quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Inconformada com fim de relacionamento, mulher ataca ex marido com faca no Hospital de Base em Itabuna

Na manhã desta quarta-feira (04), um caso inusitado aconteceu no pátio do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna.

Edil Neves da Silva, chegou de carro com o ex marido Paulo Rodrigues Nascimento, e o filho deles. Houve discussão entre os pais da criança, e Edil perdeu o controle, passando a apedrejar os vidros do automóvel do ex marido. Em seguida, ela atacou o homem com uma faca e o atingiu. 

A equipe de segurança do hospital conseguiu deter a mulher e o homem foi socorrido no pronto socorro. De acordo com informações do repórter Rai Nascimento, da Rádio Difusora AM, Edil havia pedido a Paulo para levá-la ao hospital pois não estava se sentindo bem. 

Contudo, ainda de acordo com Rai, ela não se conforma com a separação e simulou estar doente para se reaproximar de Paulo. 

O ferimento da vítima não é grave. Ele foi orientado a registrar um boletim de ocorrência no Complexo Policial de Itabuna, especialmente por se tratar de crime premeditado, já que ela estava armada.


38 comentários:

  1. Kd o protesto das feministas.

    ResponderExcluir
  2. Maria da Penha nesse caso!
    No outro caso.kkk DNA em Buerarema..kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente que história é essa de DNA kkkkk curiosa aqui.

      Excluir
  3. Mulheres... elas lutam, protestam contra os HOMENS, os acusam de machistas, no entanto, diuturnamente estão fazendo besteiras e se humilhando como seres inferiores. Por que será, hein... ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Generalização é burra.

      Casos de violência contra mulher são constantes.
      Mulheres retadas dando facada em fdp acontece raramente

      Excluir
    2. Nem todas ! Eu só fui atrás do pai das crianças para ele pagar a pensão. No mais, estou fora. Tenho filhos para criar e mesmo que não tivesse não faria isso. Ele não valeria eu correr o risco de cair no presídio.

      Excluir
  4. Está mulher e psicopata

    ResponderExcluir
  5. Dna tá aí para se fazer se for dele terá q dar pensão a mina....kkkk só se ela quer deixar baixo ou se for tinquinho de um tinquinho de outro ..

    ResponderExcluir
  6. Verdinho faz uma Intervista aí no seu Instagram com essa secretaria de saúde de Itabuna estamos chegando no posto para tomar a segunda dose aí eles dizem que tem qui formar um grupo de dez pessoas para tomar quando tomamos a primeira não foi informado nada disso como agora eles não tão tendo como desviar agora estão com essa palhaçada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita e falar também que o posto de saúde do bairro da Conceição está uma bagunça na hora de marcar um exame e nunca tem conta ou o sistema está fora ou não tem papel.

      Excluir
  7. Cader a lei jose da penha kkkkkk
    Tem mulher que da Gaya no marido e ainda bate nele kkkk eu mesmo tenho uma vizinha assim kkkk e onda viu lei jose da penha ja

    ResponderExcluir
  8. Avisa essa mulher que não tem uma madeira só no mundo não

    ResponderExcluir
  9. É fácil julgar as pessoas sem saber,ninguém sabe o quê essa mulher passou com esse homem,ninguém está na pele dela.Não fale nada que vcs não sabem,eesssa mulher é lutadora,batalhadora e direita,só Deus sabe o que ela fez no momento da raiva.Esse camarada estava separado dela,porém vivia no encosto dela,ela deve ter mandado a facada nele por conta de perturbações, ela é ser humano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI TOMAR NO SEU RABO, VAGABUNDA!! Nada justifica uma facada!! Se fosse o inverso vc falaria o mesmo? Enfia uma facada no teu chicote, rapariga vea!

      Excluir
    2. Realmente concordo em partes com você, mas e se fosse ao contrário? Teria este pensamento?

      Excluir
    3. vc cagou pela boca!

