quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Fifa determina que afastamento de Rogério Caboclo tem validade mundial

A Fifa anunciou que a suspensão imposta pela Comissão de Ética da CBF ao presidente da entidade, Rogério Caboclo, tem validade mundial – ou seja, a partir de agora ele está afastado provisoriamente de suas funções executivas no futebol não apenas no Brasil, mas em todos os países com federações filiadas à entidade.

Segundo informações do UOL Esporte, a decisão de ampliar a medida para o âmbito mundial foi feita pelo Comitê Disciplinar da Fifa na segunda-feira (2), com aval do presidente da entidade, Jorge Palacio.

Caboclo está impedido de exercer as suas funções desde 6 de junho, depois que uma denúncia de assédio sexual e moral feita por uma funcionária foi divulgada na imprensa. No dia 2 de julho, foi anunciado pela CBF que Caboclo ficará longe do cargo por mais 60 dias. Ele nega as acusações.

Segundo o Globo Esporte, a Comissão de Ética ainda está apurando o caso. Se for decidido que Caboclo deve ser destituído da presidência, a medida será votada em uma assembleia geral. A votação pode ocorrer antes do prazo de 60 dias do afastamento.

6 comentários:

  1. O melhor é nomear o pessoal vinculado aos milicianos do caso RACHADINHAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anencéfalo petralhão da cabeça de bode. Tenho certeza que estes ambientes onde reúnem-se quadrilhas para simular administração e planejar atos eivados de desonestidade, são mais propícios àqueles que fazem parte ou comandam quadrilhas ou gangs de ladrões, assassinos, terroristas, adoradores de Lúcifer e, claro, possuem no dna as informações e laços biológicos com o Rabudo e seus asseclas. Logo, para ser mais claro, tal privilégio deve ser concedido ao maior ladrão de todos os tempos, Lullaladrão e sua diabólica quadrilha Petralha. Contudo, devo acrescentar que, por seres desprovido de qualquer resquício de massa encefálica e inteiramente parvo, certamente não fazes parte da quadrilha. Sinto muito.

      Excluir
    2. Rapaz, só foi lembrar do caso das RACHADINHAS, que o(a) comentarista se inflamou.
      Menino como tem gente que se dói por desonestos nesse Brasil.

      Excluir
    3. (17:08) Desculpe pela perda de tempo, você é apenas um cabeça de bosta, uma inutilidade, não serve para nada!

      Excluir
  2. Tanto a Fifa quanto a CBF e todas as federações estaduais, são antros de verdadeiras quadrilhas de ladrões e criminosos de toda espécie. Infelizmente, o futebol mundial e demais modalidades esportivas são comandadas e estruturadas para alimentar uma rede de quadrilhas. A partir daí, apenas os otários acreditam nos resultados previamente arranjados para favorecimento de determinadas quadrilhas de investidores e apostadores. Infelizmente a coisa é real!

    ResponderExcluir
  3. Tudo é motivo pra meter Bolsonaro no meio. Laele.

    ResponderExcluir