terça-feira, 3 de agosto de 2021

Fábio Vilas-Boas pede exoneração da Secretaria de Saúde da Bahia

O médico Fábio Vilas-Boas acaba de informar seu pedido de exoneração da chefia da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab). Ele protagonizou um episódio de agressão verbal contra a dona do restaurante Preta, Angeluci Figueiredo. A subsecretária de Saúde, Tereza Paim, deve assumir a pasta.

“Entreguei, agora à tarde, minha carta com pedido de exoneração do cargo de secretário estadual de Saúde, que ocupava desde janeiro de 2015. A solicitação foi aceita pelo governador Rui Costa”, escreveu Vilas-Boas no Twitter.

Vilas-Boas chegou a pedir desculpas pelo ocorrido. “Por mais cuidadosos que sejamos, ao longo da vida cometemos erros que podem atingir as pessoas. Peço, portanto, desculpas à empresária e artista da gastronomia baiana, a Chef Angeluci Figueiredo, pelos comentários inadequados no último domingo (1), em circunstâncias injustificáveis, enviados por mensagem privada. Tendo reservado um almoço especial com os familiares e amigos do exterior com a devida antecedência de 48h, uma enorme frustração momentânea me levou, tomado de emoção, a dizer o que disse”, escreveu Vilas-Boas em redes sociais.

21 comentários:

  1. Já vai tarde carniça.

    ResponderExcluir
  2. Pediu NÃO,
    Foi mandado embora
    Foi chutado
    Esse feladaputa Safado!!

    ResponderExcluir
  3. Toma distraído... a consciência pesou, pensa que é só falar o que quer, e ficar por isso mesmo... isso é pra você aprender que ninguém é melhor que ninguém... somos todos iguais, independente de cor, raça ou religião... pegue a visão ok!

    ResponderExcluir
  4. Esse cara foi filha de uma puta com Itabuna,vai tarde pilantra,KD o respira dores,os 42 milhões.

    ResponderExcluir
  5. Vcs da mídia não fizeram qualquer crítica a postura do senhor secretário de saúde do estado né? Quase que fizeram um pedido de desculpa a ele por ter que publicar a matéria … Kd a posição de vcs que defendem as mulheres? Os negros? Agora se fosse alguém da direita com certeza vcs da impressa desceriam o Cacete né??? Mas como estão mamando na teta do governo do estado ficam caladinhos né verdinho??? Que vergonha! Mídia e blog vagabundos!!

    ResponderExcluir
  6. Falta de vergonha, o verdinho se quiser criticou a postura do secretário! Mídia vagabunda! Tá mamando nas tetas do governo do estado eh? Aí fica caladinho né?
    Se fosse alguém da direita eu queria ver! Fechadocom Bolsonaro22

    ResponderExcluir
  7. Vcs da mídia não fizeram qualquer crítica a postura do senhor secretário de saúde do estado né? Quase que fizeram um pedido de desculpa a ele por ter que publicar a matéria … Kd a posição de vcs que defendem as mulheres? Os negros? Agora se fosse alguém da direita com certeza vcs da impressa desceriam o Cacete né??? Mas como estão mamando na teta do governo do estado ficam caladinhos né verdinho??? Que vergonha! Mídia e blog vagabundos!!

    ResponderExcluir
  8. VAI COM O DIABO FILHO DE SATANAZ, SE NAO OCUPAR OUTRO CARGO NO GOVERNO, PORQUE ESTES PARASITAS INCOMPETENTES NAO LARGAM O OSSO, OU VAI PARA UM ESTATAL DO ESTADO, ESTA DESGRACA PERSEGUI MEDICOS PINTOU E BORDOU

    ResponderExcluir
  9. Esses petistas acham que são donos do mundo! Ignorantes, essa é a realidade. Não é possível esconder o caráter por muito tempo. Coisa pior ele já fez e não veio a público.

    ResponderExcluir
  10. Isso. Parabéns Rui Costa. Secretário, já vai tarde.

    ResponderExcluir
  11. Um PETISTA desclassificado,desse tipo é só o que tem.no PT, a começar pelo Lula ladrão discarado.

    ResponderExcluir
  12. Segundo a matéria, ele pediu exoneração do cargo de chefe da Secretária de Saúde....vamos ficarmos atentos para sabermos qual será seu novo cargo!

    ResponderExcluir
  13. Hoje em dia não pode vacilar se não já era

    ResponderExcluir
  14. Vai na fé nobre secretário, o povo bolsomínion não gostava do senhor só porque não indicastes cloroquina com capim para os gados e nem tampouco ozônio para entubar no rabo desses lixos fanáticos pelo bozolixo. Fizestes um bom trabalho, pena que não conseguiu segurar as suas emoções em um momento de frustração.

    ResponderExcluir
  15. PTzada calada sobre esse misógino, racista, facista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bozonaro foi exonerado? Ah, entendi só misógino de oposição que não presta. Deixa de ser besta. Qual a diferença desse pra Bozo? Tudo igual.

      Excluir
  16. o bem sempre vence o mal....

    ResponderExcluir
  17. Se esse cara praticasse o famoso jogo das RACHADINHAS, pai, irmãos, amigos e xeretas sairiam em defesa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vecê não possui sequer a gandeza de uma cadela viralata que trepa com dezenas de machos. Assuma sua ideologia de rato, se declare petralha ladrão e defenda seu parceiro de dabruras, seu cornão de goteira!

      Excluir
  18. Secretário foi exonerado. Justo..agora só falta o Bozo sair por impeachment

    ResponderExcluir