentes em sexo oral e sexo anal com o menor”.

A detenta apareceu em uma reportagem exibida pelo Fantástico em março de 2020. Nas filmagens exibidas, o médico abraça Suzy.

Na ação, o pai da criança diz que Suzy recebeu “piedade social”, enquanto ele sofreu um novo abalo psicológico por relembrar os fatos.

De acordo com o Metrópoles, a juíza entendeu que a reportagem veículada pelo Fantástico foi negligente por não ter “discernimento de procurar conhecer os crimes cometidos por seus entrevistados” e que “qualquer expectador foi induzido erroneamente a acreditar que os entrevistados seriam meras vítimas sociais”.

Drauzio Varella afirmou, através de sua filha, que não se pronunciará sobre o assunto. A Rede Globo também não se manifestou até o presente momento.

15 comentários:

  1. Foi pouco, esses dresgaçados precisam aprender a ter responsabilidade antes de querer lacrar. Globo lixo.

    ResponderExcluir
  2. Qual a novidade de a globolixo e seus discípulos apoiarem bandidos?

    ResponderExcluir
  3. A Rede Esgoto e seus capachos, são o que há de mais degradante neste país de miseráveis, ignorantes e covardes. Este safado travestido de médico, mostrou ser um canalha desprovido de bons sentimentos e desqualificado para exercer uma profissão que tem como dogma salvar vidas. Os diretores e bandidos que comõem o staf deste lixo, deveriam ser execrados deste país que os enriqueceram e que foram cúmplices do maior ladrão do planeta e da sua quadrilha diabólica. Porisso em 2022, vem aí O MITO. O maior inimigo da Rede Globolixo, dos ladrões e assassinos petralhas, dos vagabundos, malandros, parasitas, canalhas, gatunos galhudos, fornecedores de furico e afins. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. FILHO DE MUTUNS... KD VC? DÁ AI A SUA DESCARGA, MAS DEPOIS SE LIMPA, VIU?

    ResponderExcluir
  5. Essa é o canal que a esquerda adorar onde sempre apóia os errados...

    ResponderExcluir
  6. Por isso que o Japão proibiu esse canal imundo de ser exibido. Chamo canal de imundo porque eu não conheço o capeta, se for do jeito que o povo pinta, eu diria que essa emissora seria do capeta

    ResponderExcluir
  7. Na moral um safado desse tem que cair é na bala !
    O perdão dele é na boca da 40 !!

    ResponderExcluir
  8. Jornalismo canália, além de perder dinheiro, tbm perde a credibilidade que é o norte da imprensa! Fica a dica!

    ResponderExcluir
  9. Ainda há razões para se acreditar na justiça. Parabéns aos envolvidos

    ResponderExcluir
  10. E ainda tá pouco esse valor, um filho domínio como esse devia ser fuzilado, pelo q fez a uma criança de 9 anos, esse doutor de merda e uma emissora de merda não se preocupa em momento alguma com a dor e o sofrimento dos familiares dessa criança, só visando o lucro.
    E quem defende uma alma sebosa como essa é porque compactua com seus atos.
    Espero que o grande de Dr. Drauzio Varella nunca passe por uma situação como a desse pai, mais queria ver ele sendo acusado o que ele acharia.

    ResponderExcluir
  11. Depois quem não presta é Bolsonaro...

    ResponderExcluir
  12. Isso a rede esgoto de televisão não mostra...

    ResponderExcluir
  13. Do mesmo jeito a Globo faz manipulando a população contra BOLSONARO...

    ResponderExcluir
  14. Já tem anos que não assisto na globo lixo, só tem o que não presta..🤢🤮

    ResponderExcluir