sexta-feira, 16 de julho de 2021

Associações ciganas de Vitória da Conquista acusam PM de promover "massacre e terror" na comunidade e divulgam nota pública

Comunidades e associações de ciganos em todo o território nacional divulgaram, nesta quinta-feira (15), uma nota pública em que solicitam ao poder público brasileiro, especialmente na Bahia, uma intervenção no "massacre e terror que as comunidades ciganas de Vitória da Conquista e cidades da região estão sofrendo por parte da polícia militar (PM) do Estado da Bahia".

O caso acontece em decorrência da morte de dois policiais militares em troca de tiros com ciganos em Vitória da Conquista, em caso ocorrido na última terça-feira (16). (Relembre aqui). 

De acordo com representantes da comunidade, a Polícia Militar tem perseguido ciganos que não qualquer relação com o crime desta semana. Confira, na íntegra, o que diz a nota, assinada por 61 associações ciganas de todo o território nacional.

NOTA PÚBLICA

Imediata intervenção do Poder Público para garantir a vida das pessoas ciganas em Vitória da Conquista.
Ciganos de Vitória da Conquista estão sendo caçados pela PM e pedem socorro!

As comunidades ciganas brasileiras e suas associações abaixo assinadas vêm a público solicitar ao poder público brasileiro, especialmente o governo da Bahia, o Ministério Público Federal (MPF), o Ministério Público Estadual (MPE), e as Comissões de Direitos Humanos do Senado e da Câmara Federal, a ONU, a imediata intervenção junto ao massacre e terror que as comunidades ciganas de Vitória da Conquista e cidades da região estão sofrendo por parte da polícia militar (PM) do Estado da Bahia desde os acontecimentos da tarde de terça-feira (13.07).

Nessa data ocorreu um conflito entre dois policiais à paisana e uma família cigana do distrito de Zé Gonçalves (município de Vitória da Conquista), que resultou na morte imediata de dois policiais e dois ciganos. Entretanto, após o conflito, a polícia vem promovendo uma verdadeira caçada e matança junto à todas as famílias ciganas da cidade e região.

Lideranças ciganas locais informam que mais de seis pessoas ciganas foram assassinadas pela polícia militar, 15 baleadas e muitas outras sofreram violências nas abordagens da PM. Vários carros de famílias ciganas foram queimados e casas invadidas e queimadas também sem autorização judicial, e conforme preconiza as ODS – os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, que governos e cidadãos de todo o mundo, promovam o bem-estar de todos.

Há áudios de policiais ameaçadores dizendo que “vão pegar todos os ciganos”. E há também áudios de pessoas ciganas inocentes com medo de terem a residência invadida a qualquer momento, não conseguindo sair de casa, sequer para comprar alimentos.

Nessa quarta-feira (14.07), a um adolescente cigano que tinha apenas 14 anos dentro de uma farmácia foi baleado por um homem com capacete na cabeça, e outra foi assassinado em frente a um posto de Assistência Social. Ainda com todo esse sofrimento corpos continuam no IML sem as famílias poderem fazer seus funerais. No Brasil ainda não existe pena de morte. Uma comunidade inteira não pode pagar pelos crimes de alguns dos seus membros. Assim, exigimos que todos os órgãos públicos e de direitos humanos interfiram imediatamente na situação, garantindo o direito à vida de todos os ciganos que moram em Vitória da Conquista e cidades do Estado da Bahia.

Vidas Ciganas importam!


103 comentários:

  1. A na hora de matar geral roubar extorsão engraçado viu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se é verdade, mas acabei de ficar sabendo que o dono do verdinho é Cigano?

      Excluir
  2. Tem que meter bala nesses vagabundos mesmo.querem dar uma de bonzinhos agora.

    ResponderExcluir
  3. Já foi o tempo que cigano tocava terror, agora vocês vão passar mal!!!

