segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Jovem é baleado na perna durante troca de tiros com a PM no Novo Horizonte em Itabuna

Na noite deste sábado (14), um jovem de nome com inicias S.S.S, foi baleado na perna, durante troca de tiros com a Polícia Militar, em caso ocorrido no bairro Novo Horizonte, em Itabuna. 

O suspeito ferido foi socorrido para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, onde passou por cirurgia para retirada do projétil. Sob custódia, assim que liberado pela equipe médica, será levado ao Complexo Policial de Itabuna.

A família do jovem o acompanha no Hospital de Base, e de acordo com o repórter Rai Nascimento, da Rádio Difusora, os familiares alegam que o jovem é "gente do bem". 

22 comentários:

  1. Esse mala é olheiro do tráfico.

    ResponderExcluir
  2. Mas uma vítima do estado eses polícias da ceto cipe,já chegam atirando pra todo lado baleou até morador ki não se envolve com nada,só covardia da polícia, ministério público tem que olhar atenciosamente nessa situação pq tá d mas pm matando na judaria na frente de mãe pai e crianças,esse grupo de extermínio qui tá agindo ni Itabuna e região....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Judaria é o que os cara do novo horizonte quando pega um trabalhador uma mãe de familia rouba isso vc não fala ne. Esse cara que foi baleado tava com os cara são tudo aviazinho de macarrão

      Excluir
    2. Grupo de extermínio é do novo horizonte onde macarrão tem até fuzil e a policia nao pega macarrão que patrocina o paredao pó trafico fluir bora ver policia tem que pega o chefe disso tudo

      Excluir
    3. Que morador a polícia baleou? Pelo que eu vi tudo com cara de bandido

      Excluir
    4. Bandido bom é bandido morto

      Excluir
    5. Então sai do ninho dos cara

      Excluir
  3. Esses cara do novo horizonte bota paredao pa vender droga a policia tem que fazer isso Todo fim de semana mata balaer esse vermes

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo curtindo de boa rapaz o paredão ,os moradores todo mundo feliz , Aqui na rua Graças a Deus quando os bandidos dão uma paz pro bairro, sem ter guerra A polícia vem e faz esse estrago aí, acabando lazer dos moradores ,isso aí a mídia não mostra
    .. não tô defendendo bandido não, pq e outra raça ruim, mais nesse paredão que teve todos que estavam ali presentes eram gente de bem, crianças brincando , eu mesmo só vir os bandidos aparecer quando vieram correndo da polícia q eles passou acabando cm tudo, a polícia atirou neles lá na usina, primeiro... Depois a polícia chamou reforço e começou a atirar lá em cima perto da praça , um dos baleados é catroca e o outro e de boa ,o menino ... Tá errado isso aí viu Pra polícia todos que se mover é alvo, polícia como sempre covarde .. quase acontecia uma chacina provocado pelos polícias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só na sua mente que gente de bem estaria em paredão pondo sua vida em risco de pegar ou passar covid.
      Gente de bem com certeza está em casa pensando no que fazer pra enfrentar essa fase que estamos vivenciando, trabalhando em um dia para ter o alimento do próximo dia

      Excluir
  5. Bala nesses polícia tudo vagabundos aí nesse bairro novo horizonte, cumprimento da bandidagem, vão pra igreja adorar a Deus, fica atrás de paredão usando drogas essa é a verdade.

    ResponderExcluir
  6. Vcs que ficam dizendo que a polícia é truculenta e chega atirando provavelmente são os mesmo que imploram para que a polícia dê uma chegadinha aqui ou ali que já não aguentam mais o tráfico e os bandidos que andam desfilando com armas na mão.
    Vcs pai e mãe fiscalizem mais seus filhos procure sabem quem são as amizades com quem eles andam, porque enquanto vcs ficam na internet eles estão sendo induzidos e usados no tráfico e nos roubos.
    Tem pai e mãe que nunca acredita que seu filho está fazendo parte do mundo do crime só acredita que o filho da vizinha está mais o dela jamais, tirem as vendas dos olhos.
    Não procure jogar a culpa em outras pessoas , salve seus filhos da marginalização ou chorarão debruçados em seus corpos estofados ao solo.
    Tenho 5 filhos e os vigio , pois não quero chorar a perca de nenhum deles.
    O caminho certo quem ensina aos nossos filhos somos nós país e mães, escola passa o conhecimento e o mundo do crime só ensina o caminho da morte.
    Boa noite a todos e fiquem com a proteção de DEUS.

    ResponderExcluir
  7. moro no novo horizonte,e digo esses caras sao de boa,nao mexe com moradores,eles respeitam. eles sao de boas,a unica coisa que tinha medo ai era de bala perdida

    ResponderExcluir
  8. Polícia tem que investigar o estupro que aconteceu no santo Antônio ,tem que matar esse Jack se tiver na quebrada

    ResponderExcluir
  9. Macarrão o chefe do tráfico que mandou as mulheres e parentes de traficante fazer os protesto

    ResponderExcluir
  10. A policia tem que mata maos no bairro novo horizonte pq eles não tem pena do cidadão que mora no Santo Antônio corbiniano pontalzinho. Eles rouba cedo os trabalhador matarão ja três criança no corbiniano. A mando de macarrão

    ResponderExcluir
  11. Pq a esse povo que fez o protesto nao foi fazer quando os cara do Novo horizonte matou as 3 criança no corbiniano. Cade que foi macarrão tem até fuzil ao no novo horizonte manda da atak no pal caído

    ResponderExcluir
  12. Foi os bandidos que mandou fazer os protesto a policia fez o seu trabalho

    ResponderExcluir
  13. Macarrão do novo horizonte ja mandou da atak no pal caído corbiniano matou 3 criança Cade que esses pessoal Foi fazer protesto esses povo sao tudo parente de traficante a polícia tem que pega pegando msm esses cara não tem pena de trabalhador nem cidadãos de bem nao parabéns policia

    ResponderExcluir
  14. Qundo a polícia subiu bateu de frente com um bonde descendo vários armados meteu bala na polícia foi onda doida

    ResponderExcluir