quarta-feira, 4 de agosto de 2021

STF mantém Adélio no presídio federal em Campo Grande

A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta terça-feira (3) manter a decisão que confirmou a permanência de Adélio Bispo na Penitenciária Federal de Campo Grande (MS). A decisão foi tomada durante sessão virtual.

Adélio é o autor da facada contra o presidente da República, Jair Bolsonaro, durante a campanha eleitoral de 2018.

Por unanimidade, os ministros mantiveram decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) que rejeitou pedido da defesa de Adélio para que ele seja transferido para um hospital de tratamento psiquiátrico.

Em junho de 2019, Adélio Bispo foi absolvido pela facada. A decisão foi proferida após o processo criminal que o considerou inimputável por transtorno mental.

Na decisão, o magistrado responsável pelo caso decidiu também que ele deveria ficar internado em um hospital psiquiátrico por tempo indeterminado. No entanto, diante da periculosidade do acusado, Adélio permaneceu no presídio federal de Campo Grande, onde está preso desde o atentado.

12 comentários:


  1. ESTÃO PROTEGENDO ADÉLIO PARA ELE NÃO FALAR A VERDADE.

    O MOTIVO DELE TER IDO A LUGAR QUE CARLUXO, O CARLOS BOLSONARO ESTEVE.


    ADÉLIO FOI PLANTADO, TEM MANIPULAÇÃO AÍ.


    NA VERDADE, ADÉLIO ESTÁ EM UM CONDOMÍNIO DE LUXO.

    TEM TUDO PARA FICAR CALADINHO. KKKKKKKKK



    O TROUXA CAIU NA CONVERSA GADIANA E NÃO GRAVOU NADA PARA INCRIMINAR QUEM PREPAROU A "FAKADA FAKE".


    PURA ARMAÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você em algum momento irá receber sua "prêmiação fake". Continue sendo o que não consegues esconder: um canalha, ladrão, criminoso, bocudo, fornecedor de boga e corno saltitante de goteira.

      Excluir
    2. Rapaz, o cara foi preso só porque sujou uma faca com bosta?
      É o fim dos tempos.

      Excluir
    3. Tens engolido muita ração à base de merda, maconha, crack e capim para tentar simular que possuis cérebro. Vá se tratar, petralhão cabeça de bode!

      Excluir
  2. O terrorista, jagunço, sicário, Adélio, a serviço do PT,PSOL, comunista em conluio com STF, Rede Globo, prefere a morte do que delatar quem são os mandantes deste crime, torpe, vil, hediondo, covarde, fútil, agressão injusta e reprovável contra então candidato a presidente do Brasil, o terrorista recebeu lavagem cerebral para este fim, homem bomba morre ou apodreça na prisão e jamais faça delação premiada.
    Tal crime ocorreu aqui em Itabuna sendo vítima, Manoel Leal, crime bárbaro, vil, covarde, torpe, agressão injusta e reprovável e até os os gatos e cachorros sabem quem foram os mandantes, Fernando Gomes, Maria Alice com as benções de ACM, até o então Ministro da Justiça, Ires Rezende, disse no programa do fantástico da Rede Globo que já sabia quem são os mandantes desta execução, porém, o ministro nunca disse e ninguém dos mandantes nenhum se quer foi preso, é igual ou não o crime contra o então candidato a presidente do Brasil?
    Os jagunços ou sicários, terroristas, foram presos, porém, ambos crimes nenhum fizeste delação premiada ou denunciarem quem foram os mandantes.
    Finalização; ambos crimes até os cachorros e cachorras sabem quem são os mandantes, só não sabem a policia e a justiça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cara estava a serviço do pessoal do esquema das RACHADINHAS. e de grupos ligados a algumas IGREJAS que se envolvem com política.
      Queriam tumultuar o processo eleitoral.
      Vejam a moda do momento? Eleições com voto impresso.
      Tem pai que é cego.

      Excluir
  3. É FILHO DE MUTUNS... cada comentário seu mostra que sua mãe trepou com o pior satanás que existe. A mistura de bosta com esperma que saiu daquele rabo velho sujo tem resultado agora com tanta besteira que vc escreve.

    ResponderExcluir
  4. Coitado pagando por uma simples incenação mentirosa. Essa facada fake produzida e diga-se de passagem muito mal produzida deve ta valendo a pena, também quando for liberado vai usufruir dos ganhos do contrato.

    ResponderExcluir
  5. TANTA GENTE QUE MATA E CONFESSA E NEM PRESO FICA. O POBRE ADÉLIO SÓ POR UMA FACADINHA NO MILICIANO TÁ PRESO ATÉ HJ. ME POUPE VIU JUSTIÇA MILICIANA

    ResponderExcluir
  6. A quadrilha toda poderosa protegendo seu sicário!

    ResponderExcluir
  7. Esse tal filho de Mutuns, até deixar transparecer que é letrado.
    Contudo, devido ao excesso de emoção, confunde política com religião, justiça própria com lei.
    Quem assina laudo atestando psiquiátrico é médico.
    Até parece que o carinha tem algum conhecimento de medicina, ou de lei, o que na realidade não representa.
    Esse é o retrato do Brasil com milhares de FDP.

    ResponderExcluir
  8. Senta o dedo nesse vagabundo, já passou da hora, tá comendo nossos impostos aí com esse vagabundo

    ResponderExcluir