    ResponderExcluir
  4. Vidas e importante e a vida dos outros não são quantas vidas já foram tiradas por ciganos aqui itabuna no posto gasolina e quantas família já chorou por ter família mortas por vcs os policiais tbm não tinha direito a vida não tinha. Família fica dica violência gera violência fica dica

    ResponderExcluir
  5. Cigano nunca prestou , essa raça tem que ser eliminada. Todos que participaram dos homicídios contra os dois policiais devem ir pro colo do cramunhão , raça desgraçada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Genocídio - Extermínio deliberado, parcial ou total de uma comunidade grupo étnico ou religioso.


      É preciso ter cuidado com nossas publicações, pois não existe anonimato na internet.

      Excluir
  6. Essa associações deveriam também educar e orientar os ciganos a respeitar as pessoas. Porque aqui onde moro tem um monte que ingerem bebidas ou outras substâncias e andam com veiculo em alta velocidade, som em alto volume, compram e não pagam e mexem com mulheres independente de ser solteira ou casada.

    ResponderExcluir
  7. Nunca houve troca de tiros , os policiais foram atacados por essa raça desgraçada. Tem que morrer tudo.

    ResponderExcluir
  8. #Todas as vidas importam. Todos merecem respeito.

    ResponderExcluir
  9. Vixe já tem até associação de ciganos. Daqui uns dias vai ter associação de facções .

    ResponderExcluir
  10. Quando os ciganos matam um cidadão qualquer: "morreu um gajão"... Agora vocês estão sentido na pele o que é fazer justiça com as próprias mãos... No futuro, quando forem matar ou extorqyier alguém, lembrem-se sempre do que ora acontece com vocês...

    ResponderExcluir
  11. Imagine Bolsonaro com total poder.


    Voltaremos aos Esquadrões da Morte.


    NINGUÉM PODE PAGAR PELO CRIME DOS OUTROS.

    ResponderExcluir
  12. vidas ciganas importam é o cacete, vidas ciganas importam é no inferno, ruma de demônio, são piores que os vagabundos, ciganos são talaricos e assassinos a sangue frio, os piores psicopatas dessa terra, tem tudo que morrer mesmo, cadê a bandidagem que não mata esses caras também?

    ResponderExcluir
  13. Quem matou os PMs? Todas as vidas importam sim, menos de quem cometem crimes. Quem são os ciganos na fila do pão?🚔🚔🚔

    ResponderExcluir
  14. Terroristas q todo mundo sabe é essa classe de ciganos q nunca trabalharam pra ninguém nem empresa nenhuma e ostentam vidas boas com dinheiro ilícitos são ricos de mais pra não fazerem nada não produzem nada são bandidos e agora ficam querendo tirar de santinhos de vítimas e os dois policiais pais de famílias q eles mataram brutalmente pq eles não acionaram as autoridades q tinha executado os políciais esses ciganos q são agiotas q inclusive é crime compram dívidas na mão de terceiros depois fazem terror na casa de possíveis devedores e ainda querem comover as autoridades do país e do mundo e o rapaz comerciante de boas indolas q eles ciganos mataram em ubatã ba eles não tem sentimentos nemhum quando eles matam é uma indignação só da sociedade com essa classe.

    ResponderExcluir
  15. Infelizmente é o nosso Brasil! Vidas importam! Respeito a todos!

    ResponderExcluir
  16. Vcs não são o valentões bala mesmo polícia aqui em Itabuna tem um bocado assim na nova Itabuna na rua de palha.o o caso do rapaz de Ubatã.ate agora nada.pelomenos a polícia de conquista está trabalhando.diferente da de itabuna.aqui quem quer ser polícia do Afeganistão é os guardinhas.kkkkk

    ResponderExcluir
  17. Po... nenhuma. Os ciganos tocam terror no cidadão de bem, agora estão chorando? Tá pouco ainda tem que acabar com tudo. A hora é essa, quem tem algo contra ciganos passa fogo que vai cair tudo pros PM.

