segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Polícia prende dois acusados do sequestro da filha de empresário em Itapé

Na última sexta-feira (13), policiais civis de Itapé, com apoio da Polícia Militar, cumpriram um mandado de prisão em desfavor de dois indivíduos suspeitos de tentativa de extorsão mediante sequestro, em caso que aconteceu no último dia 30 de julho (Relembre aqui), e que gerou grande repercussão regional, embora o sequestro não tenha sido concluído com êxito para os criminosos. 

A vítima foi a filha de um empresário local, identificada como Juliana (imagem acima). Na ocasião, os criminosos invadiram a residência da família, renderam uma empregada doméstica, roubaram diversos pertences da casa, e sequestraram a filha do empresário. Pouco tempo depois eles liberaram Juliana em Itaju do Colônia, após carro em que estavam ficar sem combustível.

Cerca de 15 dias depois, já na última sexta-feira, os indivíduos foram presos, mas seus nomes não foram divulgados pela polícia. No momento da prisão, a dupla criminosa estava armada, cada um com um revólver de calibre .38. Um automóvel também foi apreendido e passará por perícia. 

Os dois acusado, as armas e o automóvel foram trazidos para o Complexo Policial de Itabuna, ainda na sexta-feira (13). Os dois indivíduos estão à disposição da justiça e as investigações continuam por parte da Polícia Civil, para possíveis novas descobertas acerca do caso. 

5 comentários:

  1. Sabe pq nao divulgam nomes? com certeza tem filho ou parente de gente Grande envolvido.....Se fosse outro, até foto ja tinha.... Esse PAÍS PRECISA SER REINICIADO

    ResponderExcluir
  2. Ela é muito é gostosa

    ResponderExcluir
  3. Nega feia da peste parece o cão chupando limão nega Isabela tocou o terror nas casinha e ninguém faz nada essa facção raio e pior relentangem so tem mulher nojenta

    ResponderExcluir
  4. O velho dilema do crime: filho de pobre tem nome e imagem expostas.
    Gente rica tem privacidade.

    ResponderExcluir
  5. Esses dois bandidos do Raio A um e um tal de Iago da urbis 4 esse já passou de morrer está jurado de morte

    ResponderExcluir