terça-feira, 3 de agosto de 2021

Homem é preso em Itajuípe por desacato, após denúncias de que tentaria contra a vida de vereadores

Em Itajuípe, a Polícia Militar prendeu Evandro Lima de Sousa, por desacato à autoridade. Os policiais haviam recebido denúncia de que Evandro estaria deslocando-se para a Câmara de Vereadores local para tentar contra a vida de dois edis. 

Os policiais localizaram Evandro na Rua Olavo Batista, e ele reagiu à abordagem, resistindo. Na ocasião, de acordo com informações policiais, Evandro chegou a empurrar um dos policiais. Os integrantes da guarnição detiveram o indivíduo e o conduziram à delegacia. 

32 comentários:

  1. Eu não sei como a pessoaa vai matar a outra desarmado, é coisa viu. Isso tudo por conta de uma postagem no face contra o prefeito Marcone. Vivemos em uma ditadura, disfarçada de democracia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor comentário que vi aqui em todos os tempo de verdinho , esse deu sorte que si fosse ex presidiário a polícia tinha matado e falado que foi troca de tiro !

      Excluir
  2. A cidade largada às traças enquanto o prefeito só faz praça e enfeite de rua. A galera já tá ficando louca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles só não mataram pq estava em lugar público e pq magrão é conhecido, todo mundo aqui conhece e iríamos saber quem estava por trás. E outra coisa ele estava desarmado. Se ele aparecer morto já sabe de quem veio a ordem. Ninguém pode falar mal dos chefões no Facebook..como eles msm falam né, que são eles que mandam na cidade. Viva a ditadura

      Excluir
  3. Atrás dos traficantes fazendo a festa ninguém vai né?
    Agora só prendem som automotivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Som automotivo abusivo, é coisa de vagabundo.

      Excluir
    2. Quer sossego vai pro morar em roça ou condomínio, deixa nosso paredão pipocar.

      Excluir
    3. É coisa de vagabundo que sua filha fica lá sarrando na frente do paredão com o short enfiado no rabo.

      Excluir
  4. Os vereadores de itajuipe estao muito ousados. Ao invés de fazerem o trabalho deles ficam chupando o ovo do prefeito. Marcone comprou todos. Ate ivan junior se vendeu por emprego a amigos e familias. Oh itajuipe sofrida. Nas redes socias tudo a mil maravilhas,mais na vida real estamos pastando. Sem remedos nos postos, mais de ano pra marcar uma consulta, a cidade cheia de buraco.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma japu baleado, sua vez vá chegar,tenha paciência que em breve vc estará sendo comprado também kkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Esse rapaz é trabalhador. Funcionário público. Foi cobrar fiscalização dpa vereadores e foi ameaçado. Como os vereadores vão fiscalizar se estao nas maos do comprador, que n mora em itajuipe. Affff

    ResponderExcluir
  6. Nunca vi tantas mentiras nessa matéria. A VTR chegou na rua e pegou o indivíduo de surpresa o policial do lado do carona tinha sacado uma arma pra ele no momento do enquadro logo depois da revista o indivíduo ficou sentado no chao alguns minutos. Depois a PM levou pra delegacia com indivíduo no banco de trás. Em momento algum teve reação se tivesse ele teria sido conduzido no fundo da viatura.

    ResponderExcluir
  7. ITAJUIPE TÁ LARGADA O PREFEITO SÓ PINTA PRAÇAS. A BANDIDAGEM SOLTA A VONTADE. ALÔ GOVERNADOR VC CONHECE ITAJUIPE? ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha um japu baleado,vai chupando aí,e aguenta até a próxima eleição kkkkkkkkk

      Excluir
  8. O povo de Itajuípe não pode reclamar do prefeito nem dos vereadores, na campanha estavam só nas carretas, aglomerando e só na cervejada, só dava Marconi, agora quer reclamar, é melhor tomarem vergonha na cara e não ficarem atrás de xepa dos candidatos.

    ResponderExcluir
  9. O povo tá correto.
    Reelegeram o prefeito.
    Isso prova que o povo não é otário.

    ResponderExcluir
  10. TRI-TACA FEST...! RUMO AO TRETRA.