      Excluir
    4. Ninguém é obrigado a ficar com ninguém, ela que se mande.Ja que ela que sustentava ele, uma boca a menos era melhor pra ela. Tá se tornando normal essas atitudes das mulheres, mas homem não t proteção de lei.

      Excluir
    5. Cada uma da poha... Nada justifica agressão, se fosse o o contrário você teria essa mesma atitude ? Se o cara ou a mulher não presta 'larga'... Se largar e continuar perturbando, procura a justiç.

      Excluir
  10. Secretaria de saúde de Itabuna o posto do bairro da Conceição está uma bagunça na hora que vai marcar um exame nunca é que tem cota ou sistema está fora do ar ou não tem papel. Está uma bagunça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ontem presenciei uma bagunça também no posto do bairro santo antonio , no momento da vacinação, as 13 horas. Momentos antes um vereador estava na organização que reorganizou tudo, sendo necessário uma funcionária para acalmar os ânimos e poder começar a vacinação. Lugar de vereador e na Câmara elaborando projetos e focalizando o executivo.

      Excluir
    2. Prefeito de Itabuna, o senhor precisa explicar a sociedade por que o Hospital de Base recebe cinco milhões e quinhentos mil por mês do Governo do Estado e o hospital está essa bagunça. As pessoas necessitando de uma simples cirurgia ortopédica e ficam sofrendo dois a três meses, depois são informadas que não poderão ser operadas por que o tal "Arco Cirúrgico" está quebrado há mais de seis meses. Outro precisa de um simples cateterismo e hospital diz que não tem condições de realizar o procedimento. Tudo tem que ser encaminhado para o Costa do Cacau, que está sobrecarregado. O que vocês estão fazendo com as verbas federais e estaduais???? Isso é uma vergonha !!!

      Excluir
    3. Corrigindo o vereador desorganizou

      Excluir
  11. quando homem bate na mulher e Maria da Penha e quando a mulher bate homem e Mario da Penha.

    ResponderExcluir
  12. Volta Rita que eu perdou a facada...🎼🎶🎵

    ResponderExcluir
  13. Se fosse ao contrário em

    ResponderExcluir
  14. Esse daí deu foi sorte, pq se ela tivesse denunciado ele, teria sido preso injustamente todo mundo acreditando nela.... O que tem de mulher pilantra ai, raiai....

    ResponderExcluir
  15. Verdade, POSTO DE SAÚDE LAVIGNIA NO CONCEIÇÃO, esses dias não tinha nem material para curativos. ABSURDO.

    ResponderExcluir
  16. E AGORA, QUAL LEI O PROTEGE? ELE É VÍTIMA, FATO. E JUSTIFICAM A ATITUDE DELA COMO SUPOSIÇÕES DE QUE ELA TENHA SOFRIDO ALGO ANTES.

    ResponderExcluir
  17. https://www.youtube.com/watch?v=W2cifj3F21c&ab_channel=XandAvi%C3%A3o

    ResponderExcluir
  18. Rapaz no dia que minha nega vea levantar a mão pra me eu me deito

    ResponderExcluir
  19. Quando o homen apanha da mulher e fica com vergonha de denunciar, a mulher cria mentira na delegacia e o homem fica preso.

    ResponderExcluir
  20. Manter o equilíbrio não é fácil mesmo. Mais a gente, tem que pensar nos filhos. Ele poderia está morto agora e ela presa ou foragida. E as crianças sem pai e nem mãe.
    Não é fácil, mais a gente tem sempre que buscar o equilíbrio. Às vezes é melhor tratar somente de assunto ligados as crianças.
    Nem sempre dá para manter amizade com ex.
    Se ele for infiel, deixe que vá.
    Se for tido como bom homem, deixe que vá. Já que não te quer mais como esposa. Às vezes, mais na frente a gente encontra coisa melhor.

    ResponderExcluir
  21. Ridículo a reportagem dizer q isso é um "caso inusitado"! Q matéria!!!

    ResponderExcluir
  22. Engraçado essas mulheres, mesmo quando tão erradas elas querem tá certas. Nunca vi isso kkkkkk

    ResponderExcluir