Em Itabuna, câmeras de segurança flagraram um crime absurdo e covarde, ocorrido nesta manhã de quarta-feira (25), no Centro de Itabuna. O caso aconteceu na Rua Miguel Calmon, em um estabelecimento comercial.
Nas imagens é possível ver quando um assaltante aproxima-se e adentra o local. De acordo com os relatos da vítima ao Verdinho Itabuna, dentro da loja, ele apresentou a arma e anunciou o assalto, com a arma apontada para a cabeça da vítima.
E não focou por aí. Enquanto recolhia os itens roubados e armazenava em uma espécie de sacola grande, o bandido ameaçou o dono da loja e em sua fala, citou o nome do pai e o endereço da vítima, indicando ser o que na linguagem popular regional, chama-se de "fita dada".
Após o crime, ele foge, à pé, apressado, carregando a sacola no ombro. O prejuízo foi avaliado em cerca de R$ 6 mil.
O proprietário do estabelecimento falou com nossa equipe sobre o ocorrido. "Estou com a loja há três anos, comecei vendendo de porta em porta, depois na garagem de casa. O cara botou a arma na minha cabeça, me ameaçando e falando onde eu moro, e dizendo o nome do meu pai. Foi tudo 'fita dada' por gente invejosa", lamentou.
Quem souber de informações que favoreçam as investigações acerca da identidade deste criminoso, deve entrar em contato com a polícia, em caráter de sigilo de identidade. Os números de telefone para contato das polícias são 190 (Militar) e 197 (Civil).