terça-feira, 3 de agosto de 2021

Com grande carreata Vereador Fabrício Pancadinha lança CORES&VIDA móvel

Uma grande carreata tomou conta das ruas de Itabuna na última terça-feira (27/7). Foi  o lançamento do CORES&VIDA móvel do vereador Fabrício Pancadinha!

Desde 2019 no bairro São Pedro o projeto já transformou diversas ruas naquela localidade,levando COR,VIDA e  restaurando a AUTOESTIMA dos moradores. Os bairros Santa Inês e Nova Califórnia também já foram comtemplados com a transformação do projeto. Segundo o vereador, a ideia é atender a maior número de comunidade possível! 

O projeto CORES&VIDA não somente ficará na cidade Itabuna. 

A partir do segundo semestre ele começará a atender as cidades vizinhas de nossa região,por isso foi lançado o CORES&VIDA móvel. 

“Não tinha outra data para entregar o CORES&VIDA móvel. Escolhemos essa data para também homenagear nossa cidade que completou 111 anos na última quarta-feira.” Disse o vereador.

A carreata de lançamento foi um sucesso! A recepção nas comunidades foi bastante calorosa e atendeu às expectativas da equipe do Projeto e do vereador.


81 comentários:

  1. 😂😂😂😂Tô sabendo hoje 03.08

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não foi o referido vereador que estava pedindo para o povo ficar em casa, usar máscara, nada de aglomeração?

      Excluir
    2. Por que a reportagem da tv Santa Cruz praticamente omitiu o seu nome, se o Projeto é de sua autoria??

      Excluir
  2. O povo quer trabalho não é rua pintada não.

    ResponderExcluir
  3. parabens..não botava fé + foi o primeiro vereador q eu vi fazendo algo de verdade...o resto é só no cerca lorenço.

    ResponderExcluir
  4. Sem comentarios pinta ruas, povo passando fome carra pintando ruas pelo amor de deus,povo colocou pra pintar rua fala sério

    ResponderExcluir
  5. Meus filhos precisam de educação e saúde, no meu bairro não tem nada.tem que cobrar do prefeito.

    ResponderExcluir
  6. Esse vereador não passa de mais uma inútil na câmara de vereadores de itabuna. Mais um candidato de um mandato apenas.

    ResponderExcluir
  7. O PUXA SACO DE POLÍTICO FICOU CALADINHO, NÃO FALOU ASNEIRA COMO SEMPRE. AH, É POLÍTICO PODE ,NÉ?
    AGLOMERAÇÃO DE POLÍTICO PODE, PUXAR O SACO TAMBÉM PODE, PODE TUDO NESSA ZORRA.
    PUXA SACO DE POLÍTICO DO BALANÇO GERAL FICOU CALADINHO, SE FOSSE UM CIDADÃO QUALQUER ONDE ELE, NÃO TIRA BENEFÍCIOS, PERGUNTAVA: CADÊ A GUARDA? CADÊ A POLÍCIA MILITAR? TOMAR NO QUER, NINGUÉM .... CUS

    ResponderExcluir
  8. Pancadinha vc esqueceu de Robson laranjeira q tanto te ajudou na sua campanha p vereador.