    ResponderExcluir
  18. Eh mesmo ciganos covardes ! E Os policiais que vocês executaram !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dois Melicianos Que Trabalhavam pra O Cigano Que Quer Matar Todos e estorqui a População

      Excluir
  19. Kk, bora ver desgraça vocês mata os policiais e agora tão aí pedindo ajuda ao
    MP kk, Boa sorte hein sindicato de cigano nem sabia que isso existia, por que não entrega logo os matadores ou mata e passa a localização dos cadangos pq vcs gosta de matar

    ResponderExcluir
  20. NA VERDADE!
    “Um homem valente reconhece a força dos demais”

    Mas, não pode deixar de notar que esses conceitos e diferenciações são criados pelos próprios Ciganos. Ou seja ¨sangue¨ se paga com sangue! Então o resultado é esse.

    GUERRA DAS FAMILIAS DANTAS E FAMILIA QUEIROZ! O FINADO IRANILDO GAMA QUEIROZ DE ITABUNA E PASCOAL RIBEIRO DANTAS. É UM EXEMPLO QUE PRA VOCÊS CIGANOS. SANGUE SE PAGA COM SANGUE.

    Errado nessa historia são vocês! Uma cultura ultrapassada. Sem limites E VOLTA DE RESPEITO COM AS LEIS BRASILEIRAS. AGORA! QUANDO VER O BICHO PEGAR! Faz nota de esclarecimento a população e as autoridades.

    Os direitos e deveres do cidadão brasileiro podem ser divididos, basicamente, em três grupos: os Direitos e Deveres Individuais e Coletivos (civis), os Direitos Sociais e os Direitos Políticos.

    Independente da condição social, cor, etnia ou religião, existem direitos e deveres do cidadão brasileiro que devem ser cumpridos para o bom exercício da cidania nacional.

    ResponderExcluir
  21. Vocês estão acostumados a matar todo mundo agora vocês tão querendo matar polícia vocês é Muito ousado não respeita a família de ninguém daqui para frente se a polícia matar quem vai matar a sociedade mesmo você tem que procurar outro lugar para morar no Brasil já fizeram muita família sofrer na região de Ubatã Itabuna Salvador demais cidades no como Ipiaú Ubaitaba quando as pessoas vcs ja mataram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abra Os Olhos aí Não eram Polícia eram Melicianos que Trabalha pra Um Cigano... Esse Que Matar Todos é de Itabuna vai Morrer..
      Sua Hora Vai chegar

      Excluir
    2. Verdade.em ubaitaba mataram uma moça na frente do filho pequeno.anda de carro pokmom.nao tem cnh e a pilicia da região nao pegam eles so q agora mexeu com pm ai mudou..

      Excluir
  22. BOM DIA QUER DIZER QUE AGORA A POLICIA E QUE TA ERRADA E EM FAZER O TRABALHO DELA PROCURA E PRENDER ESTES BANDIDOS QUE CEIFOU AS VIDAS DOS DOIS PAIS DE FAMILIA BOM TRABALHO PM EXECELENTE TRABALHO E CUNTINUI A FAZER ASSIM PRENDAM ESSES MARGINAIS MESMO TEM QUE FAZER UMA LIMPEZA DESTA EM ITABUNA POIS ELES ANDAM ARMAS E FAZENDO PEGAS NA J S PINHEIRO ENTAO BOM TRABALHOS FEITO PELA PM

    ResponderExcluir
  23. SE A PM FAZER UMA VEREDURA EM ITABUNA EM ITABUNA NESTES CIGANOS QUE TEM AQUIR VAI
    APREENDER MUITAS ARMAS PARABENS A POLICIA MILITAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você já foi em casamento ou uma festa de cigano? Aqui em Itabuna. Você vai encontrar... Até delegado e polícias da civis , e militar e ate POLICIAL PRF curtindo a festa. Moral da história. Não vai dar em nada!

