terça-feira, 27 de julho de 2021

Cinco pessoas ficam feridas em tiroteio durante assalto a ônibus; uma delas morreu

Um assaltante morreu e outro foi baleado durante troca de tiros com um passageiro de um ônibus coletivo que reagiu a um assalto, em Salvador. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (26), na região da Jaqueira do Carneiro, na BR-324, sentido Feira de Santana.

Após os dois criminosos anunciarem o assalto, no ônibus que fazia a linha Paripe-Pituba, um dos passageiros reagiu e baleou os dois criminosos. Um deles não resistiu aos ferimentos e o outro foi posteriormente socorrido para uma unidade hospitalar da capital. 

O passageiro que reagiu ao assalto foi apresentado na delegacia de polícia, mo Grupo Especial de Repressão a Roubo em Coletivos, e foi autuado por porte ilegal de arma. Após pagar fiança, ele foi liberado. Outros três passageiros foram baleados e socorridos, mas seus estados de saúde não foram divulgados. 

Um comentário:

  1. Deveria era é parabenizar pro frustrar a ação dos criminosos, sei que a policia faz o trabalho preventivo mais salvador já passou da hora de ter mais policiais nas ruas, cada vez mais a criminalidade aumenta e o efetivo diminui concursos já...pra ver se freia essa onda de crimes.

    ResponderExcluir