sexta-feira, 16 de julho de 2021

Turistas são assaltados na casa de Elba Ramalho em Trancoso

O imóvel que pertence a cantora Elba Ramalho em Trancoso, no sul da Bahia, foi assaltado na madrugada desta quinta-feira (15). 

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, sete pessoas de uma só família estavam no local quando a ação dos assaltantes aconteceu. Segundo a publicação, seis homens entraram na casa armados e levaram joias, uma caminhonete SW4, que em sua edição de 2021 vale mais de R$ 230 mil, telefones celulares e dinheiro em espécie.

A assessoria da cantora confirmou o assalto e informou que a casa estava alugada para outras pessoas. O 8º Batalhão da Polícia Militar foi acionado para prestar socorro. “A casa da Elba está alugada. Não sabemos maiores informações. As autoridades já estão tomando as devidas providências. Elba lamenta o ocorrido, mas pelo que sabemos todos estão bem”.

2 comentários:

  1. Esta é a realidade do que em um passado esplendoro era o tranquilo e futuroso estado da Bahia. Atualmente, com o advento de uma quadrilha ao poder, este é um belo exemplo da segurança tamanho "G" do petralha Ruim Bosta. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. ROUBO, TRÁFICO DE DROGAS, ASSALTO, Em Porto Seguro.
    QUAL A NOVIDADE ?

    ResponderExcluir