quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Ator de ‘Esquadrão Suicida’ é investigado por acusação de estupro na Suécia

O ator Joel Kinnaman, estrela do filme Esquadrão Suicida, está sendo investigado pela polícia da Suécia após ser acusado de estuprar uma mulher. De acordo com o site TMZ, Kinnaman negou todas as acusações.

O suposto caso de estupro teria ligação ao pedido de ordem de restrição contra a modelo Gabriella Magnusson. Segundo o ator contou nas redes sociais, ele teve um relacionamento com a modelo em 2018 e ela vem tentando extorqui-lo, além de acusá-lo de estupro.

“No início desta manhã, pedi uma ordem de restrição contra uma mulher que tem ameaçado prejudicar fisicamente a mim e à minha família e aos entes queridos, e tentando extorquir dinheiro e outras coisas de valor de mim. (…) uma lista de exigências que inclui dinheiro, conexões de Hollywood, ajudando a garantir um visto de trabalho, uma página verificada no Instagram, uma página da Wikipédia (…) um adicional de US$ 400.000 para um apartamento e muito mais”, afirmou o ator.

“Em 2019 e 2020, Bella voltou a me contatar, me convidando para um encontro e enviando conteúdo sexual explícito, mas eu estava em um relacionamento, então não respondi. Por causa de sua procura persistente, eu achei que era melhor cortar relações com ela. Mas Bella continuou tentando falar comigo – enviando mensagens e ligando do celular de outras pessoas – e esses contatos se tornaram mais e mais antagonistas, ameaçadores e assustadores com o passar do tempo”, escreveu o ator. 

“Eu quero ser muito claro para que não haja mal entendidos: eu apoio todas as vítimas de abuso sexual. Isso não ocorreu aqui. Isso foi sexo consentido. E agora, isso é uma tentativa de extorsão”, disse e finalizou a publicação dizendo que sua família é prioridade e por isso a decisão de falar sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário