quinta-feira, 29 de julho de 2021

Homem que engravidou menina de 11 anos é preso em Jequié

 

Após investigações sobre um o fato de um bebê de apenas 50 dias de vida, ter sido encontrado morto dentro de uma casa na cidade de Jequié, no último dia 20 de maio, e de que a mãe da criança é uma menina de 11 anos de idade, o fato ganhou repercussão nacional, e a Polícia Civil passou a investigar as circunstâncias da morte do bebê e paralelamente passou também a investigar as circunstâncias em que a garota engravidou, após se envolver em um relacionamento com homem de 22 anos.

No dia em que o bebê morreu, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por vizinhos, e ao chegar ao local, a equipe encontrou o bebê morto, sendo que de acordo com o Samu, a morte da criança provavelmente foi natural. O Laudo Pericial, também conclui não haver nenhuma lesão externa, embora tenha sido indeterminada a causa mortis, levando-se em conta comentários forenses própria da idade lactante.

Durante as investigações, o suspeito de engravidar a menina não foi localizado, e nem seus familiares, souberam informar sobre o paradeiro do mesmo, fato este que culminou na representação da autoridade policial, pela Prisão Temporária do acusado, de iniciais L. R. S. Q, que foi localizado pela Policia Civil, e o mandado de Prisão cumprindo nesta quinta-feira (29), em Jequié.

A Delegacia de atendimento a mulher (DEAM) no decorrer das investigações apurou-se que o homem de 22 anos, passou a namorar a garota, e este apesar de assumir a paternidade do bebê, perante a família da vítima, alegou que a garota, com quem passou a namorar, apresentava complacência física de adolescente, e mentiu-lhe a idade. A delegada esclareceu que tais atitudes não exime o mesmo das penalidades da LEI, ao alegar não ter conhecimento da idade real da garota, ou pelo fato da família da mesma ter consentido o relacionamento, para namorar uma menor de idade desde os 10 anos.

As investigações seguem para conclusão final do procedimento, e o preso foi encaminhado para o Complexo Policial. A Policia Civil alerta, que ter relacionamento sexual, ou praticar atos libidinosos, com menor de 14 anos de idade é crime, previsto no Artigo 217-A do Código Penal, com pena de reclusão de 8 a 15 anos. *As informações são da DEAM/ Jequié

15 comentários:

  1. O que é mais reprovável é estuprar criança ou aterrorizar fiquem em casa? Crime praticado pelo PT na Bahia e Rede Globo, a TV da morte, TV do terror, que ambos causaram genocídio no Brasil. Alguém pode responder?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é mais reprovável é o estupro mental que esse estuprado do FILHO DE MUTUNS comenta. Esse tipo de comentário mostra que esse FILHO DE MUTUNS tem histórico de ter sido estuprado várias vezes.

      Excluir
    2. Penso filho de mutuns que o mais reprovável foi qdo sua mãe, de caganeira, cagou vc é largou esse elemento cheio de merda na cabeça.

      Excluir
    3. A vai se catar seu Bostonarista doente, vai ter um minimo de senso de realidade, nosso país ta na merda pq seu Mito é um demente genocida, vai se tratar burrice crônica mata, no caso dos Bostonaristas mata a populaçao por genocidio.

      Excluir
    4. REPROVÁVEL É A AUSÊNCIA DE NEURÔNIO NESSE TEU PENICO QUE CHAMAS DE CABEÇA. QUE TIPO DE COMPARAÇÃO MAIS ABSURDA, TOTAL FALTA DE SENSIBILIDADE, QUER POLITIZAR UM ASSUNTO TÃO DELICIDADO. SEU ÓDIO PARTIDÁRIO NÃO LHE PERMITE DELIMITAR FRONTEIRAS ENTRE O HUMANO E O DESUMANO. REPROVÁVEL É UM POST DESSA NATUREZA, MOSTRANDO O TIPO DE DESCLASSIFICADO QUE ÉS E ACIMA DE TUDO MOSTRANDO O TIPO DE INTELECTUAL POLÍTICO CANALHA QUE SE TORNASTES. MINHA MÃE JÁ DIZIA: SABEDORIA DEMAIS VIRA BICHO E COME O DONO

      Excluir
  2. Estilo bolsonario, engravida 3 ex mulheres e acaba na terceira idade com uma loura falsa com a metade da idade de seu filho.
    Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A INVEJA MATA, TOME CUIDADO PARA NÃO CONTAMINAR, CUIDE DA SUA VIDA QUE DA DELE ELE SABE CUIDAR. VAI CHORAR NO COLO DO MOLUSCO SEU FI DE RAPARIGA

      Excluir
  3. Meu Deus que nojo.

    ARRANCA A PODRE FORA DESSE LIXO HUMANO

    ResponderExcluir
  4. Filho de Mutuns? Filho do cão!! A matéria é sobre um crime e esse psicopata vem falar merda! E o pior! Acha normal cometer esse tipo de crime. Deve ser da mesma laia. Genocídio é concordar e ser discípulo de ditador criminoso. Vá pra rua, aglomere, não use máscara, não vacine-se, use Cloroquina ou IVOMEC que é vacina para gado e morra! Foda-se! Por falar em genocídio, é fazer campanga5conta a vacina, evitar a compra pra superfaturar o valor negociando a propinagem de 1 dólar por dose! Ainda pior! Tem gente defendendo criminoso genocida, quadrilheiro porque é a familícia toda. Quem concorda com esse tipo de crime, acha normal estupro. Fora psicopatas, criminosos, genocidas, estupradores!

    ResponderExcluir

  5. Qdo dizem que esse filho de mutuns nasceu de uma cagada mal dada da mãe dele tem explicação lógica. Fica quieto seu retardado

    ResponderExcluir
  6. Onde estava a família dessa menina que permitiu isso????

    ResponderExcluir
  7. É mesmo desprezível quem não olha para o próprio rabo, Dona Marisa mulher do PT, a mesma este comentarista conheceu e tem um autógrafo da mesma nas minhas caixas de papelões, o PT trepava com Dilma, trepava com Cleisi Hoffmann, trepava com Rosemary Noronha, trepava com tantas putas e cachorras que o PT assassinou dona Marisa de tanto desgosto, imagine estes pilantras do PT mais sujos do que o lago Karachai, cometendo crime de injúria, difamação e calúnia contra o Presidente do Brasil e ofente, ultraja o povo brasileiro, PT não tem povo, PT tem bandidos.
    Finalização; PT vive de atividade criminosa, morte, desgraças, miséria alimenta o PT e na Bahia PT encontrou em gente miserável que alimenta o PT, sim ou não? Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz um favor FILHO DE MUTUNS: volte para o rabo de sua mãe, lugar de onde vc nunca deveria ter sido cágado.

      Excluir
  8. VC DO COMENTARIO 20:49 ALEM DE SER FILHO DE MUTUNS TMB É FILHO DO CABRUNCO

    ResponderExcluir
  9. Gente como essa criança conseguiu ter essa outra criança foi Deus com toda certeza

    ResponderExcluir