      Excluir
  24. PARABENS GUERREIROS DA PM DE VITORIA DA CONQUISTA E TODA PM DO ESTADO DA BAHIA PELO EXECENTE TRABALHO FEITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A máfia estatal está EMLAMEADA até o pescoço no crime, e ainda o comandante geral só não AFAGA as bolas do governador porque tem câmera filmando.
      O estado é a maior FACÇÃO CRIMINOSA já idealizada e posta em prática pra nos ROUBAR e PRIVAR nossa liberdade.

      Excluir
  25. Quem conhece bem os "hábitos" comerciais dos ciganos sabe que são "gente muito boa". Ostentem riqueza, desfilam com seus carrões, correntes de ouro, muitas propiedades, isso sem contar com as festas que promovem. O grande mistério para quem não conhece os hábitos e atividades desse povo, é quanto a origem e licitude das suas posses. Vidas ciganas importam e a das outras pessoas importam, incluindo a dos policiais que arriscam suas vidas para proteger a sociedade.

    ResponderExcluir
  26. Vocês ciganos, já fizeram muitas mães chorarem. Agora é a vez ,de chorar as mães de vcs chorarem um pouco. Lembrem se do rapaz, que mataram em GANDÚ?

    ResponderExcluir
  27. Não me levem a mal, mas qual a profissão dos ciganos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agiotagem
      Se queres empréstimo eles avaliam sua situação e estabelece um acordo contigo com juros, cabe você aceitar ou não, tu és livres pra aceitar ou rejeitar tal proposta.

      Excluir
    2. Agiotagem é crime

      Excluir
  28. Mais é assim que eles fazem são terroristas de farda

    ResponderExcluir
  29. Todo castigo pra cigano é pouco

    ResponderExcluir
  30. Oxe..associação de ciganos?🤔
    MA rapa...kkk e existe?
    Agora pede socorro pra ONU, FEDERAL, PRESIDENTE CLOROQUINA...KKKK
    VAO TUDO SE FUDER!

    ResponderExcluir
  31. PT da Bahia vem sendo genocida, terrorista, massacre ao povo da Bahia há 14 anos, massacre na própria Polícia Militar, quando PT não manda fazer justiçamento exemplo do Soldadinho de chumbo no farol da Barra por passar fome e denunciar atrocidade do PT na Bahia, a roubalheira do PT, o policial Militar executado pelos milicianos, narcotraficantes, bandidos de fardas do PT da Bahia.
    PT na Bahia vem realizando ato de massacre, exterminado preto, pobre, moradores de ruas, homossexuais e moradores de periferias há 14 anos, além do funcionalismo há 14 anos, sem saúde, sem educação, sem segurança pública, sem aumento salarial, os aposentados da Polícia Militar muitos estão se suicidando, a ordem do PT ser massacrado ou exterminado sem saúde, sem dinheiro é roubar a metade dos vencimentos "destas desgraças" é assim que PT trata servidor aposentado da Polícia Militar e os da ativa é mandar matar mesmo pelos próprios companheiros, assim PT copia o nazismo, até ciganos é para ser massacrado, exemplo desta denuncia, infelizmente a denuncia é contra o PT, a polícia militar cumpre ordem do tirano, do nazista é PT da Bahia, se queres a paz na Bahia mande PT para o 5º do inferno será o fim de toda as desgraças que vem ocorrendo na Bahia. Vamos eleger um cachorro ou uma cachorra para governar a Bahia e a Polícia militar será governada pelo um cachorro ou uma cachorra a Bahia terá o respeito, o bem querer dos baianos e a Policia militar será amada, querida e respeitada pelos baianos, amém!

    ResponderExcluir
  32. No tal conflito a que eles se referem, não morreu nenhum cigano e sim os dois policiais. Ao meu ver foi uma emboscada aos policiais.

    ResponderExcluir
  33. RABANHO DE VAGABUNDOS!!! SÓ TEM LADRÃO E VAGABUNDOS NESSA RAÇA AI, TEM QUE MANDAR TUDO PRA VALA MESMO!!