    ResponderExcluir
  9. O homem tá trabalhando demais 👏🏿👏🏿

    ResponderExcluir
  10. Mais uma bobajada para engambelar um povo ignorante, faminto, miserável e covarde. Os parasitas da política recebem salários milionários para arquitetarem ações sem sentido ou serventia, com a finalidade exclusiva de manter o povão extasiado com as côres da enganação. Enquanto os canalhas escravagistas fabricam leis para tirar dinheiro do povo para enriquecer ainda mais os tiranos das orcrims partidárias, o povo passa fome e desespero. Este povo otário necessita de boas escolas e universidades públicas para seus filhos estudarem, tornarem-se profissionais e crescerem dignamente na vida como homens e mulheres honrados; também necessita de bons hospitais, estradas, meios de transporte e trabalho que os condicionem a ter uma vida íntegra e sentirem-se como seres humanos. Chega de bobagens, mimos, bugingangas, apitos e esmolas. Nós, cidadãos brasileiros, estamos há séculos sendo tratados e condicionados a sermos escravos que trabalham apenas para sustentar as mordomias e enriquecer uma casta de bandidos que nos aprisionam na miséria, na ignorância, na subserviência, na humilhação e na covardia. Estes canalhas possuem tudo que desejam e imaginam. Basta que nos perguntemos, porque um "vereador, um deputado, um senador, um juiz, um desembargador, um promotor" ganham salários escandalosamente desumanos, enquanto aqueles que produzem, de fato, as riquezas deste país, recebem um miserável SALÁRIO MÍNIMO para tentar driblar a fome durante trinta dias?
    Qual o valor do salário de um "vereador" itabunense e qual a sua serventia? O custo benefício de tais inutilidades valem mais de DOZE MIL REAIS?
    Basta que analisemos o seguinte: SE CORTÁSSEMOS EM 50% A DESPESA COM A CORJA QUE NOS EXPLORA E ESCRAVIZA, VIVERÍAMOS UMA VIDA IGUAL OU MELHOR QUE OS POVOs JAPONÊS e SUIÇO, E O BRASIL SERIA A "NAÇÃO" MAIS RICA DA TERRA.
    Tudo que os brasileiros miseráveis produzem é direcionado para o sustento de uma pequena parcela dos cidadãos, ou seja, os parasitas que detém o poder e nunca trabalharam na vida. A maioria absoluta ou cerca de 90% (NOVENTA POR CENTO) da população, possui apenas TRÊS direitos: 1-A OBRIGAÇÃO de ELEGER OS BANDIDOS DA VEZ QUE LHE ROUBARÃO; 2-A OBRIGAÇÃO DE SUSTENTAR OS BANDIDOS POLÍTICOS E SUAS FAMÍLIAS DURANTE TODA SUA IMUNDA VIDA; 3-sonhar e acreditar que no fim do arco-íris achará um pote de merda dourada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E viver na lama toda vida é ótimo. Hei nen JESUS agrada à todos cada um que faça sua parte.

      Excluir
    2. Aí só tinha bagunça só foi porque tinha cerveja de graça María vai com outras uma vergonha tanta gente precisando de um agasalho uma sopa quente com esse dinheiro poderiam usar pra isso câmera virou bagunça

      Excluir
  11. Projeto lindo 👏🏿👏🏿👏🏿

    ResponderExcluir
  12. Esse vereador é de verdade 👊🏿

    ResponderExcluir
  13. Esse projeto é maravilhoso 👏🏿👏🏿👏🏿

    ResponderExcluir
  14. A carreata foi linda !

    ResponderExcluir
  15. Carreata perfeita 👏🏿👏🏿👏🏿

    ResponderExcluir
  16. Diferente demais vereador atuante não para nunca sempre fazendo pelo povo parabéns esse projeto e maravilhoso digno do povo pra cima pancadinha Futuro prefeito esquece ...

    ResponderExcluir
  17. Que presentão para Itabuna!

    ResponderExcluir
  18. Seu trabalho tá muito bom,Pancada 👏🏿👏🏿👏🏿

    ResponderExcluir
  19. CORES&VIDA veio pra mudar a vida do povo de Itabuna!

    ResponderExcluir
  20. Depois reclama que a cidade não presta, como é que vota numa merda dessa, estamos vivendo dias difíceis, e esse sujeitinho realizando algomeração, mas enfim, o povo gosta disso mesmo, tantos candidatos, com proposta melhores, vota em uma merda dessa

    ResponderExcluir
  21. Shooow 👏🏿👏🏿👏🏿

    ResponderExcluir
  22. Parabéns,irmão! Seu trabalho tá lindo ! 👏🏿👏🏿👏🏿

    ResponderExcluir
  23. Parabéns ao vereador Fabrício Pancadinha projeto maravilhoso levando infraestrutura e dignidade as comunidades carentes , que sirva de exemplos a outros vereadores. Não votei nele mais já pode contar com meu voto na próxima.

