quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Homens armados tentam explodir caixas eletrônicos em agência bancária de Salvador

Um grupo de homens armados tentou explodir caixas eletrônicos em uma agência da Caixa Econômica Federal, na Rua Melo Morais Filho, via principal do bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. A tentativa de ataque aconteceu na madrugada desta quarta-feira (4).

De acordo com a Polícia Militar no local, os suspeitos chegaram em um carro e atiraram contra a vidraçaria da agência, para tentar entrar no banco. Uma viatura que fazia rondas na região percebeu a movimentação, e foi até a agência. Lá, os militares chegaram a trocar tiros com os suspeitos.

Os homens armados conseguiram fugir e, segundo informações da polícia, com o carro que também havia sido roubado.

A área foi interditada, por causa da suspeita de que haviam explosivos não detonados no local. Horas depois, essa suspeita foi descartada pela PM e a circulação de pessoas foi liberada. Não há registro de feridos.

Equipes da Polícia Federal também estiveram no local, para fazer a perícia e investigação do crime, já que a Caixa Econômica é uma unidade federal. Os suspeitos são procurados pela polícia.

Em 17 de dezembro do ano passado, a mesma agência teve os caixas eletrônicos explodidos, o que ocorreu também no dia 20 de outubro. Ou seja, em menos de 10 meses, este foi o terceiro ataque à mesma unidade bancária.

Só neste ano, a Bahia já registrou 31 ataques a agências bancárias, sendo 10 deles em Salvador, nos bairros de: Ondina, São Caetano, Cajazeiras X, Porto Seco Pirajá, Itapuã, Largo do Tanque, Mussurunga, Pau da Lima, Stella Maris e Graça.

3 comentários:

  1. A polícia só chega depois. Ou depois do assalto concretizado ou frustrado, ou depois que os assaltantes fugiram kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina aí, você dentro da agência bancária e em seguida anunciam um assalto, a polícia é avisada e neste momento você está como refém, garanto que você preferia que a polícia só chegasse depois que os bandidos estivessem indo embora né verdade?

      Excluir
    2. Como você não estava lá, a polícia podia chegar né?

      Excluir