    ResponderExcluir
  34. Tocam o terror por onde passam, vivem armados, com certeza sem porte de armas. Matam e continuam impunes e agora querem se fazer de vítimas. Não houve confronto e sim, executaram os policiais. Talvez não soubessem que eram policiais, mas isso não ameniza o fato, se fossem civis, teria o mesmo peso.

    ResponderExcluir
  35. Tem uns ali na rua de palha que não é de hoje que estão de olho neles é. Que falam

    ResponderExcluir
  36. NÃO HOUVE CONFRONTO, FOI CHACINA.

    ResponderExcluir
  37. A polícia está a procura de marginais que cometeram crimes, se resistirem, pagarão o preço. Porquê não se entregam e acabem logo com isso?

    ResponderExcluir
  38. Ciganos são iguais as facções criminosas, não serve para tocar o terror, praticando crimes e estorquindo pessoas de bem.

    ResponderExcluir
  39. RUA DE PALHA POLICIA DA UM BACULEJO LA VAI ENCONTRA TANTA COISA

    ResponderExcluir
  40. Eu sou cigano, e nossa raça é honesta. A gente vive da quebradeira de vcs, que vêm pedir grana emprestada, botamos nossos juros e pronto. É assim que nós veve. Seus otários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk que burro, nem escrever sabe. kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Bando de vagabundo que não trabalham, vivem no mundo do crime, matam cidadãos de bem, perturbam a ordem. Estão colhendo o que plantaram. Espero que os ciganos que realmente não fazem parte da raça de vagabundos, não sofram nada.

      Excluir
    3. Vcs são é um monte de cornos covardes

      Excluir
    4. Isso mermo coroné….apois pronto meu amigo..,

      Excluir
    5. Cigano honesto...kkkkkkkkkk...antigamente roubavam animais,vendiam panelas e objetos de cobre, bronze e outros metais, as ciganas ficavam trapaceando com leitura de mãos, mais hoje são agiotas, traficantes e ladrões de carro. Adoram se exibir. Resumindo: cigano nunca foi coisa que prestasse.

      Excluir
    6. As ciganas tem mesmo é rabaça cabeluda, tem um cigano em ilhéus q casou apulso porque é viado e me emprestava a ciganinha pra bater um saquinho com ela e pentei era o que não faltava na tabaca da bichinha!

      Excluir
  41. Pelos comentários aqui, dá para perceber o quanto os ciganos são amados pela população. kkkk

    ResponderExcluir
  42. bala nessa raça maldita

    ResponderExcluir
  43. Se vcs ciganos são honestos pq não deixou os 2 policiais fazerem a investigação ou seja fazer o trabalho deles foram logo atirando e executando os policiais é Pq vcs deviam mesmo a polícia tem q caçar mais bandidos sigamos

    ResponderExcluir
  44. Os PM são seguranças dos Ciganos, e agora tão brigando kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  45. quem aterroriza as pessoas são esses bandidos! não os policiais. todo o castigo para essa raça é pouco.

    ResponderExcluir
  46. O bandido do Lula ladrão constituiu até o dia dos ciganos só um bandido como o luladrao pra apoiar essa raça

    ResponderExcluir
  47. Como q vcs são honestos cambadas cite qual a profissão q ciganos tem ou mesmo um curso prosficionalizante q um de vcs tem pra ganhar o pão soando a camisa como os guerreiros políciais q vcs executaram seus canalias

    ResponderExcluir
  48. Tem é que da fim nesses ciganos...

    ResponderExcluir
  49. Cigano, nem gente é.....Bota pra fuder nesses FDP!

    ResponderExcluir
  50. Tem mutreta ai viu nada contra a polícia mais o era que esses policiais estavam fazendo apaizana pra trocar tiros com esses ciganos tem gente que toma dinheiro emprestado ao outros não querem pegar e ainda ficam valente não sei se foi esse o caso obs so um comentário sei que tem muitos policiais direito conheço até alguns

    ResponderExcluir
  51. Dinheiro sujo, nós "vevi" é foda.