    ResponderExcluir
  24. Projeto maravilhoso que vem transformando as comunidades da nossa cidade,trazendo dignidade as pessoas.O vereador Fabrício Pancadinha e toda sua equipe está de parabéns por essa ação.

    ResponderExcluir
  25. o Vereador que comprar votos para seus candidatos em 2022 estamos de olho!

    ResponderExcluir
  26. 👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿

    ResponderExcluir
  27. Eu gosto desse projeto. está melhor do que inaugurar dez degaus de escadas como se fosse um grande feito

    ResponderExcluir
  28. Projeto que restaura a autoestima do povo 😍👏🏿👏🏿

    ResponderExcluir
  29. Coisa linda esse projeto

    ResponderExcluir
  30. O general é barril 👊🏿

    ResponderExcluir
  31. Èssa è a verdadeiea t estam de parabèns ,vakeu ransformaçao que as periferias da nossa cidade estava prescisando ,o vereador Fabricio pancadinha e os seus ģuerreiros

    ResponderExcluir
  32. Èssa è a verdadeiea t estam de parabèns ,transformaçao que as periferias da nossa cidade estava prescisando ,o vereador Fabricio pancadinha e os seus ģuerreirros estam de parabéns, valeu !

    ResponderExcluir
  33. Èssa è a verdadeiea t estam de parabèns ,transformaçao que as periferias da nossa cidade estava prescisando ,o vereador Fabricio pancadinha e os seus ģuerreirros estam de parabéns, valeu !

    ResponderExcluir
  34. Qual o objetivo desse ônibus?

    ResponderExcluir
  35. Parabéns à toda equipe! 👏🏿👏🏿👏🏿

    ResponderExcluir
  36. Top demais esse projeto 👏🏿👏🏿👏🏿

    ResponderExcluir
  37. Parabéns ao vereador pela atitude de sair da cadeira da câmera de Vereadores e fazer algo pelo povo carente.

    Sabemos que o papel do vereador e fiscalizar e pancadinha está dando aula pra muitos que tiveram na camara e não fizeram nada.

    Parabéns. Fabrício

    ResponderExcluir
  38. A MESMA PESSOA PARABENIZANDO PARA NÃO FICAR FEIO, RS
    ACESSOR QUE DEVE, COM CERTEZA ELOGIANDO ESSE , COMO É O NOME? AH, PROJETO,RS
    SE OLHARMOS A FALA É UMA SÓ PESSOA DANDO OS PARABÉNS, A MESMA FALA. ESCRITA, COITADINHO.
    O POVO QUER QUE FISCALIZE, CRIE E NÃO FIQUEM DE OBA, OBA.
    TAMBÉM A MAIORIA SEMI ANALFABETOS, FICA DIFÍCIL ASSIM.

    ResponderExcluir
  39. Coisão!! Vai procurar fazer o trabalho de vereador. Aí é o famoso tapear os bestas

    ResponderExcluir
  40. Isso vai vira ônibus pra banda dele vereadores de Itabuna só quatro anos aproveitar esse ônibus vai subir as ladeiras do são Pedro

    ResponderExcluir
  41. Pior Vereador é o Danilo da Nova Itabuna não faz nada

    ResponderExcluir
  42. Esse ônibus era p show como não tá podendo fazer aglomeração, tá sendo usado p pintar aas ruas.

