quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Adolescente sai de casa em Itabuna e desaparece; mãe está desesperada e pede ajuda

O adolescente João Vítor Céo da Silva, de apenas 13 anos, está desaparecido há cerca de duas semanas, quando saiu de casa e informou â mãe que não mais retornaria. 

Algum tempo depois, a mãe, Josélia, fez contato com o filho pelo aplicativo whats app, e ele reafirmou que não voltaria. Josélia esteve no Complexo Policial de Itabuna para formalizar o desaparecimento. 

Ela também relatou aos policiais que João Vítor foi visto nas imediações da Beira Rio, no Centro de Itabuna, vestindo calça e uma jaqueta de cor preta com letras brancas na parte de trás. 

Caso alguém saiba do paradeiro de João Vítor, pode aliviar o desespero da mãe e familiares. Os números da polícia são 190 ou 197. O número para contato da família é (73) 99146-0798. Eles são moradores da Rua Joana Angélica, no bairro Santo Antônio. 


Atualizado:

Adolescente de Itabuna que estava desaparecido faz contato com a família e informa retorno

Na noite desta quarta-feira (11), o adolescente que estava desaparecido, João Vítor Céo da Silva, de apenas 13 anos, cujas imagens foram publicadas com autorização da mãe, formalizada em delegacia, fez contato com a família, e informou que voltaria pra casa, sob uma condição: que as imagens da matéria do Verdinho Itabuna sob o seu desaparecimento fossem retiradas.  

O Verdinho Itabuna atendeu o pedido da mãe desesperada, retirando as imagens da matéria, para favorecer o restabelecimento da tranquilidade na família.

Contudo, publicamos essa nota em nome do compromisso social que temos com o Jornalismo, com a verdade e com nossos leitores.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário