quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Palhaço Cocada é diagnosticado com tumor no cérebro e pede ajuda para o tratamento

Em Itabuna, o famoso Palhaço Cocada, que já proporcionou sorriso e alegria para crianças e adultos da região, agora, vive um momento bastante delicado e precisa da nossa ajuda. 

Cocada foi diagnosticado com uma espécie de tumor benigno na região cerebral, e os custos financeiros para a realização do tratamento são altíssimos, de modo que, quem sentir no coração, pode ajudá-lo a sair dessa situação e conseguir o tratamento.

Veículos de comunicação da região, como o blog Vermelhinho Itabuna, o blog do Bené e a TV Ozi, do jornalista Oziel Aragão, também auxiliaram na divulgação dessa ação social. 

16 comentários:

  1. Ola verdinho Itabuna eu sou Carlos Elisio já morei em Itabuna por muitos anos hj estou em Goiânia este grande amigo cocada ele é meu amigo camarada a muito tempo queria o contato dele mas não conseguir será que é visível vcs passarem o contato dele ou repassar o meu para ele será um prazer falar com ele é ao mesmo tempo fazer uma pequena doação também meu zap 62 99255 25 35

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uma página no instagram "Itabuna mil grau" é do filho dele procure e então ajude o

      Excluir
    2. Isso que é amizade, não sou parente mais Deus te abençoe pela atitude.

      Excluir
    3. Boa noite amigo o contato dele está visível no anúncio

      Excluir
  2. Boa noite
    Que Deus abençoe esse homem guerrilheiro.e qur ele consiga o tratamento logo🙏🙏..
    Vc que colocou seu contato na reportagem está dando mole viu. Deus te proteja das trolagem

    ResponderExcluir
  3. É isso aí quê se faz Carlos ,eu não te conheço mais gostei da sua bela atitude de lembrar de um amigo..
    Cocada eu o conheço como todos aqui da região o conhece, deveriam todos quê tem um coração bondoso ajudá-lo,uma pessoa do bem e quê nunca quê eu saiba fez mal a uma mosca,façam a sua parte porquê ele merece,sempre levou o sorriso e a alegria para todos onde passou e ainda vai passar por muitos anos...🙌👏👏👏Sou da Cidade vizinha BUERAREMA e não estou aqui para julgar ninguém,mais quando é para os comentários sobre algo quê não nos faz bem,já estava bombando aqui de palavras de ofensas,um blablablá sem parar ...Cada um escrevi e fala o quê pensa,mais só Deus sabe o quê vc faz de bom ou ruim!!
    Espero quê o grande Palhaço Cocada consiga o seu objetivo e quê Deus o abençoe 🙏...

    ResponderExcluir
  4. Que Deus venha abençoar e tudo vai dar certo

    ResponderExcluir
  5. Com fé em Deus oremos melhoras

    ResponderExcluir
  6. Analisemos as incoerências das "leis" brasileiras fabricadas pelo que há de mais podre e nefasto neste paraíso tropical. Os cidadãos de BEM, TRABALHADORES, HONESTOS, CUMPRIDORES DOS SEUS DEVERES, ao necessitarem de um procedimento médico/hospitalar não possuem nenhum dispositivo legal concedido por alguma lei. Entretanto, os ladrões, assassinos, estupradores, terroristas, parricidas, matricidas, filicidas e demais modalidades de criminosos, especialmente se já estiverem apenados e "protegidos" pelo Estado, possuem TODOS OS DIREITOS QUE OS TRABALHADORES SONHAM POSSUIR ANTES DA EXTINÇÃO DA RAÇA HUMANA OU DO APOCALIPSE. Apenas para que não surja a menor dúvida, ilustremos com a afirmativa: se um destes INOCENTES BANDIDOS protegidos pelos espertos ativistas dos "direitos humanos", sentirem alguma dor e na localidade não houver um profissional "capacitado" a ministrar-lhe o tratamento "adequado", o anjinho será prontamente encaminhado para um hospital em qualquer localidade do território nacional, basta que, para isso, disponha dos serviços de um dos milhares de "defensores da causa". Daí vem o mais importante: Quem paga a conta?
    Mas, muito bem, já que não dispomos de iniciativa nem disposição para mudar a nossa cruel realidade, façamos o que é certo: SEJAMOS SOLIDÁRIOS E AJUDEMOS O IRMÃO QUE ESTÁ A CARECER DO NOSSO AUXÍLIO. DEUS TODO PODEROSO, O SENHOR DO UNIVERSO, PROVERÁ A TODOS QUE SÃO CAPAZES DE UM GESTO DE BONDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e ainda temos um genocida como presidente que esta roubando da saude e nas vacinas

      Excluir
  7. Tenha fé meu irmão, estou recém operado de um tumor benigno no ouvido aqui em Salvador estou em recuperação , não foi tirado 💯 porcento , mais com fé Deus vai curar o resto que ficou sou de Itabuna, Deus te abençoe nesse propósito 🙏😀

    ResponderExcluir
  8. Voltando aqui para agradecer ao amigo que conseguiu é me passou o contato do amigo cocada estou muito feliz pela humildade e simplicidade do amigo e eu falei com o cocada chamada de vídeo kkkk agradeço muito a todos

    ResponderExcluir
  9. Coisas do BRASIL.
    Muitos defendem o bandido da RACHADINHA e se negam a ajudar um homem honesto e trabalhador.
    COCADA, vamos a luta e tenho certeza que vamos conseguir o dinheiro para sua cirurgia.

    ResponderExcluir
  10. força meu amigo vai da tudo certo voc vai sair disso meu professor aprendir muita coisa com voc obrigado por tudo cocada que voc e a senhora sapeca tenha muita força de deus nessa hora

    ResponderExcluir