    ResponderExcluir
  52. A maioria dos ciganos são todos enrolados, envolvidos com coisas estradas armas, drogas roubo

    ResponderExcluir
  53. Não é q esse fi da Pepsi tem razão kkkkk os quebrado vai atrás de dinheiro dessa raça ruim kkkk
    Agora os q mataram os PMs vai morrer tudo inclusive quem tiver dando cobertura
    Parabéns pm vamos pra cima
    Morte aos assassinos
    Poupem os inocentes

    ResponderExcluir
  54. Tem que se fuder rebanho de vermes

    ResponderExcluir
  55. Além covarde , burro ! Vcs só vão pra cima de quem vê vantagem , cai pro lado de cá , pra vcs chuparem até o último caroço

    ResponderExcluir
  56. Ciganos e qualquer coisa menos Gente,
    E uma raça que deve ser extinta,
    Todo cigano que nasce deveria ter o pescoço
    Torcido,
    Ruma de ladrões assassinos e covardes,
    Vocês não prestam pra nada,
    Canalhas...

    ResponderExcluir
  57. Vida cigana,vida bandida!

    ResponderExcluir
  58. Bala neles ruma de pilantras parabéns a PM 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  59. Tinha que matar esses ciganos tudo. Ruma de safados, se acham fodões, subiram em um pé de pica agora. Se acham que a família de vcs é grande, acabaram de mexer num vespeiro grande. Deus me livre mexer com polícia. Agora aguentem as consequências...

    ResponderExcluir
  60. Não sei se é verdade, mas acabei de ficar sabendo que o dono do verdinho é Cigano?

    ResponderExcluir
  61. Se é eu não sei, só sei que também ele mexe com trambicagens, dinheiro a juros e outras coisas

    ResponderExcluir
  62. No Mínimo Esse Dos PM ai Tem algum Envolvimento cm os Ciganos pra Morre Metralhados Tem Muita Laranja Podre Na PM tem PM o Cara entrar na Corporação Passando Fome Já ne Um Ano Já ta Com Carro do Ano Moto de Altas Cilindrada Sítio Fazendo e a Porra Toda ai Aquele que Já Matou a Fome de Um miserável Desse Na Primeira oportunidade Te Tirar cmo Vagabundo Já Passei po Uma Dessa Uma Raças Que Não Considera Ninguém e ainda Ficar uns Troxas Que Pagar Pau Pra Eles Policiais Gosta e De Dinheiro Não Agravando a Todos os Que Corre Pelo Certo Pode ver Faz Uber e Taxista etc. os de Hoje se vc olhar Pra Eles Já Que Bater na Cara do Cidadão de Bem

    ResponderExcluir
  63. ele é sim filho de mãe cigana mas não gosta que ninguém fique sabendo

    Quando alguém pergunta ele procura outro assunto e nega



    ResponderExcluir
  64. Quem já viu um cigano na escola?

    ResponderExcluir
  65. Mata essas mísera tudo!
    Um monte de ladrão, até hoje nunca ouvir falar em um cigano bom, tudo aproveitador.
    Bala neles, quando tiraram a vida dos policiais, não vi ninguém aí pedindo menos, agora aguantem as consequências.

    ResponderExcluir
  66. Agora a comunidade cigana chora né

    ResponderExcluir
  67. Vcs que lute eu vou é pra praia!,🌊🏄🌴

    ResponderExcluir
  68. bala nesses sangue rui

    ResponderExcluir
  69. ESSAS MISERA DE CIGADO NENHUM VALE NADA TUDO VALENTE COVARDES QUEREM SER DONOS DO MUNDO ERA EPOCA QUE VÇS TOVAM TERROR.

    ResponderExcluir
  70. Aí na nova itabuna tem uns dois que não vai demorar cair no cartucho, tirados a valentões mais uma ruma de putinhas q vão pra os lugares procurar confusão confiando nas outras putinhas bichonas!

