quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Emasa vai implantar rede de esgotamento sanitário no prolongamento da Avenida Manoel Chaves




A Emasa iniciou o levantamento topográfico com a finalidade de realizar estudos para implantação de 650 metros de rede de esgotamento sanitário no prolongamento da Avenida Manoel Chaves, que liga o Bairro São Caetano ao Pedro Jerônimo. A obra faz parte dos projetos estruturante da administração do prefeito Augusto Castro (PSD) para criar um novo vetor de desenvolvimento para a vertente leste da cidade.

Segundo o presidente da Emasa, Raymundo Mendes Filho, esse trecho da avenida é composto por residências e estabelecimentos comerciais. É via importante porque faz a ligação com a Avenida Pedro Jorge, que leva a vários bairros das zonas sul e leste, a exemplo do Fonseca e São Pedro. 

“O prefeito Augusto Castro trabalha por uma Itabuna grande. Uma parte da Avenida Manoel Chaves já está sendo requalificada. O trabalho que vamos desenvolver no outro lado da avenida é a base para a completa reurbanização”, projeta Mendes Filho.  

O diretor técnico da Emasa, Bruno Mendonça, acredita que, com a finalização do levantamento topográfico e a conclusão do projeto, as obras sejam iniciadas nos próximos dias com a previsão de serem concluídas na primeira ou segunda semana de setembro se não houver contratempos relacionados ao clima. 

“Vamos trabalhar para finalizar todo o serviço de esgotamento sanitário nas primeiras semanas do próximo mês. Assim, facilitaremos a etapa seguinte de requalificação dessa parte da Avenida Manoel Chaves que ficará a cargo da Prefeitura e da empresa responsável pela obra”, avalia o engenheiro Bruno.

6 comentários:

  1. Ou seja, esse filho da puta vai fazer um canal pra desgraça da população.

    ResponderExcluir
  2. Quero ver quando vão olhar para o Rio Cachoeira, um esgoto a céu aberto no Beira Rio.

    ResponderExcluir
  3. A verba veio para requalificação da av. Manoel Chaves e av. Ilhéus, até agora na Av ilhéus, só fizeram uma limpeza da drenagem de águas fluviais, e retiraram até a placa que estava em frente ao prédio do INSS, Sr prefeito estou de olho.

    ResponderExcluir
  4. Serviço porco e mal feito, tá parecendo a cara do Prefeito

    ResponderExcluir
  5. Vai ficar só a bagaceira no caminho, augusto constrói, emasa destrói 😆😆

    ResponderExcluir
  6. O jabá do verdinho tá é boa!kkkkkkkk Nem comenta do bafafá que tá dando na EMASA por causa de uma licitação com direcionamento e custando mais de 3 milhões de Reais. Pesquisa lá verdinho que eu quero ver: https://pimenta.blog.br/2021/08/03/advogada-questiona-legalidade-de-licitacao-de-r-37-milhoes-da-emasa/

    ResponderExcluir