    ResponderExcluir
  11. Creio que esteja havendo um abuso de autoridade por parte do poder "executivo", "legislativo" e da PM de Itajuípe. Aparentemente foi armação. Mas há possibilidade de que a reportagem seja verdadeira. O rapaz é trabalhador e fez um comentário no facebook e talvez isso tenha deixado "alguém" nervoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em relação ao comentário acima, retiro minha opinião em relação a armação nessa situação. Em relação a abuso por parte dos poderes acima mencionados, também retiro minha opinião. Mesmo porquê, não há provas, e mesmo se tivesse, não me diz respeito. Apenas confirmo que o Magrão é trabalhador. Me desculpe as partes envolvidas, me deixei levar pela emoção.

      Excluir
  12. Prender os traficantes,mulas, aviões o dua todo passado na frente deles ninguém prende né Agora trabalhador , só é descordar do Prefeito e vereadores mama ovos!!!

    ResponderExcluir
  13. Prende os aviões vindo de Itabuna hoje mesmo é dia , começa hoje.

    ResponderExcluir
  14. VEM CA CAMBADA DE GENTE BURRO VCS SÃO OTARIOS ABESTALHADOS EM QUANTO NÓS TRABALHADORES NÃO SE UNIR EM VEZ DE ESTARMOS SENTADOS ESPERANDO SO QUE UM OU DOIS FAÇA ALGO POR ELE PELA FAMILIA DELE OU VC OU SUA FAMILIA NÃO VAI DAR EM NADA ELE FOI E SERÁ UM CORAJOSO E PRONTO E É ASSIM MESMO QUE TEMOS QUE FAZER COM TODOS E TODAS AS DESGRAÇAS DESTES FILHOS DO DEMONIO QUE NÃO TRÁS EMPREGOS NÃO TRAZEM EMPRESAS NÃO SÓ AQUI NA BAHIA MAIS É NO BRASIL TODO NÓS SOMOS ESTALTAS MUDAS E SURDAS E NÃO AGIMOS TEMOS QUE MUDAR ESTA PORRA VALEU RAPAZ POR TODOS QUE ESTÃO CALADOS EU E OUTROS PAIS DE FAMILIA QUE ESTÃO PASSANDO FOME E PERDENDO NOSSOS ENTES QUERIDOS PRA A PERDIÇÃO AS DROGAS OS ASSALTOS ETC SO DEUS POR NOS MESMO E FORA ELE TEMOS QUE SE UNIR ASSIM ESSES VAGABUNDOS POLITICOS IRIAM SE AMENDROTAREM E MELHORAR O NOSSO BRASIL É ASSIM E PRONTO.

    ResponderExcluir
  15. Isso é falta de borracha de pneu no lombo.

    ResponderExcluir
  16. Novo Itajuípe jogada as traças, prefeito só enfeita o meio da cidade e dentro dos bairros, esgoto céu aberto, ninguém pode falar nada mas redes sociais que é ameaçado

    ResponderExcluir
  17. Magrão é trabalhador quem conhece sabe isso foi armação pq ele falou do prefeito nas redes sociais

    ResponderExcluir
  18. Sem necessidade essa matéria só pra dimiuir a pessoa , persegui o verdinho já foi melhor.

    ResponderExcluir
  19. Tudo mentira não aconteceu nada disso aposto wue foi um vereador que soprou a materia pro verdinho,reagiu o que? cadê a arma?o cara rstava tão longe da câmara o nome disso é armação!!!!

    ResponderExcluir
  20. O povo elegeu o prefeito e agora tá falando mal dele não entendo vocês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo elegeu n. O povo se vendeu. Eu mesmo cai na dele. Me prometeu uma coisa e depois da eleição me bloqueou e agora vira a cara nas poucas vezes que ele vem a cidade. Me lasquei kkkkkk mais ano que vem tem eleição.....aguardemmmmm

      Excluir
  21. De Graça a Deus Que Foi Com Um Variado Se Foice Um PM Meu Amigo Vc Já tava Comendo Capim Pelas Raizes

    ResponderExcluir
  22. Conheço esse rapaz, é um pai de família. Trabalho na rua da casa dele, nunca soube de nada errado com ele o programa de Tom chegou até mencionar envolvimento com droga. O filho dele sim aprontava muito, mais ele é um honesto homem. Conheço a mais de sete anos e não tenho o que falar de sua pessoa. Itajuípe é uma pequena cidade o que faz de arado aparece logo. Agora não pode expressar o que se vê nem pensa que os justiceiros querem prender o rapaz. Cadeia foi feito para bandido, assassino, traficante, ladrão, estuprador etc... Mas, no mundo que vivemos os valores se inverteram... Infelizmente bandido solto e pai de família sendo conduzido para ser preso. A justiça humana pode falhar mais a de Deus ela pode até demorar mais um dia ela chegará para todos!

    ResponderExcluir