    ResponderExcluir
  71. O bambu gemeu na Suiça baiana!🙅🏻‍♂️

    Bota a cara no Sol.... ☠️

    ResponderExcluir
  72. Esses ciganos são tudo safado só são ricos porque eles ficam tirando dinheiro de pessoas de bem fazendo fraudes roubando

    ResponderExcluir
  73. Galera aqui na rua de palha a galera cigana é de boa não vejo eles com valentia alguma.nao vamos radicalizar.o que eles fazem ou deixa de fazer pra ganhar a vida é da conta deles. E se o dono do verdinho é cigano.e daí? Deixa o cara po

    ResponderExcluir
  74. Gente, nem todo cigano é ruim!!! Respeitem o povo cigano, a maldade está no coração das pessoas e não em uma raça, etnia, cultura, religião... Parem com o preconceito, parem de generalizar, parem com a intolerância... Vocês não podem classificar todos pelos erros de alguns. Eu não sou cigana, não tenho nenhum tipo de envolvimento com ciganos nem sequer amizade com ciganos e isso não significa que não devo respeitar.
    O ser humano tem que aprender a RESPEITAR o próximo sem distinção. O brasileiro está se demonstrando um povo repugnante devido à sua ignorância e incapacidade cognitiva. Vão se tratar, vocês estão doentes!!!

    ResponderExcluir
  75. Um monte de gente falando mal dos ciganos, mas na hora que o cinto aperta, correm atrás deles para pegar dinheiro emprestado. Bando de hipócritas, dizem que cigano é ladrão mas o dinheiro emprestado dele presta! Se os ciganos são agiotas e agiotagem é crime, vocês que pedem dinheiro emprestado a eles são criminosos também. Nunca fui assaltada por ciganos, nunca vi matéria dizendo que cigano foi preso assaltando banco ou qualquer outra instituição... Agora só os ciganos são agiotas... Agora só os ciganos são ladrões, agora só os ciganos são talaricos... Será que só os ciganos que erram? Só os ciganos não prestam. Pois saibam que eu conheço vários policiais talaricos, e olha que tem de rodo, conheço policial que se envolve com droga e inclusive muitos respondem judicialmente por corrupção, extorsão, dentre outros mais... Vocês gostam mesmo é de puxar saco da polícia... Não existe cigano santo e nem policial santo e muito menos você que gosta de julgar os defeitos dos outros, nem você é santo, se abre a boca para julgar o próximo você já pecou, ainda mais querer julgar todos pelos erros de alguns. O brasileiro deixa muito a desejar... Muitos julgando a forma como o cigano escreve demonstrando total ignorância sobre a cultura cigana, os ciganos não são bons com palavras mas são bons com números, são povos errantes não fixam moradia, vivem pelo mundo por isso não têm oportunidade de estudar como nós. Mas antes a "ignorância" do povo cigano do que a "sabedoria" de vocês até julgam, pelo menos o povo cigano não vive na hipocrisia, sabem que cometem erros e por isso não apontam os erros dos outros. Eu como tenho meus defeitos, como humilde ser humano que sou, não me sinto apta em julgar e respeito a gente deve disponibilizar até para um mendigo na rua, respeito a gente tem pelo fato de ser humano e todos têm direito, mas vocês não estão preparados 0ara esta conversa, vocês querem respeito e não querem respeitar, vocês são a pior raça, dignos de pena.

