terça-feira, 27 de julho de 2021

Brasil ultrapassa 550 mil mortes pelo coronavírus; média móvel vai a 1.106

O Brasil ultrapassou nesta segunda-feira (26) a marca de 550 mil mortes em decorrência da Covid-19 e a média móvel de óbitos diários provocados pela doença subiu para 1.106.

De acordo com o Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass), nas últimas 24 horas, foram registradas 578 mortes e 18.999 novos infectados em todo o país. No total, o Brasil já perdeu 550.502 vidas para a doença e computou 19.707.662 casos de contaminação.

4 comentários:

  1. Brasil tbm bate recorde nas aglomerações irresponsáveis e festas clandestinas, além daquelas que ñ querem tomar a vacina e os que estão escolhendo a que tomar. A vacina está aí, pega covid-19 que for irresponsável. 🤔🤔🤔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E porque você não menciona, que juntos a esses mortos, exite também vacinados com a segunda dose?

      Excluir
  2. São quase 19 milhões de vidas recuperadas, ninguém fala por quê? por questões ideológica do caos e roubar, roubar, assaltar, assaltar o Brasil, PT na Bahia fatura por cada morte de coronavírus R$,19.OOO(dezenove Mil reais) a Rede da morte recebe em euros da Chin, por cada morte no Brasil. Mas quem é a TV da morte, é Rede Globo, também conhecida TV do terror, TV do narcotráfico, TV da roubalheira e prostituição.
    Ninguém morre de tiro, acidente de carro, infarto, câncer, enfim, no Brasil nestes últimos anos só morre de coronavírus, mais grave, muito grave que ainda existe muita gente que acredita.
    Finalização; teoria nazista, "repetir a mentira a exaustão até que vire verdade" para muitos incautos virou mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Teoria Boa é vc filho de MUTUNS voltar para o vi de sua mãe, de onde vc nunca deveria ter saído daquela cagada q ela deu. Olha o resultado ai, merda por cima de merda q vc comenta.

    ResponderExcluir