    ResponderExcluir
  43. Essa Câmara tá um circo
    Resta poucos Vereadores sério aí o povo precisa de ajuda comida na mesa tem Vereador que empregou família toda ou igreja outro largou esposa que quando era bêbado relento comia farinha hj mora no centro com amante aqui outros ninguém nunca ver cara queremos projetos de lei só falo uma coisa 4 anos passa logo aproveita vcs não tem profissão pra viver depois povo não esquecer fica dica. Colocámos e tiramos

    ResponderExcluir
  44. As vezes dez degraus fas a diferença para uma comunidade pois alí vai ficar pra muito tempo e ônibus sera que não é obra so para divulgar candidatura para deputado depois encosta o cores vida ja que também vai para cidades vizinha

    ResponderExcluir
  45. Show de bola,vereador 👏🏿👏🏿👏🏿

    ResponderExcluir
  46. Parabéns 👏🏿👏🏿👏🏿

    ResponderExcluir
  47. Vereador de verdade 👏🏿👏🏿

    ResponderExcluir
  48. Isso aí,vereador 👏🏿👏🏿

    ResponderExcluir
  49. Melhor vereador de Itabuna 👏🏿👏🏿👏🏿

    ResponderExcluir
  50. 👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿

    ResponderExcluir
  51. Vereador aqui que deu uma banana pra quem ajudou.Ne R......?

    ResponderExcluir
  52. cade baby da primeira opcao , vai no buzo de pancadinha ...

    levou o que maria ganhou no beco , 4 anos passa rapido ajuda ele novamente .

    ResponderExcluir
  53. A carreata foi top demais 👏🏿👏🏿

    ResponderExcluir
  54. 👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿

    ResponderExcluir
  55. Seu trabalho é de verdade,vereador!!!

    ResponderExcluir
  56. O general das comunidades

    ResponderExcluir
  57. O projeto que vai colorir o sul da Bahia

    ResponderExcluir
  58. A carreata foi massa demais
    Juninho e Forlan deram show

    ResponderExcluir
  59. Os comentários, o povo, a ação, o salário... Apenas miseráveis sem esperança.

    ResponderExcluir
  60. Cada um tem o representante que merece.

    ResponderExcluir
  61. Essa câmera de vereadores é uma vergonha,a maioria deles nem sabe a função de um vereador.
    O povo tem o que merece

    ResponderExcluir
  62. Auto-estima para a população seria benefício na educação, segurança, lazer, alimentação e emprego.

    ResponderExcluir
  63. Tinta não enche barriga de ninguém, do que adianta ver ruas pintadas se a barriga da população está vazia qual alegria vê nisso.
    A melhor pintura é ver o povo sorrir com comida na mesa e um emprego para sustentar a família.
    O dinheiro gasto com isso tudo vc ganharia muito mais gastando com cestas básicas ou até mesmo ajudando alguém com um botijão que o povo já está na base da lenha, ou até mesmo pagando uma conta de água ou luz, para ajudar os desempregados mais seu ponto de vista é outro né?

    ResponderExcluir
  64. Próxima verba mim dê que darei um destino melhor, ou então vou passar a dica .
    Fazer um sopão para as pessoas que estão em situação de rua.
    Cobertores para o mesmo.
    Os abrigos de velhinhos que estão precisando de muito ajuda.

    ResponderExcluir
  65. Pavimentação asfáltica esse prefeito não faz nos bairros!

    ResponderExcluir
  66. Parabéns, tenho achado o seu trabalho lindo. Que Deus lhe proteja dos sempre insatisfeitos e invejosos. "A gente não quer só comida a gente quer comida diversão e arte."

    ResponderExcluir
  67. "Os olhos são as janelas da alma." Tantas doenças internas que assolam a sociedade contemporânea, podem ser minimizadas e até curadas com uma cidade que respire cores e belezas.

    ResponderExcluir
  68. Pancadinha manda aquele Gordo acessor seu baba ovo bater lata ajudar o pessoal aí ninguém vê ele Pegar na pá bora ver gordo ceboso, só presta pra fazer story dizendo que o trabalho não para kkkk. Peso morto só quer mamar o salário todo mês, aproveita porque só é 4 Anos.

    ResponderExcluir
  69. Será que esse projeto vai chegar no Manuel Leão?, Esse bairro está esquecido .

    ResponderExcluir