    ResponderExcluir
  76. O direito é para todos, sinto muito dizer a vocês até não gostam e repudiam os ciganos que eles têm direitos igual a vocês... Vocês que são massa de manobra e seguem a cultura de que todo cigano não presta, sinto muito, mas venho lhes dizer que vocês não passam de gado, todos que falam mal de ciganos nunca sequer foram prejudicados por um, falam mal porque seguem esses cultura ridícula de rechaçar outrem porque simplesmente "ouviram falar", "ouviu dizer", "me disseram". Vocês são uns pobres coitados, fofoqueiros, disseminam informações que não sabem ao certo a veracidade dia fatos, são filhos de uma geração preconceituosa e insistem em girar esse círculo de degradação da imagem alheia, vocês não passam de pessoas medíocres que não tem opinião própria e se deixam embrenhar pela fofoca e opinião alheia, disseminadores de fake news, GADO. No dia que um cigano prejudicar você ou alguém do seu círculo de amizade, cujo qual você viu com os seus olhos, ouviu com os seus ouvidos, então realmente você terá razão para falar.
    Entendam o seguinte:

    O que você "sabe" por terceiros, VOCÊ NÃO SABE.
    O que você "sabe" porque supôs, VOCÊ NÃO SABE.
    O que você "sabe" porque ouviu falar, VOCÊ NÃO SABE.

    Deixem de ser idiotas, parem de fazer papel de papagaio que só repete o que outro diz.

    ResponderExcluir
  77. Não sabia que Geo é cigano, mas depois de ver essa matéria publicada no blog dele acabei de ter certeza que é sim

    Ele é um puxa-saco de polícia do caralho, e para postar uma matéria dessa contra PM é porque a ciganada parente dele apertou

    Ou então ele se sentiu ameaçado também pela PM kkkkk

    ResponderExcluir
  78. Vocês está falando é merda aí Por que a polícia tem que atrás de quem realmente matou dois policiais Os outros ciganos não tem nada a ver na estória não pq cigano tbm e gente cigano tem família cigano tem alma e tem coragem tbm agora nada justifica um fazer e todos pagar pela famar pq do jeito que tem cigano que não presta tem muito cigano que é gente de bem que é advogado e professor e empresário e veriador então vcs vai cuida da vida de vcs quem é melhor e deixa a polícia fazer um trabalho deles agora tem que pegar us que realmente devi nao matar criança de 13 anos pq isso aí é uma corvadia pq um ministério público tem que vê esse aí que está acontecendo pq isso não existe não quem dize que se um índio matar um polícia a polícia vai matar us índio tudo e se um da família de vcs matar um polícia a polícia vai matar a família de vcs todos e nada ave isso isso é preconceito é isso tem que acabar pq cigano pagar seus impostos ciganos tbm e gente não é bicho não é muita gente de itabuna mesmo sabe que é amigo sabe que us ciganos de itabuna são gente de bem pq mora a 50 anos em itabuna e tem muita amizade é conhecimento e respeito pq us ciganos respeita polícia respeita us mais velho repeita todos agora cigano e homem como coque outro homem e vcs que está falado mal aí pode vê que já andou muito com us ciganos bebedo nas custa e agora fica falado mal isso e pq vcs tem um preconceito muito grande isso sim

    ResponderExcluir
  79. Não conheço um cigano que preste.

    ResponderExcluir
  80. Acho que tem que acabar com todos os ciganos valentão e tem.muitos aquir em Itabuna e então Polícia ou aqueles que já foi ameaçado por eles deve fazer a diferença né

    ResponderExcluir
  81. Vamos ora e deixa a polícia trabalhar vamos polícia trabalhar fazer umas blitz na urbis 4 e na rua de palha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Va se arrombar fila da puta, viado encubado chibungo relento fudido, aki na urbis tá todo mundo de boa sem pertuba ninguém...

      Excluir
  82. Ciganos tem uns que são verdadeiros e uns outros que se tem que fazer uma limpa Pois só fazem ameaçar então todos vcs que já foram ameaçados devolvam a ameaça e peça ajuda justiça Federal pois tenho a certeza que vai conseguir em último caso ore

    ResponderExcluir
  83. Ore pois eles vão te ameacar dinovo
    Chame a polícia que tomará as medidas cabíveis

    ResponderExcluir
  84. Oh tome uma atitude de homem corra atrás

    ResponderExcluir